Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça - O Filme ?

Thiago K.
    Thiago K.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Não se fazem mais comédias como antes... Se beber não case ainda é imbatível!
    Aiala L.
    Aiala L.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Filme muito engraçado. Recomendo. Mesmo após ler muitas críticas sobre a falta de espaço para os demais personagens, e sobre a voz de taquara da protagonista, resolvi ir ao cinema e assistir ao filme confiando na graça do ator principal, baseado nos seriados em que o vejo na televisão: 220 volts e Vai que cola. Achei o filme sensacional, falaram do final previsível; é sim, muito previsível, mas como poderia ser diferente!?... quem quer filme com final inesperado que veja um suspense!!!! O filme é interessante e engraçado justamente pela caracterização do personagem como um todo, inclusive pela voz gritada em certas ocasiões, que foi um ponto de crítica nas muitas que li. As piadas e tiradas durante o filme são muito engraçadas não pela novidade nas falas, mas justamente pelo jeito que são faladas pela personagem. Em várias cenas nos deparamos com uma lembrança das nossas mães, e também da nossa adolescência. Além do filme ser muito engraçado, tem esta mensagem bonita de valorização da família, que está presente em grande parte deste tipo de filme. Adorei o filme, é popular e simples, recomendo. Quem quer rir um pouco sem precisar "decifrar" as piadas feitas por comediantes "refinados" vá ao cinema ou alugue quando estiver nas locadoras.
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Sem Duvida O melhor filme brasileiro já feito ri do começo ao fim e espero que tenha uma continuaçãndo
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Minha mãe é uma peça é um dos melhores filmes que eu já vi de comédia,muitas risadas mesmo,porém ele também mostra a situação da juventude de hoje em dia em relação a opção sexual,drogas,bebidas e tudo mais.
    Ca Du H.
    Ca Du H.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    COMEDIAS BRASILEIRAS DANDO DE 10 AS ZERO EM ALGUMAS AMERICANAS VALE PELO TALENTO DE PAULO GUSTAVO
    Marcia C.
    Marcia C.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    ÓTIMO!!!!! Recomendo à todos!! Eu ri do começo ao fim do filme. Faz muito tempo que eu não dou tanta risada.
    Rá

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Filme simples e muito bom. Humor na medida certa, tudo no seu tempo certo!!
    Vale a pena ver... É risada garantida (y)
    Hy C.
    Hy C.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Trata-se de um bom filme. Quem nunca se identificou com a mãe do filme. É excelente a forma como ela trata coisas comuns da rotina. O texto é meio fraco, mas a performance do ator/atriz principal supera qualquer coisa que nem se chega a lembrar do roteiro. Como disse a história é fraca, mas a dramaticidade da personagem principal supera tudo.
    Mattheus C.
    Mattheus C.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Considero o melhor filme do ano nacional. Paulo esta de parabéns, super engraçado o filme, não tem aquelas apelações que costuma ter nos filmes nacionais, fora que muito ver em momentos ali a sua mãe que acaba ficando mais engraçado ainda hsuahsaush Parabéns pelo filme e já estou esperando pelo 2
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    O filme revela situações do dia-a-dia e revelar de certa forma como lidarmos com essas situações, mas mesmo em meio a tantos ensinamentos ele consegue nos transmitir em foco o ar cômico e nos fazer dar boas risadas!!!