Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça - O Filme ?

Otávio O.
    Otávio O.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Excelente Filme,parabéns ao Diretor e a todos envolvidos!!Filme para rir do começo ao fim!!Excelente!
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Comedia do começo ao fim , o filme queria trazer ao publico uma boa comedia e foi o que deram , embora a historia do filme seja um pouco previsível e fácil a comedia ajuda a deixar tudo mais legal dentro do filme . Dentro dos termos de comedia brasileira essa foi uma das melhores , embora eles usem uma linguagem muito vulgar não tirou a graça mas ficou parecendo um comedia forçada demais , diferente dos filmes brasileiros esse não é tão vulgar e apelativo .
    Marco Antonio R.
    Marco Antonio R.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Bom filme! Recomendo a quem quer dar boas risadas com uma comedia nacional. Me diverti bastante.
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    A melhor comedia brasileira que eu ja vi. Assisti duas vezes e ri de doer o estomago!
    Todo o elenco esta otimo!
    Tatiana I.
    Tatiana I.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Não gostei nenhum pouco do filme, muito previsível, chato. Não me prendeu em nenhum momento. Simplesmente fraco no roteiro.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Filmes brasileiros nunca tem um novo ponte de partida. Sempre usam o Humor pra chama a atenção do publico. Bem, nunca gostei de filmes brasileiros, é este não ira muda á minha opinião. Minha Mãe é uma Peça - É um filme engraçado, feito com muito humor e positividade. Ele foi criado para arranca os pensamentos pesados os telespectadores durante a sua exibição.
    Lazlo D.
    Lazlo D.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Filme leve, divertido e que agrada toda família. E, não há dúvida que Paulo Gustavo conseguiu surpreender nessa sua adaptação do teatro para as telonas, e mostrou mais uma vez que que talento não o falta. Imperdível.
    Clarice M.
    Clarice M.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    eu odiava esse quadro por ser monologo. mas o filme eh sensacional e mto divertido. ja assisti duas vezes e assistiria mais. vale a pena.
    Gaby O.
    Gaby O.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes que assisti! A história e cativante e prende o telespetador em cada cena, muito bom mesmo.
    joao luiz T.
    joao luiz T.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    excelente filme ,consegue em parte, transpassar do gênero da comédia para o do drama. quem acompanha a serie 220v pela tv já conhecia a trama,porém através de um monólogo ,Paulo Gustavo interpreta a ia, na versão do cinema os outros personagens ganham vida e para alguns de primeira ¨viagem¨ pode ser que não tenham entendido bem a emoção da coisa e assim só esperando pelo um bom roteiro, só pecando no final quando a mae ganha um premio e vai para a televisão (desnecessário quando a trama era conduzida bem próximo a realidade, muito embora fosse ficção ) do mais o filme agradou e recomendo.