Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

Enviada em 7 de junho de 2023
    Filme que serve apenas para fazer uma boa propaganda para uma grande empresa de internet.A comédia é cansativa,Owen Wilson e Vince Vaughn parecem não se divertir nos personagens e já viveram melhores duplas na carreira.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 20 de abril de 2021
    Só os amargurados não gostaram desse filme,
    Uma comédia excelente q tem seus aprendizados,
    As pessoas não evoluem pq tem medo de mudar.
    O On The line foi sensacional
    Ivanilson Aguilar
    Ivanilson Aguilar

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Ótimo, divertido, inteligente.
    Traz até uma inspiração no quesito de incentivo para as nossas vidas.

A galera que curte tecnologia vai gostar muito, principalmente os fãs dos produtos do Google.
    Só achei a classificação deveria ser maior que 12 anos.

Pra quem quiser existe uma versão estendida na internet, com 6 minutos a mais de cenas, principalmente da danceteria, que foi bem censurada.
    JR B
    JR B

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Minha crítica não é em relação ao filme q não é ruim, mas a sua classificação etária de 12 anos. Assisti com minha filha de 11 e logo no início na loja de colchões eles mencionam "porta dos fundos" melhor q "pinto na vagina" e depois eles acabam em uma boate com dançarinas semi nuas. Nunca q poderia ser pra 12 anos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Não consegui assistir tudo, apesar de ter bons atores, não vi graça nenhuma, esperava mais. Nota 2,0
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Não sei o nível de entrosamento de _Vince Vaughn_ com os roteiros que participa, mas co-assinando a história do ótimo __Separados pelo Casamento__ e os roteiros de __Encontro de Casais__ e agora __Os Estagiários__ me diz que pelo menos ele não se importa tanto quanto o egocêntrico __Adam Sandler__ em proteger sua "imagem pública". Mas não se engane: seus personagens podem ser antipáticos em alguns momentos, mas sempre sairão por cima ou terão algo que ninguém tem. Nesse caso, a capacidade de ser um excelente vendedor.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Amigos. Emprego. Equipe. Google. Tecnologia. Comédia. Renovação. Viver. Divertido. Tentativa. Legal.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Muito fraco ... roteiro muito pobre. No geral não consegue entregar o que promete. Enfim sem graça demais.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de junho de 2016
    Mesmo sendo uma comédia cliché o filme inova ao mostrar (e,claro, fazer a propaganda positiva) o mágico mundo do Google. Um filme leve (menos uma parte... quem assistir saberá do que falo) e muito bacana! Motivador.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    A dupla de protagonistas é fora de série. Esta comédia ficou no ponto certo. Hilária, leve e super engraçada. Não deixem de assistir.