Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Fraco. Pouco engraçado. Filme de sessão da tarde. Bons atores mas uma história muito ruim.
    Cristiano R.
    Cristiano R.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Tudo extremamente previsível. É difícil achar um bom filme de comédia. Bom, vale a pena pra matar o tempo, só isso.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 18 de março de 2014
    O filme é divertidíssimo, conta com ótimas atuações e lindos cenários. Há um fundo de propaganda, mas, em nenhum momento, a história é deixada de lado. spoiler: As partes da boate, do "on the line" e do "triunfo final" são os destaques.
    O que ficou meio "fora do contexto" foram os romances.
    Leandro W.
    Leandro W.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Gostei muito do filme. Sem contar que os dois atores são muito bons!
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Achei curioso ver como uma empresa (google) foi mostrada no filme e ao mesmo tempo a história em si é totalmente motivadora. Não é o tempo todo cômico, mas tem algumas piadas legais. Eu gostei!
    Victor R.
    Victor R.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Esse filme é excelente,muito engraçado, comédia do começo ao fim. Melhor comédia do ano!!!
    ELITON C
    ELITON C

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Ótimo filme, é engraçado, idealizador, motivador, mostra como um grupo superou suas dificuldades.
    Renata Balestrin V. C.
    Renata Balestrin V. C.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    muito divertido! Você dá risada do início ao fim...A dupla de atores arrasa! Um filme leve que vale a pena conferir.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Era para ser gozado, mas são noventa minutos de merchandise do Google num roteiro de deixar o Renato Aragão enrubecido.
    Giuliano A.
    Giuliano A.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    é uma das melhores comedias do ano , alem de trazer novamente a dupla da comédia penetras bom de bico ela tras o mundo do google e a cultura Nerd para as telas. Alem de boas risadas é interessante ver os valores que ajudaram a construir um dos gigantes da tecnologia.