Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

Renata Balestrin V. C.
    Renata Balestrin V. C.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    muito divertido! Você dá risada do início ao fim...A dupla de atores arrasa! Um filme leve que vale a pena conferir.
    Wallacy F.
    Wallacy F.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Aposto que os que não gostaram do filme não entenderam a parte só C++, ou seja não entenderam que o filme fala justamente disso, de dinossauros que temem tecnologia! Não é preciso ser Nerd para gostar do filme, tem que aceitar que não sacou algumas referências e se divertir com o contexto, tudo on the line.

É um filme muito divertido sim. Principalmente para quem é da área que já sabe como é o ambiente lá dentro. E sim, eles são do tipo de empresa que vendem para seus funcionarios o conceito de mudar o mundo. O próprio premio xprize citado no filme deixa claro isso.
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Assim como “Náufrago” foi o merchandising da FedEx, “Os estágiários” é com o Google. O problema é que o roteiro não consegue ter a harmonia peculiar de se trabalhar em uma das maiores empresas da internet. A premissa não convence e, quando isso acontece, situações forçadas aparecem na tela fazendo com que o longa perca credibilidade pela inconsistência narrativa. São poucos os momentos de comédia que funcionam (o Quadribol, por exemplo, é uma boa sacada). O que se deve levar mais em conta é a atmosfera dramática em sua subtrama que se mostra interessante. Ainda que seja previsível, ela tem lá sua eficiência moral e não deixa o longa ser ‘tão perda de tempo assim’. No mais, o filme fará você desejar trabalhar no Google!
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Um filme alem de ser um ótimo filme utilizando muito bem a marca Google, sem ser cansativo , serve muito bem como nostalgia , revendo a dupla que pra mim é uma das melhores , atuando com uma ligação e um ritmo perfeito.

O filme é bastante engraçado , e cumpre com o que foi proposto , mostra para mim o que eu esperava , Owen e Vince em um filme atuando de forma perfeita e engraçada .

A minha surpresa foi a forma como eles publicaram a marca Google , que foi impecável, pois mostrou todo o ambiente e todo o globo da empresa , sem precisar ser como propaganda de novela , que tira o ritmo e cansa o telespectador .

Esse filme ficará guardado na minha gaveta com certeza.
    Enviada em 28 de outubro de 2013
    Tantos outros títulos já trouxeram alguma divulgação de marcas mas do que famosas em seu filmes deram certo,outros nem tanto.E Os Estagiários,estão no time da segunda opção.O cinema ultimamente não fazem mas aquele estilo de comédia decente que consegue agradar,com excelentes atores do ramo.E por isso estão se apostando mas em comédias escrachadas e com um diálogo bem miserável pra tentar alegrar ao público.E esse filme,é uma comédia bem decente,com atores mas que essenciais para uma comé nos comprovaram isso,em sua outra parceria em Penetras Bons de Bico,onde lá ainda agente podia ver boas comédias.O que salva o filme,é poder ver ,a presença de Vince Vaughn e Owen Wilson,em uma boa dinâmica,nada mas.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Fraco. Pouco engraçado. Filme de sessão da tarde. Bons atores mas uma história muito ruim.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Não consegui assistir tudo, apesar de ter bons atores, não vi graça nenhuma, esperava mais. Nota 2,0
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Muito fraco ... roteiro muito pobre. No geral não consegue entregar o que promete. Enfim sem graça demais.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Era para ser gozado, mas são noventa minutos de merchandise do Google num roteiro de deixar o Renato Aragão enrubecido.
    Karina B.
    Karina B.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Achei o roteiro muito franco, mesmo com o elenco bom o filme não me agradou muito não recomendo.