Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

Jhon J.
    Jhon J.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Muito bom, nem sempre estar velho significa estar morto!
    Luisa L.
    Luisa L.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Um otimo filme , amei e ja assisti mais de uma vez. É leve e engraçado e tem referencias a Harry Potter uma serie que amo .Recomendo para todas as idades .
    André 85
    André 85

Enviada em 17 de agosto de 2014
    O filme vende uma ideia utópica de que a empresa Google é o suprassumo dos jovens intelectuais. Uma propaganda explícita da empresa que não chega a empolgar e apenas em alguns momentos, sobretudo pela competência dos atores protagonistas, divertem os telespectadores com piadas clichês em uma trama de superação manjada.
    A.Ligia
    A.Ligia

Enviada em 29 de julho de 2014
    Não é de morrer de rir, mas é engraçado. Em comparação a varios outros filmes, a nota 4(muito bom) é bem justa.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Ótimo filme! Me diverti e sorri demais =D A minha única dica é: por favor, não cometam o crime de assisti-lo "dublado", nem que fosse no tempo da "versão brasileira Herbert Richers" sairia do contexto...
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 6 de maio de 2014
    Após o sucesso e as boas críticas a comédia "Os Penetras Bons de Bico" protagonizados pela dupla Owen Wilson e Vince Vaughn em 2006, "Os Estagiários", segundo filme estrelado pelos dois atores, surtiu uma certa expectativa que acabou sendo superada. Sim, o filme é legal!!! Mas em comparação ao primeiro filme lançado, este longa não tem um fator que acaba fazendo grande diferença no fim das contas: A graça!!!
    Mesmo sendo interessante devido a curiosidade de como funciona uma das maiores empresas do mundo como a Google, o filme peca no quesito humor. Para encontra-lo você tem que estar muito atento e ligado nas referências que os personagens usam para fazer rir e na maioria das vezes, elas são muito sutis... Mas se quiser passar um tempo, RECOMENDO!!!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 1 de maio de 2014
    filme bem divertido!
    é além de só comercial do google, os personagens decidem dá um novo rumo a sua vida e a integração deles no google é divertidissima!
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 21 de abril de 2014
    Aparentava ser um filme "sessão da tarde", mas longe disso, é uma trama bem construída e acho que todo amante da tecnologia vai achar o filme sensacional.
    Muito divertido o filme, dá pra dar boas risadas!

Enviada em 23 de março de 2014
    Uma boa comedia! roteiro bacana onde todos nós podemos nos divertir com as loucuras de dois caras que estão à procura de um novo rumo na vida!! bastante engraçado!!!!!
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    O filme é bom em alguns momentos, mas em outros dar vontade de para, e ir fazer outra coisa mais divertida.
    As melhores cenas digamos que é a parte pornográfica do filme, e vale a pena ter ficado alguns minutos sem rir logo no começo do filme .
    A trilha sonora e ótima, musicas top.
    E um final cheio de surpresas.