Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

Fabiana K.
    Fabiana K.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    O filme é apenas uma propaganda da Google. Apesar dos atores principais terem uma otima sintonia, mas o filme esta longe de ser o sucesso de Penetras bom de bico.
    rdmbeto
    rdmbeto

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Apesar de ser previsível é um bom filme me fez rir, vale apena ver.
    Lilian F.
    Lilian F.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    muito bom... alem de conhecer como fuciona a google o filme fala de superação e saída da zona de conforto. uma lição para quem precisa dar uma mudança na vida profissional. motivador e divertido.
    Luís Henrique C.
    Luís Henrique C.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Filme muito legal e engraçado com várias tiradas inteligente pra rirmos muito. Quem quiser uma boa comédia para a família, fica a dica.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    embora eu esperasse mais do filme ele é muito bom, um ótimo desfecho e uma ideia bastante criativa.
    Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    É aquele filme gostoso de assistir com a família e que te ensina muita coisa. Não chega a ser comédia, no mínimo uma comédia dramática, pois as risadas fluem em poucos momentos. Enfim, gostei!
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Excelente filme, uma lição de moral e fibra sobre dois quarentões que superam preconceitos e adversidades para se colocarem novamente no mercado de trabalho.
    Criss F.
    Criss F.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Recomendo! É um ótimo filme para assistir com a família. É um filme engraçado e ao mesmo tempo uma lição de vida. Mostra que nunca é tarde para estudar e recomeçar , mostra também que hoje em dia o mercado de trabalho está bem concorido e como as pessoas estão bem conectadas.
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    Uma filmezinho que vale a distração. Pelo menos, fica-se com a sensação de que não há limite, nem idade, para começar um novo projeto de vida. Recomendo!
    Sara V.
    Sara V.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    muito fraco!!!! força muito o humor.. esperava bem mais! apesar dos otimos atores, o filme nao surprende! é obvio do comeco ao fim