Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Assim como “Náufrago” foi o merchandising da FedEx, “Os estágiários” é com o Google. O problema é que o roteiro não consegue ter a harmonia peculiar de se trabalhar em uma das maiores empresas da internet. A premissa não convence e, quando isso acontece, situações forçadas aparecem na tela fazendo com que o longa perca credibilidade pela inconsistência narrativa. São poucos os momentos de comédia que funcionam (o Quadribol, por exemplo, é uma boa sacada). O que se deve levar mais em conta é a atmosfera dramática em sua subtrama que se mostra interessante. Ainda que seja previsível, ela tem lá sua eficiência moral e não deixa o longa ser ‘tão perda de tempo assim’. No mais, o filme fará você desejar trabalhar no Google!
    Wallacy F.
    Wallacy F.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Aposto que os que não gostaram do filme não entenderam a parte só C++, ou seja não entenderam que o filme fala justamente disso, de dinossauros que temem tecnologia! Não é preciso ser Nerd para gostar do filme, tem que aceitar que não sacou algumas referências e se divertir com o contexto, tudo on the line.

É um filme muito divertido sim. Principalmente para quem é da área que já sabe como é o ambiente lá dentro. E sim, eles são do tipo de empresa que vendem para seus funcionarios o conceito de mudar o mundo. O próprio premio xprize citado no filme deixa claro isso.
    OkashiKoori
    OkashiKoori

Enviada em 9 de outubro de 2013
    O Filme é muito bom spoiler: só achei desnecessário a parte das stripers e de terem exagerado tanto nos movimentos de danças e prolomgado um bocado. Não gostei muito, mas tirando essa parte, achei o filme espectacular!
    bpinto
    bpinto

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Filme muito engraçado... não me arrependi nem um pouco de ter ido assistir a um filme de comédia (não é um gênero que me agrada). O filme ainda surpreende ao retratar a vida de um desenvolvedor de forma tão realística, com exceção de alguns momentos.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Não é um filme de rolar de rir, mas não podemos deixar de simpatizar com esta película que se aproveita muitíssimo bem da química entre Owen e Vaughn, que repetem a dupla que teve bastante sucesso no hilariante Penetras bons de Bico. A situação mais bem explorada na trama orquestrada por Shawn Levy, é justamente a sensação que emerge nos protagonistas em relação a uma insustentável sensação de sentir-se obsoleto, e descartável depois de - outrora- terem desfrutado de um sucesso que não se reflete no presente dos dois; e diante desta busca em se sentir integrado num novo universo que se renova a cada segundo se fundamenta na essência de suas novas buscas. Tirando este mérito, é mais um filme que não reflete a menor pretensão de ser um grande filme. Simpático e esquecível!
    João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    assisti o filme, aparentava ser de comédia. no início eu digo que foi muito fraco em termo de gênero; mais do meio e fim digo que foi mais mais ou menos. no entanto o filme retrata a moral de dois homens que tenta se jogar no mundo, e vê a google como forma de acontecer - diversão a parte -
    Milena L.
    Milena L.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Simplesmente Perfeito! Recomendo para todos que estão sem ânimo profissional, dá um ânimo de coragem e ensinamentos
    Ghessica S.
    Ghessica S.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Mt, mt, mt mt legal, história super original, elenco não podia ter sido melhor escolhido e além de tudo tem moral e superação no fim.
    Vanessa Pipi P.
    Vanessa Pipi P.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    ............olha .... legal massssss ................... ......................
    Gislene A.
    Gislene A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Com humor bem irreverente fazendo associações a outros filmes. Gostei muito, ótimo filme para dar risadas.