Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

André Filipe
    André Filipe

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Achei o filme bem fraco.
    Força demais nos estereótipos e banaliza o ambiente de um desenvolvedor numa mega empresa como o Google.
    O filme sofre com a crise de personalidade. Em alguns momentos exalta a nova geração profissional no mercado de TI, mostrando pessoas dinâmicas e auto didatas mas em outros mostra que tudo isso sem uma boa dose de álcool não serve de nada.
    Recorre ao humor infantil algumas vezes.
    Mesmo com dois monstros do humor (Owen e Vaughn, e ainda uma mini aparição de Will Farrell) o filme não deixará saudades.
    Karina B.
    Karina B.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Achei o roteiro muito franco, mesmo com o elenco bom o filme não me agradou muito não recomendo.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Um filme alem de ser um ótimo filme utilizando muito bem a marca Google, sem ser cansativo , serve muito bem como nostalgia , revendo a dupla que pra mim é uma das melhores , atuando com uma ligação e um ritmo perfeito.

O filme é bastante engraçado , e cumpre com o que foi proposto , mostra para mim o que eu esperava , Owen e Vince em um filme atuando de forma perfeita e engraçada .

A minha surpresa foi a forma como eles publicaram a marca Google , que foi impecável, pois mostrou todo o ambiente e todo o globo da empresa , sem precisar ser como propaganda de novela , que tira o ritmo e cansa o telespectador .

Esse filme ficará guardado na minha gaveta com certeza.
    jonatas M.
    jonatas M.

Enviada em 11 de setembro de 2013
    um filme envolvente, onde os nerdes de plantão como eu irão se sentir em casa, a trama se passa no Google como todos já sabemos, mas com um olhar diferente como duas pessoas com a idade um pouco avançada podem sim realizar seus sonhos e mudarem de vida.
    um filme de comedia, e com uma boa mensagem, so nao digo que e para toda família porque seu irmão mais novo não pode assistir por causa da faixa etária mas tirando ele todos podem assistir.
    RECOMENDO !!!!!!!!!!
    Slyghiter
    Slyghiter

Enviada em 9 de setembro de 2013
    "A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível" - Lewis Carroll

A frase do renomado autor de Alice no Pais das Maravilhas resume o objetivo de dois grandes amigos que buscam desesperadamente um emprego.
    Mesmo ambos serem tecnofóbicos, eles entraram em uma competição promiscua que busca um dos empregos mais desejados no mundo, trabalhar na Google.
    Billy e Nick são tecnofóbicos e entram em uma empresa voltada totalmente para a tecnologia. E esse é o toque de mestre no filme, com um tom crítico e engraçado no decorrer do filme, iremos presenciar a transição de tecnofóbicos para geeks e isso é feito na medida certa, dando assim uma sensação de satisfação no terminar do filme.
    Os Estagiários é um filme além de engraçado, nos ensina o valor do trabalho e que a convicção é uma das chaves para ter um sucesso. Um filme que vale a pena ver.
    André A.
    André A.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Interessante, apesar de ser extremamente publicitário, o filme e bom, algumas mensagens bacanas!
    Enviada em 8 de setembro de 2013
    Filme surpreendente. Assisti com muito receio de ser ruim, mas foi super agradavel. Comédia leve. Um ótimo passa-tempo.
    Wander B.
    Wander B.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Pra mim o melhor filme do ano!
    Não é apelativo, não tem cenas fortes ou palavras de baixo calão, é uma afirmativa de que se pode ser engraçado sem ser desrespeitoso.
    Ótimo, acabei de sair do cinema e voltaria pra ver novamente, mais que recomendado!
    Ernesto R.
    Ernesto R.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    O filme ébasta te leve e divertido. Mostra que a diversidade, quando bem trabalhada, pode ser fator de força e união e tre as pessoas.
    Gildicley Alves P.
    Gildicley Alves P.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    Excelente filme de comédia pra quem é do ramo de TI ou que gosta de informática. Vale a pena assistir!