Os Estagiários
    Você assistiu Os Estagiários ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Owen Wilson e Vince Vaughn repetem a ótima dupla de 'Os Penetras Bons de Bico', o filme é muito legal, divertido ver dois vendedores desempregados e sem entender nada de tecnologia tentando trabalhar no Google, o filme mostra bem o contraste entre os mais velhos e a nova geração de jovens altamente usuários de tecnologia. Dirigido por Shawn levy, e elenco que ainda conta com Rose Bryne, Josh Gad, Dylan O´Brien, Jessica Szohr, entre outros. Diverte todas as idades.
    Laryssa B.
    Laryssa B.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Owen e Vince são ótimos atores sozinhos e quando se ''uniram'' eu só posso dizer que ficou AMAZING !!
    Incrível, a história representa bem hoje em dia, pessoas mais velhas que não sabem muito sobre tecnologia e passam por essas dificuldades. Considero um dos melhores filmes de comédia que eu já vi, e uma ótima atuação, o cenário ficou legal, junto com a iluminação, o título combinou com o filme, não ficou com aquela coisa ''Os estagiários'' mas o filme retrata outra coisa, realmente combinou :)
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Muito Divertido.. Com piadas idiotas e engraçadas, um tom adolescente, atores bem escolhidos e um enredo legal, Os estagiários se torna um filme muito legal para assistir com os amigos (porque, com a família não). O filme peca na apelação sexual muito exagerada, e isso incomoda, más não o suficiente para o filme se tornar ruim.. Nota 8.0
    Ewerton D.
    Ewerton D.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Ótimo filme. Principalmente para aqueles que gostam de filmes que envolvam tecnologia e o universo nerd. 😃
    aranha 04
    aranha 04

Enviada em 22 de abril de 2015
    muito legal esse filme esse dois atores juntos são uma coisa! 😀😊
    Marly L.
    Marly L.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Não é um filme ruim! Mas inclui naqueles que assistimos só uma vez.
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Incrível como os atores de Hollywood estão cada vez mais "Não tentando sair de sua zona de conforto e enredo".Vince Vaughn praticamente refez seu papel de Peter La Fleur (Com a bola toda), substituindo o campeonato de dodgeball por um estagio no Google, e seus concorrentes (Ben Stiller por Max Minghella). Owen Wilson também repete seus últimos papeis de quarentão querendo mudar de vida (Passe livre, Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor, Marley & Eu). Seus papeis estão sendo repetitivos, Porém engraçados e demostrando lições de superação. Fazem seus devidos trabalhos com competência, diferente de muitos atores que estão acabando com sua carreira com filmes de baixa qualidade.
    matheusgamer B.
    matheusgamer B.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    muito bom,quanto a parte do porno que tem gente falando,para de ser criança,pois isso ė completamente normal,filme otimo,recomendo a todos
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Uma comédia bem Light essa dupla ficou bem legal. Apesar de saber que fora da realidade jamais a google daria chance para dois estudanres de faculdades a distância hehehehe
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Divertido e leve de se assistir e mostra como a Google realmente é o melhor lugar para se trabalhar.