Família do Bagulho

68 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
danmo

4 seguidores | Ler suas 253 críticas |

5 - Excelente

Sensacional essa comedia essa "família" é muito divertida, o que dizer da atuação da Jennifer Aniston aqui.

Cintia E.

16 seguidores | Ler suas 3 críticas |

3.5 - Bom

uma ótima comédia.... o Kenny é o cara mais engraçado

Jose T.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Adorei o filme, muito divertido, principalmente com a atuação do Jason Sudeikis. Apesar do tema ser politicamente incorreto. Eu recomendo. Dei muitas risadas!!!

Cristian G.

9 seguidores | Ler suas 10 críticas |

5 - Excelente

Confesso que fui ver esse filme com um pé atrás,pois esses tipoa de produção costumam decepcionar. Mas que surpresa agradável tive com Família do Bagulho,que além de ter um otimo roteiro,cheio de referências a cultura pop,e piadas que funcionam no tempo certo,o elenco e a melhor coisa do filme,que transmitem uma quimica incrível e sem dúvidaa fizeram a diferença. Pra quem curte a boa e divertida,esse e o filme.

Bruno Maschi

19 seguidores | Ler suas 106 críticas |

3.5 - Bom

Um filme bem divertido, cheio de entreterimento (Jennifer Aniston) hehehe, bom roteiro e uma ótima história , porém não é aquele filme marcante. Apenas um bom filme para passar o tempo

Kai F.

27 seguidores | Ler suas 223 críticas |

4 - Muito bom

Atenção tirem as crianças da sala, agora!. Uma comedia ótima, que contém; Sacanas, Maconhas, Uma família, de mentirinha. E olhe que não é a primeira vez de Jennifer Aniston, como esposa de mentirinha como na comedia Esposa de mentirinha (2011). O roteiro envolve muitos Palavrões que prefiro não comentar. O filme conta a história de um traficante de drogas James Sudeikis (Para maiores) , que para passar na fronteira precisa de uma fachada que é uma família falsa e que são um uma Stripper personagem de Jennifer Aniston (Cake – Uma razão para viver), uma delinquente juvenil Emma Roberts (Indas e vindas do amor) e de um garoto inocente Will Poultr (Maze Runner – Correr ou Morrer) e juntos esses quatro vão se envolver em uma louca e sacana aventura. Prepare – se para a comedia pura, só tente não morrer de rir com tanta comedia. Uma família do bagulho é o filme mais engraçado de 2013. Violência, drogas, comedia, sacanagem, fazem parte dessa obra politicamente incorreto. Merece certamente uma nota quatro. Agora é só esperar o segundo, sempre que uma comedia faz um relativo sucesso; espere o dois!.

Tati G.

53 seguidores | Ler sua crítica |

1 - Muito ruim

Piadas de mal gosto. Roteiro fraco, história não prende a atenção.

Eduardo F.

3 seguidores | Ler suas 105 críticas |

5 - Excelente

Ótima comédia, Jason Sudekis e Jennifer Aniston formam um ótimo par , além de Emma Roberts que faz mt bem a "filha" deles, história original e muitas cenas engraçadas. nota 10

Willian P.

0 seguidor | Ler suas 25 críticas |

2.5 - Regular

A ideia original e o roteiro foram desenvolvidos pelos mesmos criadores do filme Penetras Bons de Bico. Jennifer Aniston e Jason Sudeikis já haviam trabalhado juntos, no filme Quero Matar Meu Chefe. Só por estes detalhes, o filme torna-se, no mínimo, interessante. No fim das contas não passa de um filme interessante, consegue ser engraçado e divertido, em muitas ocasiões utiliza a sexualidade para fazer piada e ironiza a família tradicional.

Camilla M.

22 seguidores | Ler suas 249 críticas |

4 - Muito bom

Esse filme é muito bom. O elenco estava bom, só quem me incomodou foram os pares românticos dos filhos Millers pois eu achei eles totalmente descartáveis para a história. Mas mesmo assim Família do Bagulho te faz rir do começo ao fim, e ainda mostra de um jeito um tanto distorcido que família pode ser aquela pessoa que gosta de você, que você pode contar. Enfim é um filme muito bom de se ver com amigos.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Alexandre Boury, Mauricio Eça
Com Jean Paulo Campos, Larissa Manoela
Aventura
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Love