Família do Bagulho

Guilherme L.
Guilherme L.

2,0Fraco
Enviada em 05/09/16

forçado, enrolado , e nada de família ver.. só adultos . resumindo,filme ruim , perdi meu tempo. seção da tarde censurada

Sandro P.
Sandro P.

3,0Legal
Enviada em 28/07/16

Apesar de ser bobô, o filme tem um bom roteiro e consegue arrancar boas risadas em algumas cenas. Se não for muito exigente é só fazer a pipoca e se divertir!

Aninha G.
Aninha G.

Enviada em 23/09/15

Excelente! Muito engraçado!! Dificilmente se acha uma comédia que faça rir de verdade!

famovie
famovie

Enviada em 15/06/15

Sensacional essa comedia essa "família" é muito divertida, o que dizer da atuação da Jennifer Aniston aqui.

Cintia E.
Cintia E.

3,5Bom
Enviada em 27/03/15

uma ótima comédia.... o Kenny é o cara mais engraçado

Jose T.
Jose T.

4,5Ótimo
Enviada em 24/02/15

Adorei o filme, muito divertido, principalmente com a atuação do Jason Sudeikis. Apesar do tema ser politicamente incorreto. Eu recomendo. Dei muitas risadas!!!

Cristian G.
Cristian G.

Enviada em 18/02/15

Confesso que fui ver esse filme com um pé atrás,pois esses tipoa de produção costumam decepcionar. Mas que surpresa agradável tive com Família do Bagulho,que além de ter um otimo roteiro,cheio de referências a cultura pop,e piadas que funcionam no tempo certo,o elenco e a melhor coisa do filme,que transmitem uma quimica incrível e sem dúvidaa fizeram a diferença. Pra quem curte a boa e divertida,esse e o filme.

Bruno Maschi
Bruno Maschi

3,5Bom
Enviada em 14/02/15

Um filme bem divertido, cheio de entreterimento (Jennifer Aniston) hehehe, bom roteiro e uma ótima história , porém não é aquele filme marcante. Apenas um bom filme para passar o tempo

Kai F.
Kai F.

4,0Muito bom
Enviada em 21/01/15

Atenção tirem as crianças da sala, agora!. Uma comedia ótima, que contém; Sacanas, Maconhas, Uma família, de mentirinha. E olhe que não é a primeira vez de Jennifer Aniston, como esposa de mentirinha como na comedia Esposa de mentirinha (2011). O roteiro envolve muitos Palavrões que prefiro não comentar. O filme conta a história de um traficante de drogas James Sudeikis (Para maiores) , que para passar na fronteira precisa de uma fachada que é uma família falsa e que são um uma Stripper personagem de Jennifer Aniston (Cake – Uma razão para viver), uma delinquente juvenil Emma Roberts (Indas e vindas do amor) e de um garoto inocente Will Poultr (Maze Runner – Correr ou Morrer) e juntos esses quatro vão se envolver em uma louca e sacana aventura. Prepare – se para a comedia pura, só tente não morrer de rir com tanta comedia. Uma família do bagulho é o filme mais engraçado de 2013. Violência, drogas, comedia, sacanagem, fazem parte dessa obra politicamente incorreto. Merece certamente uma nota quatro. Agora é só esperar o segundo, sempre que uma comedia faz um relativo sucesso; espere o dois!.

Tati G.
Tati G.

1,0Muito ruim
Enviada em 14/01/15

Piadas de mal gosto. Roteiro fraco, história não prende a atenção.