Família do Bagulho

59 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Camilla M.

6 seguidores | Ler suas 178 críticas |

4 - Muito bom

Esse filme é muito bom. O elenco estava bom, só quem me incomodou foram os pares românticos dos filhos Millers pois eu achei eles totalmente descartáveis para a história. Mas mesmo assim Família do Bagulho te faz rir do começo ao fim, e ainda mostra de um jeito um tanto distorcido que família pode ser aquela pessoa que gosta de você, que você pode contar. Enfim é um filme muito bom de se ver com amigos.

Geison Stinson

1 seguidor | Ler suas 21 críticas |

3.5 - Bom

Filme de sessão da tarde, pra mim foi mesmo já que vi as 16h, (risos) é bem descompromissado, se está procurando uma diversão legal, bem fluida e dinâmica é o típico filme familia para se ver no domingão com a namorada ! ( Isso se você não babar pela Jennifer Aniston, coisa quase impossível nesse filme ) ;)

Guilherme M.

14 seguidores | Ler suas 8 críticas |

3 - Legal

Filme legal, no começo é meio cansativo e bobo, se que depois que eles encontram a outra família o filme fica super interessante e divertido! Principalmente o Kevin!

Lorena R.

12 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4 - Muito bom

Se o que você quer é dar boas risadas, então esse é o filme.. uma boa história, atuação e uma ótima comédia!

Patrícia S.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

4 - Muito bom

Sensacional! Uma mistura de personagens "peculiares" formando uma família nada convencional. Até agora considero um dos melhores de 2013 pelo gênero! Para quem ainda não assistiu está recomendadíssimo. Garanto boas gargalhadas!

Leonardo O.

0 seguidor | Ler suas 13 críticas |

5 - Excelente

Acredito que, assim como muita gente aqui, fui assistir o filme com uma expectativa de filme bobão só pra passar o tempo, estilo sessão da tarde mesmo. Mas fui surpreendido, "Família do Bagulho" vai muito além disso, uma baita comédia, boas atuações. Baita direção, que fez um bom filme com esse tema pouco apreciado.

Warlley L.

20 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Simplesmente é a primeira vez que faço uma crítica sobre algum filme, mas este realmente mereceu... Trata de uma forma hilária a união de uma família em potencial. Realmente deveriam dar seguimento.!!!!

Matheus Dias

15 seguidores | Ler suas 91 críticas |

4.5 - Ótimo

totalmente descompromissado e sem se importar se esta sendo politicamente incorreto em quase todo o filme, e esse é o maior mérito de we're the millers ( no original ), ver jennifer aniston como uma stripper é totalmente diferente do que já a vimos, jason sudeikis não muda mais está compatível em seu papel, não se ofenda com o título e não traga as crianças e pode preparar o fôlego para rir bastante em família do bagulho

Tiago M.

9 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Quando vi o título juro que achei que seria outro besteirou sem sentido mas me surpreendi. Família do bagulho é uma comédia bastante consistente e divertida, foi na verdade o pedido de desculpas de Jason e Jennifer pelos outros filmes em que atuaram juntos.

Larissa T.

2 seguidores | Ler suas 14 críticas |

5 - Excelente

Gostei bastante e me apeguei aos personagens. Filme engraçado e que te deixa com um friozinho na barriga em certas cenas. Status: aguardando o segundo.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De David Fincher
Com Ben Affleck, Rosamund Pike
Suspense
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Drácula - A História Nunca Contada