Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Filme excelente, elenco muito bom também. Vale muito a pena assistir, o filme é bem divertido. Claro, qualquer filme deixa seus furos, mas é um excelente filme.
    ídilla teixeira
    ídilla teixeira

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Se uma pessoa curte filme de humor, e não gosta desse filme, ela não gosta verdadeiramente de filme de humor.. O filme é ÓTIMO, se encontra humor do começo do filme ao final, tem alguns furos sim do tipo "como eles conseguiram fazer isso?", mas nada anormal pra um filme de humor, os atores conseguiram entregar tudo no filme.. muito bom, ótimo.
    Thais Delgado
    Thais Delgado

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Como Jennifer se sujeitou fazer um filme desses ? Politicamente incorreto. Não gostei. Grotesco. Senti vergonha muitas vezes. Uma estrela.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Adorei o filme. Dei boas risadas, bastante engraçado. Comédia leve, porém com algumas sacanagens rs Jennifer Aniston impecável maravilhosa. E no final tem uma referência de Friends, amei! Recomendo.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Todos os atores, exceto o Will, já conhecia de outros filmes, então foi mais um atrativo para que eu assistisse à esse. Repleto de cenas engraçadas, você não fica muito tempo sério na frente da TV. Aí está uma boa pedida! 😉

Débora R.
    Débora R.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Hahahahahahahahah. Melhor cena: os créditos (erros de gravação). Spoiler: Friends :

aaaaaaaaaaahhhhhhh
    Erika
    Erika

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Momentos em que dei muita, muita risada!!!...vale a pena assistir, no começo não é tão interessante, mas o desenrolar foi hilário. Muito bom.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    forçado, enrolado , e nada de família ver.. só adultos . resumindo,filme ruim , perdi meu tempo. seção da tarde censurada
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Apesar de ser bobô, o filme tem um bom roteiro e consegue arrancar boas risadas em algumas cenas. Se não for muito exigente é só fazer a pipoca e se divertir!
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Excelente! Muito engraçado!! Dificilmente se acha uma comédia que faça rir de verdade!