Família do Bagulho
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,5 969 notas do qual 67 críticas
31% 21 críticas 28% 19 críticas 34% 23 críticas 3% 2 críticas 1% 1 crítica 1% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Aninha G.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/09/2015

Excelente! Muito engraçado!! Dificilmente se acha uma comédia que faça rir de verdade!

famovie

5,0Obra-prima • Atualizado em 16/06/2015

Sensacional essa comedia essa "família" é muito divertida, o que dizer da atuação da Jennifer Aniston aqui.

Cintia E.

3,5Bom • Atualizado em 27/03/2015

uma ótima comédia.... o Kenny é o cara mais engraçado

Jose T.

4,5Ótimo • Atualizado em 24/02/2015

Adorei o filme, muito divertido, principalmente com a atuação do Jason Sudeikis. Apesar do tema ser politicamente incorreto. Eu recomendo. Dei muitas risadas!!!

Cristian G.

5,0Obra-prima • Atualizado em 18/02/2015

Confesso que fui ver esse filme com um pé atrás,pois esses tipoa de produção costumam decepcionar. Mas que surpresa agradável tive com Família do Bagulho,que além de ter um otimo roteiro,cheio de referências a cultura pop,e piadas que funcionam no tempo certo,o elenco e a melhor coisa do filme,que transmitem uma quimica incrível e sem dúvidaa fizeram a diferença. Pra quem curte a boa e divertida,esse e o filme.

Bruno Maschi

3,5Bom • Atualizado em 15/02/2015

Um filme bem divertido, cheio de entreterimento (Jennifer Aniston) hehehe, bom roteiro e uma ótima história , porém não é aquele filme marcante. Apenas um bom filme para passar o tempo

Kai F.

4,0Muito bom • Atualizado em 21/01/2015

Atenção tirem as crianças da sala, agora!. Uma comedia ótima, que contém; Sacanas, Maconhas, Uma família, de mentirinha. E olhe que não é a primeira vez de Jennifer Aniston, como esposa de mentirinha como na comedia Esposa de mentirinha (2011). O roteiro envolve muitos Palavrões que prefiro não comentar. O filme conta a história de um traficante de drogas James Sudeikis (Para maiores) , que para passar na fronteira precisa de uma fachada que é uma família falsa e que são um uma Stripper personagem de Jennifer Aniston (Cake – Uma razão para viver), uma delinquente juvenil Emma Roberts (Indas e vindas do amor) e de um garoto inocente Will Poultr (Maze Runner – Correr ou Morrer) e juntos esses quatro vão se envolver em uma louca e sacana aventura. Prepare – se para a comedia pura, só tente não morrer de rir com tanta comedia. Uma família do bagulho é o filme mais engraçado de 2013. Violência, drogas, comedia, sacanagem, fazem parte dessa obra politicamente incorreto. Merece certamente uma nota quatro. Agora é só esperar o segundo, sempre que uma comedia faz um relativo sucesso; espere o dois!.

Tati G.

1,0Muito ruim • Atualizado em 14/01/2015

Piadas de mal gosto. Roteiro fraco, história não prende a atenção.

Eduardo F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 03/12/2014

Ótima comédia, Jason Sudeikis e Jennifer Aniston formam um ótimo par , além de Emma Roberts que faz mt bem a "filha" deles, história original e muitas cenas engraçadas. nota 10

Willian P.

2,5Regular • Atualizado em 14/11/2014

A ideia original e o roteiro foram desenvolvidos pelos mesmos criadores do filme Penetras Bons de Bico. Jennifer Aniston e Jason Sudeikis já haviam trabalhado juntos, no filme Quero Matar Meu Chefe. Só por estes detalhes, o filme torna-se, no mínimo, interessante. No fim das contas não passa de um filme interessante, consegue ser engraçado e divertido, em muitas ocasiões utiliza a sexualidade para fazer piada e ironiza a família tradicional.