Família do Bagulho

63 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Kaique F

16 seguidores | Ler suas 126 críticas |

4 - Muito bom

Atenção tirem as crianças da sala, agora!. Uma comedia ótima, que contém; Sacanas, Maconhas, Uma família, de mentirinha. E olhe que não é a primeira vez de Jennifer Aniston, como esposa de mentirinha como na comedia Esposa de mentirinha (2011). O roteiro envolve muitos Palavrões que prefiro não comentar. O filme conta a história de um traficante de drogas James Sudeikis (Para maiores) , que para passar na fronteira precisa de uma fachada que é uma família falsa e que são um uma Stripper personagem de Jennifer Aniston (Cake – Uma razão para viver), uma delinquente juvenil Emma Roberts (Indas e vindas do amor) e de um garoto inocente Will Poultr (Maze Runner – Correr ou Morrer) e juntos esses quatro vão se envolver em uma louca e sacana aventura. Prepare – se para a comedia pura, só tente não morrer de rir com tanta comedia. Uma família do bagulho é o filme mais engraçado de 2013. Violência, drogas, comedia, sacanagem, fazem parte dessa obra politicamente incorreto. Merece certamente uma nota quatro. Agora é só esperar o segundo, sempre que uma comedia faz um relativo sucesso; espere o dois!.

Tati G.

52 seguidores | Ler sua crítica |

1 - Muito ruim

Piadas de mal gosto. Roteiro fraco, história não prende a atenção.

Eduardo F.

3 seguidores | Ler suas 79 críticas |

5 - Excelente

Ótima comédia, Jason Sudekis e Jennifer Aniston formam um ótimo par , além de Emma Roberts que faz mt bem a "filha" deles, história original e muitas cenas engraçadas. nota 10

Willian P.

0 seguidor | Ler suas 25 críticas |

2.5 - Regular

A ideia original e o roteiro foram desenvolvidos pelos mesmos criadores do filme Penetras Bons de Bico. Jennifer Aniston e Jason Sudeikis já haviam trabalhado juntos, no filme Quero Matar Meu Chefe. Só por estes detalhes, o filme torna-se, no mínimo, interessante. No fim das contas não passa de um filme interessante, consegue ser engraçado e divertido, em muitas ocasiões utiliza a sexualidade para fazer piada e ironiza a família tradicional.

Camilla M.

16 seguidores | Ler suas 219 críticas |

4 - Muito bom

Esse filme é muito bom. O elenco estava bom, só quem me incomodou foram os pares românticos dos filhos Millers pois eu achei eles totalmente descartáveis para a história. Mas mesmo assim Família do Bagulho te faz rir do começo ao fim, e ainda mostra de um jeito um tanto distorcido que família pode ser aquela pessoa que gosta de você, que você pode contar. Enfim é um filme muito bom de se ver com amigos.

Geison Stinson

1 seguidor | Ler suas 4 críticas |

3.5 - Bom

Filme de sessão da tarde, pra mim foi mesmo já que vi as 16h, (risos) é bem descompromissado, se está procurando uma diversão legal, bem fluida e dinâmica é o típico filme familia para se ver no domingão com a namorada ! ( Isso se você não babar pela Jennifer Aniston, coisa quase impossível nesse filme ) ;)

Guilherme M.

14 seguidores | Ler suas 8 críticas |

3 - Legal

Filme legal, no começo é meio cansativo e bobo, se que depois que eles encontram a outra família o filme fica super interessante e divertido! Principalmente o Kevin!

Lorena R.

14 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4 - Muito bom

Se o que você quer é dar boas risadas, então esse é o filme.. uma boa história, atuação e uma ótima comédia!

Patrícia S.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

4 - Muito bom

Sensacional! Uma mistura de personagens "peculiares" formando uma família nada convencional. Até agora considero um dos melhores de 2013 pelo gênero! Para quem ainda não assistiu está recomendadíssimo. Garanto boas gargalhadas!

Leonardo O.

0 seguidor | Ler suas 16 críticas |

5 - Excelente

Acredito que, assim como muita gente aqui, fui assistir o filme com uma expectativa de filme bobão só pra passar o tempo, estilo sessão da tarde mesmo. Mas fui surpreendido, "Família do Bagulho" vai muito além disso, uma baita comédia, boas atuações. Baita direção, que fez um bom filme com esse tema pouco apreciado.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Olivier Megaton
Com Liam Neeson, Forest Whitaker
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Vingadores: Era de Ultron