Família do Bagulho

55 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Leonardo O.

0 seguidor | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

Acredito que, assim como muita gente aqui, fui assistir o filme com uma expectativa de filme bobão só pra passar o tempo, estilo sessão da tarde mesmo. Mas fui surpreendido, "Família do Bagulho" vai muito além disso, uma baita comédia, boas atuações. Baita direção, que fez um bom filme com esse tema pouco apreciado.

Warlley L.

13 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Simplesmente é a primeira vez que faço uma crítica sobre algum filme, mas este realmente mereceu... Trata de uma forma hilária a união de uma família em potencial. Realmente deveriam dar seguimento.!!!!

Matheus Dias

15 seguidores | Ler suas 87 críticas |

4.5 - Ótimo

totalmente descompromissado e sem se importar se esta sendo politicamente incorreto em quase todo o filme, e esse é o maior mérito de we're the millers ( no original ), ver jennifer aniston como uma stripper é totalmente diferente do que já a vimos, jason sudeikis não muda mais está compatível em seu papel, não se ofenda com o título e não traga as crianças e pode preparar o fôlego para rir bastante em família do bagulho

Tiago M.

7 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Quando vi o título juro que achei que seria outro besteirou sem sentido mas me surpreendi. Família do bagulho é uma comédia bastante consistente e divertida, foi na verdade o pedido de desculpas de Jason e Jennifer pelos outros filmes em que atuaram juntos.

Larissa T.

1 seguidor | Ler suas 14 críticas |

5 - Excelente

Gostei bastante e me apeguei aos personagens. Filme engraçado e que te deixa com um friozinho na barriga em certas cenas. Status: aguardando o segundo.

Leandro S.

7 seguidores | Ler suas 8 críticas |

2 - Fraco

Filminho bem sessão da tarde.. não é dos piores, mas passa longe de ser um bom filme.

Juan_HP

3 seguidores | Ler suas 3 críticas |

0.5: Horrível

Dei 0,5 porq não poderia dar 0. o filme é ridículo, é lixo, é uma tentativa de sátira ou até mesmo plágio de Breaking Bad. TUDO É UMA CÓPIA. Absolutamente tudo, eu parei o filme com 30 minutos porq não suportei mais. Trailer, Drogas, Novo México, México. Contrabando, e assim que o cara falou DEA. Eu parei, UMA BOSTA DE FILME, Um lixo.

Elson Leonardo

1 seguidor | Ler suas 37 críticas |

3.5 - Bom

Apesar do nome horrível que o Brasil inventou para o filme, a película ñ faz feio como o nome. Com um roteiro bem bolado, com várias situações engraçadas e bem sacadas, "Família do Bagulho" é uma das melhores comédias desse ano. Jason e seu timing perfeito para comédia faz um ótimo par com uma Jennifer Aniston nada convencional. Os papéis coadjuvantes são bastante interessantes e dão um gás para a história. Engraçadíssimo e bem orquestrado, sem dúvida nenhuma EU RECOMENDO!!!!

Ivan Sousa.

68 seguidores | Ler suas 1526 críticas |

3.5 - Bom

Fazia um tempinho em que eu não soltava tantas risadas com as comédias bem indecentes.A Família do Bagulho,mesmo tendo este título tão sugestivo,consegue divertir com a história,e muito mas com o elenco totalmente retardado.O diálogo no filme,é outro ponto bem positivo,mesmo sendo tão baixo e sem nenhuma progressão,as conversas é o grande truque deste filme para ser engraçado,anima demais. É bom ver a transformação,dos personagens,tomam um verdadeiro banho de loja,e todos os quatro principais se tornam outras Sudeikis fazia tempo que merecia um trabalho a sua Roberts e Will Poulter viveram talvez seus melhores trabalhos.E Jennifer Aniston,dispensa comentários.

Felipe C.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

4.5 - Ótimo

Acabei de ver o filme e achei que foi um dos melhores filmes de comédia do ano, os atores são ótimos inclusive que a maioria dos atores são conhecidos, o clima de comédia descontraído a mudança de cena para cena com um enredo extrovertido, enfim é um ótimo e eu recomendo. Nota Geral:4,5/5

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2
1. Os Vingadores 2

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

Trailer