Família do Bagulho

53 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Matheus Dias

15 seguidores | Ler suas 87 críticas |

4.5 - Ótimo

totalmente descompromissado e sem se importar se esta sendo politicamente incorreto em quase todo o filme, e esse é o maior mérito de we're the millers ( no original ), ver jennifer aniston como uma stripper é totalmente diferente do que já a vimos, jason sudeikis não muda mais está compatível em seu papel, não se ofenda com o título e não traga as crianças e pode preparar o fôlego para rir bastante em família do bagulho

Tiago M.

7 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Quando vi o título juro que achei que seria outro besteirou sem sentido mas me surpreendi. Família do bagulho é uma comédia bastante consistente e divertida, foi na verdade o pedido de desculpas de Jason e Jennifer pelos outros filmes em que atuaram juntos.

Larissa T.

1 seguidor | Ler suas 14 críticas |

5 - Excelente

Gostei bastante e me apeguei aos personagens. Filme engraçado e que te deixa com um friozinho na barriga em certas cenas. Status: aguardando o segundo.

Leandro S.

7 seguidores | Ler suas 8 críticas |

2 - Fraco

Filminho bem sessão da tarde.. não é dos piores, mas passa longe de ser um bom filme.

Juan_HP

3 seguidores | Ler suas 2 críticas |

0.5: Horrível

Dei 0,5 porq não poderia dar 0. o filme é ridículo, é lixo, é uma tentativa de sátira ou até mesmo plágio de Breaking Bad. TUDO É UMA CÓPIA. Absolutamente tudo, eu parei o filme com 30 minutos porq não suportei mais. Trailer, Drogas, Novo México, México. Contrabando, e assim que o cara falou DEA. Eu parei, UMA BOSTA DE FILME, Um lixo.

Elson Leonardo

1 seguidor | Ler suas 37 críticas |

3.5 - Bom

Apesar do nome horrível que o Brasil inventou para o filme, a película ñ faz feio como o nome. Com um roteiro bem bolado, com várias situações engraçadas e bem sacadas, "Família do Bagulho" é uma das melhores comédias desse ano. Jason e seu timing perfeito para comédia faz um ótimo par com uma Jennifer Aniston nada convencional. Os papéis coadjuvantes são bastante interessantes e dão um gás para a história. Engraçadíssimo e bem orquestrado, sem dúvida nenhuma EU RECOMENDO!!!!

Ivan Sousa.

66 seguidores | Ler suas 1525 críticas |

3.5 - Bom

Fazia um tempinho em que eu não soltava tantas risadas com as comédias bem indecentes.A Família do Bagulho,mesmo tendo este título tão sugestivo,consegue divertir com a história,e muito mas com o elenco totalmente retardado.O diálogo no filme,é outro ponto bem positivo,mesmo sendo tão baixo e sem nenhuma progressão,as conversas é o grande truque deste filme para ser engraçado,anima demais. É bom ver a transformação,dos personagens,tomam um verdadeiro banho de loja,e todos os quatro principais se tornam outras Sudeikis fazia tempo que merecia um trabalho a sua Roberts e Will Poulter viveram talvez seus melhores trabalhos.E Jennifer Aniston,dispensa comentários.

Felipe C.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

4.5 - Ótimo

Acabei de ver o filme e achei que foi um dos melhores filmes de comédia do ano, os atores são ótimos inclusive que a maioria dos atores são conhecidos, o clima de comédia descontraído a mudança de cena para cena com um enredo extrovertido, enfim é um ótimo e eu recomendo. Nota Geral:4,5/5

Raphael J.

2 seguidores | Ler suas 27 críticas |

4 - Muito bom

Confesso que quando Fui Assistir não esperava muito desse filme mais sinceramente esse filme me surpreendeu muito,historia boa,e bem engraçada recomendo reunir a família e assistir pois é muito bom.

Márcio M.

34 seguidores | Ler suas 2 críticas |

3 - Legal

A começar pela péssima tradução do título original ''We're the Millers'',enfim o filme é divertido porém irreal, ou você cai na fantasia e se diverte ou encontra defeito em tudo. Filme com cara de sessão da tarde...bem longe produção elaborada.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
  • Os melhores filmes de todos os tempos segundo os espectadores
  • Melhores filmes de todos os tempos segundo a imprensa
Nossas últimas críticas

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho   4,6

De Daniel Ribeiro
Com Guilherme Lobo, Tess Amorim
Comédia dramática

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro