Família do Bagulho

57 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Guilherme M.

14 seguidores | Ler suas 8 críticas |

3 - Legal

Filme legal, no começo é meio cansativo e bobo, se que depois que eles encontram a outra família o filme fica super interessante e divertido! Principalmente o Kevin!

Lorena R.

9 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4 - Muito bom

Se o que você quer é dar boas risadas, então esse é o filme.. uma boa história, atuação e uma ótima comédia!

Patrícia S.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

4 - Muito bom

Sensacional! Uma mistura de personagens "peculiares" formando uma família nada convencional. Até agora considero um dos melhores de 2013 pelo gênero! Para quem ainda não assistiu está recomendadíssimo. Garanto boas gargalhadas!

Leonardo O.

0 seguidor | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

Acredito que, assim como muita gente aqui, fui assistir o filme com uma expectativa de filme bobão só pra passar o tempo, estilo sessão da tarde mesmo. Mas fui surpreendido, "Família do Bagulho" vai muito além disso, uma baita comédia, boas atuações. Baita direção, que fez um bom filme com esse tema pouco apreciado.

Warlley L.

19 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Simplesmente é a primeira vez que faço uma crítica sobre algum filme, mas este realmente mereceu... Trata de uma forma hilária a união de uma família em potencial. Realmente deveriam dar seguimento.!!!!

Matheus Dias

15 seguidores | Ler suas 87 críticas |

4.5 - Ótimo

totalmente descompromissado e sem se importar se esta sendo politicamente incorreto em quase todo o filme, e esse é o maior mérito de we're the millers ( no original ), ver jennifer aniston como uma stripper é totalmente diferente do que já a vimos, jason sudeikis não muda mais está compatível em seu papel, não se ofenda com o título e não traga as crianças e pode preparar o fôlego para rir bastante em família do bagulho

Tiago M.

8 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Quando vi o título juro que achei que seria outro besteirou sem sentido mas me surpreendi. Família do bagulho é uma comédia bastante consistente e divertida, foi na verdade o pedido de desculpas de Jason e Jennifer pelos outros filmes em que atuaram juntos.

Larissa T.

1 seguidor | Ler suas 14 críticas |

5 - Excelente

Gostei bastante e me apeguei aos personagens. Filme engraçado e que te deixa com um friozinho na barriga em certas cenas. Status: aguardando o segundo.

Leandro S.

8 seguidores | Ler suas 8 críticas |

2 - Fraco

Filminho bem sessão da tarde.. não é dos piores, mas passa longe de ser um bom filme.

Juan_HP

3 seguidores | Ler suas 4 críticas |

0.5: Horrível

Dei 0,5 porq não poderia dar 0. o filme é ridículo, é lixo, é uma tentativa de sátira ou até mesmo plágio de Breaking Bad. TUDO É UMA CÓPIA. Absolutamente tudo, eu parei o filme com 30 minutos porq não suportei mais. Trailer, Drogas, Novo México, México. Contrabando, e assim que o cara falou DEA. Eu parei, UMA BOSTA DE FILME, Um lixo.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Robert Stromberg
Com Angelina Jolie, Elle Fanning
Fantasia
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Mercenários 3