Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Família, família, almoça junto todo dia... ops, não se trata de música, se trata de filme. E Família do Bagulho, mesmo com seu título de Sessão da Tarde na versão brasileira, é bem legal.
    O filme conta a história de um pequeno negociador de drogas (Jason Sudeikis) que acaba tendo que se resolver com seu fornecedor e para isso terá que servir de mula e trazer drogas do México. Para isso ele faz a cabeça de um garoto meio lerdo que é seu vizinho (Will Pouter), de uma rebeldezinha sem teto (Emma Roberts) e de uma striper (Jennifer Aniston) para formarem uma linda e feliz família americana e facilitar a missão de passar pela rígida polícia de fronteira americana. A partir daí, “você irá acompanhar todas as confusões dessa família do barulho tentando retornar para casa!” (voz de narrador de sessão da tarde). Brincadeiras à parte, Uma Família do Bagulho é um filme de comédia interessante, que não irá agradar àqueles acostumados ao humor clássico de um Monty Phyton ou um Jerry Seinfield, por exemplo, mas que diverte, sim. É um filme politicamente incorreto, que aposta em piadas sujas, por isso não leve a titia puritana para o cinema com você. Não são piadas geniais, embora algumas sejam bem inteligentes e críticas. Durante o longa o telespectador poderá presenciar piadas mais de baixo calão, chulas mesmo (“faço sexo anal porque assim não corro o risco de engravidar”), bem como piadas mais inteligentes e críticas (“quer dizer que sou homofóbico porque não quero fazer sexo oral em um cara?” ou mesmo a parte onde policiais americanos na fronteira abandonam a revista em cidadãos americanos com 2 toneladas de maconha para perseguir cinco mexicanos ilegais). Podem não ser originais, mas trarão boas risadas para aqueles menos hipócritas que conseguem ver graça em coisas erradas sem se arrepender depois.
    Os atores escolhidos estão muito bem e se entendem de uma forma interessante. Até os coadjuvantes aparecem bem e divertem, apesar de o fazer de uma forma muito caricata sem muita originalidade. Jason Sudeikis cumpre seu papel bem, embora para protagonista fique devendo um pouco e perdendo espaço para os outros membros da família Miller. O mesmo acontece com Emma Roberts, que aparece mais pela beleza do que pela atuação em si. Porém nada que comprometa o andamento do filme. Os dois destaques ficam por conta de Jennifer Aniston e Will Pouter. Aniston está maravilhosa (mesmo com todo o conteúdo politicamente incorreto do filme, não irei fazer nenhuma piada politicamente incorreta com a situação atual de Angelina Jolie e mandar um “está arrependido, Brad Pitt?”. Não irei fazer isso, me recuso...). Não quero ser machista, mas as cenas de strip-tease estão fantásticas. É impressionante ver como ela evoluiu com o tempo e se tornou um mulherão (mais ainda!). Will Pouter é um caso à parte. O cara tem uma feição tão abobalhada que você fica em dúvida se ele é daquele jeito na vida real ou se está apenas encenando. E só de olhar para ele você já ri muito! As melhores piadas são com ele, assim fique de olho em Kenny Rossmore. Por último, o destaque da “fora da família” vai para Ed Helms, o eterno Stu de Se Beber Não Case, no papel do chefão de tráfico Brad Gurdlinger.
    O sentimento de família, mesmo que deturpado no início, acaba se tornando mais forte com o passar do tempo e é impossível não se identificar com diversas partes da produção. Pois família é exatamente isso, pessoas imperfeitas, tentando conviver, se dar bem e se amando no fim, não importa o que aconteça. Fica essa mensagem bonita passada pelo filme. A vida não deve ser levada tão a sério, então vamos aceitar os outros como eles são.
    Finalizando, fique de olho nos erros de gravação logo antes dos créditos. A melhor piada do filme está lá, sem dúvidas!
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Muito Bom, adorei o filme. É engraçado e ao mesmo tempo tem bastante aventura.
    Marcelo Seraphim
    Marcelo Seraphim

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Ao longo de 2013, com exceção de super produções, as mais rentáveis bilheterias americanas foram comédias e filmes de terror que com baixo orçamento conseguiram resultados expressivos, passando com facilidade dos 100 milhões de dólares no box office. Família do Bagulho (We're the Millers), foi um desses filmes. Ainda em cartaz por lá, já passou de 142 milhões com um orçamento modesto de 37. O desempenho, porém, não é de se surpreender. Com nomes conhecidos no elenco, principalmente em comédias, o filme se sustenta com situações, que se não são propriamente novas no gênero, fazem o espectador se divertir com as aventuras da 'família' Miller. Diversão garantida para quem procura passar duas horas (110 minutos de filme) despreocupadas em uma sala de cinema como se estivesse na poltrona de casa assistindo a sessão da tarde.
    Almir S.
    Almir S.

BOM.
    Bem legal essa comédia, todos são bem divertidos, sem falar na Jeniifer Aniston que está cada vez mais linda e desinibida nos filmes.
    Joy A.
    Joy A.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Um vendedor de drogas, uma stripper, uma delinquente juvenil e um virgem. Estes são os Millers, ou melhor, a história de 4 inusitadas pessoas que nada têm em comum, mas que se juntam por um motivo quase que ilógico. Família do bagulho é uma típica comédia americana, com diálogos cômicos e frases cheias de sarcasmo. A boa pedida fica por conta do casal protagonista, interpretado por Jennifer Aniston e Jason Sudeikis. Ao lado de Emma Roberts e Will Poulter, eles promovem uma boa comédia satirizada que promete arrancar muitas gargalhadas nos telespectadores.
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Vi o filme ontem, adorei! Ri bastante :D É legal até no making off em que eles fazem uma brincadeira com a Jennifer Aniston *-* Super indico...
    Fabricio E.
    Fabricio E.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Filme muito bom pra dar boas risadas com humor inteligente com otimos atores e uma história muito legal
    mfg1999
    mfg1999

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Família do Bagulho (We're the Millers no original) está longe de ser um filme genial, mas cumpre bem o que foi proposto. Estrelado por Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, o filme conta a história de David Clark (Sudeikis), um traficante que recebe a missão de trazer do México uma grande carga de maconha. Para conseguir passar pela fronteira sem ser parado, ele decide contratar uma família. Jennifer vive uma stripper, vizinha de David, que acaba aceitando ser a "esposa" dele por necessidades financeiras. Os filhos são vividos por Emma Roberts e Will Poulter. Roberts é uma garota problemática que fugiu de casa e agora mora na rua e Poulter é um garoto que foi abandonado pela mãe.

Uma das melhores coisas do filme é o seu elenco, que conta com boas participações de Kathryn Hahn e Nick Offerman como um casal conservador que a família encontra no meio do caminho. A dupla proporciona cenas boas e engraçadas. Mas não se deixe enganar pelo nome "Família do Bagulho", pois o filme é muito mais do que isso. O filme não é politicamente correto, contendo vários palavrões e até uma cena de striptease. Sinceramente, esse fator foi uma das coisas que mais me agradou.

We're the Millers é um filme que merece ser visto como um bom passatempo no meio da tarde, proporcionando bastante diversão e boas risadas.
    Mr. Hendrickson
    Mr. Hendrickson

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Uma comédia sutil e muito divertida.

Incrível como uma comédia pode ser bem feita com piadas simples porem com uma sutileza quase britânica o que me fez rir do inicio ao fim do filme sem titubear.

Se considerar nome em português e ao trailer certamente o teria desistido de ver e tão pouco o recomendaria. Como meu objetivo é não ter pretensão e ser livre de qualquer influencia externa, estava disposto a qualquer coisa e esta "coisa qualquer" me surpreendeu muito.

Um filme rico em piadas prontas e óbvias, com a ajuda dos atores as transformaram em excelentes clichês dignos de muitos programas de humor. Falando em humor, Jason Sudeikis colocou em pratica toda sua experiência em improviso conduzindo muito bem seu papel protagonista ao lado de Jennifer Aniston, esta que não me convenceu como comediante e tão pouco com a personagem sexy que tentou interpretar. Polêmicas a parte acho a queridinha da america linda porem nada sexy e inadequada para o papel que desempenhou, indo na contra-mao da massa, talvez devido a um gosto pessoal meu.

"Família do Bagulho" (ainda não me conformo com este nome) é um excelente filme de comédia, atrevido, ousado e adulto, quando falo de adulto não estou falando comédias no estilo "American Pie" ou "Todo Mundo em Pânico", estou falando em adulto no sentido de piadas imbecis porem inteligentes.

Recomendo sem ressalvas.

Ps: relatos de quem é bastante critico com filme de comédia.
    Catarina L.
    Catarina L.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Família do Bagulho é aquele velho clichê. Mas isso não significa que seja ruim. Muito pelo contrário. Com um clichê em cima do outro, o filme cumpri o prometido. Faz o público rir.
    O enrendo do filme é simples, começa com David,Jason Sudeikis, um traficante de drogas que precisa dar um grande passo na sua carreira, tornando-se um contrabandista, graça a infelicidade de ter cruzado com Kenny, interpretado por Will Poulter, que pode ser considerado como boa parte do destaque do filme, com suas cenas do virgem garoto, e Casey, Emma Roberts, uma adolescente problemática, mas, como todo adolescente, a única coisa que realmente quer, é atenção. David precisa cruzar a fronteira, e para isso, acredita que a melhor maneira, seria com uma família. É então que ele, Rose, Jennifer Aniston, que a cada dia que passa, fica em uma forma ainda melhor, e não faz nada feio na cena de Strip, Casey e Kenny formam os Millers. spoiler: Passando por diversas situações, os Millers acabam por torna-se o que foi proposto: Uma família.
    A farsa de família, tem aqueles elementos comuns de toda, fazendo com que o espectador, identifique-se, e identifique seus familiares.
    Vindo após um filme como os estagiários, que é um sucesso e faz com que o público ria do começo ao fim, família do bagulho tem a difícil missão de entreter o público para que não sai insatisfeito. E consegue. Muito bem.