Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Filme excelente, elenco muito bom também. Vale muito a pena assistir, o filme é bem divertido. Claro, qualquer filme deixa seus furos, mas é um excelente filme.
    William D.
    William D.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Sessão da tarde com gostinho de Tela Quente.
    Sim, 'Família do Bagulho' não é mais um filme sobre laços familiares, ou mais um humorístico apelativo. Seu conteúdo vai além da boca suja ou das conotações sexuais típicas de besteirol americano para os adolescentes na puberdade. Estamos falando de um filme familiar, mesmo que seu conteúdo seja impróprio para os menores.
    A carga humorística e os detalhes de roteiro, produção, fotografia e até atuação encantam bastante durante suas quase 2 horas de trama mediana que beira ao comum e enfadonho das sessões da tarde. E chega a surpreender em algumas cenas, o que não é de se esperar de um filme de comédia americana de "baixo calão".
    Os personagens da história são bem característicos, e o trabalho de atuação enfatiza muito bem o psicológico conturbado dos quatro protagonistas, além de garantir muitos risos através da família coadjuvante que os Millers encontram no caminho.
    'Família do Bagulho' é sem dúvidas um achado em uma lista de filmes do nível, chegando a ser um diferencial a ser seguido pelos próximos roteiros similares do cinema contemporâneo. Assistir a ele lhe proporcionará muitas risadas, mas modere no volume e tire as crianças da sala.
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Família, família, almoça junto todo dia... ops, não se trata de música, se trata de filme. E Família do Bagulho, mesmo com seu título de Sessão da Tarde na versão brasileira, é bem legal.
    O filme conta a história de um pequeno negociador de drogas (Jason Sudeikis) que acaba tendo que se resolver com seu fornecedor e para isso terá que servir de mula e trazer drogas do México. Para isso ele faz a cabeça de um garoto meio lerdo que é seu vizinho (Will Pouter), de uma rebeldezinha sem teto (Emma Roberts) e de uma striper (Jennifer Aniston) para formarem uma linda e feliz família americana e facilitar a missão de passar pela rígida polícia de fronteira americana. A partir daí, “você irá acompanhar todas as confusões dessa família do barulho tentando retornar para casa!” (voz de narrador de sessão da tarde). Brincadeiras à parte, Uma Família do Bagulho é um filme de comédia interessante, que não irá agradar àqueles acostumados ao humor clássico de um Monty Phyton ou um Jerry Seinfield, por exemplo, mas que diverte, sim. É um filme politicamente incorreto, que aposta em piadas sujas, por isso não leve a titia puritana para o cinema com você. Não são piadas geniais, embora algumas sejam bem inteligentes e críticas. Durante o longa o telespectador poderá presenciar piadas mais de baixo calão, chulas mesmo (“faço sexo anal porque assim não corro o risco de engravidar”), bem como piadas mais inteligentes e críticas (“quer dizer que sou homofóbico porque não quero fazer sexo oral em um cara?” ou mesmo a parte onde policiais americanos na fronteira abandonam a revista em cidadãos americanos com 2 toneladas de maconha para perseguir cinco mexicanos ilegais). Podem não ser originais, mas trarão boas risadas para aqueles menos hipócritas que conseguem ver graça em coisas erradas sem se arrepender depois.
    Os atores escolhidos estão muito bem e se entendem de uma forma interessante. Até os coadjuvantes aparecem bem e divertem, apesar de o fazer de uma forma muito caricata sem muita originalidade. Jason Sudeikis cumpre seu papel bem, embora para protagonista fique devendo um pouco e perdendo espaço para os outros membros da família Miller. O mesmo acontece com Emma Roberts, que aparece mais pela beleza do que pela atuação em si. Porém nada que comprometa o andamento do filme. Os dois destaques ficam por conta de Jennifer Aniston e Will Pouter. Aniston está maravilhosa (mesmo com todo o conteúdo politicamente incorreto do filme, não irei fazer nenhuma piada politicamente incorreta com a situação atual de Angelina Jolie e mandar um “está arrependido, Brad Pitt?”. Não irei fazer isso, me recuso...). Não quero ser machista, mas as cenas de strip-tease estão fantásticas. É impressionante ver como ela evoluiu com o tempo e se tornou um mulherão (mais ainda!). Will Pouter é um caso à parte. O cara tem uma feição tão abobalhada que você fica em dúvida se ele é daquele jeito na vida real ou se está apenas encenando. E só de olhar para ele você já ri muito! As melhores piadas são com ele, assim fique de olho em Kenny Rossmore. Por último, o destaque da “fora da família” vai para Ed Helms, o eterno Stu de Se Beber Não Case, no papel do chefão de tráfico Brad Gurdlinger.
    O sentimento de família, mesmo que deturpado no início, acaba se tornando mais forte com o passar do tempo e é impossível não se identificar com diversas partes da produção. Pois família é exatamente isso, pessoas imperfeitas, tentando conviver, se dar bem e se amando no fim, não importa o que aconteça. Fica essa mensagem bonita passada pelo filme. A vida não deve ser levada tão a sério, então vamos aceitar os outros como eles são.
    Finalizando, fique de olho nos erros de gravação logo antes dos créditos. A melhor piada do filme está lá, sem dúvidas!
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Muito engraçado mesmo para quem gosta de humor sacana, Vale muito apena assistir! Eu recomendo.
    Tales V.
    Tales V.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Ri pra porra!Ótimo humor, na hora certa e varias citações da cultura pop. excelente programa p todos.
    Marcelo Q.
    Marcelo Q.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    esperava um filme ruin, e tive uma surpresa, muito divertido e para mim, beeem melhor que se beber nao case.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Todos os atores, exceto o Will, já conhecia de outros filmes, então foi mais um atrativo para que eu assistisse à esse. Repleto de cenas engraçadas, você não fica muito tempo sério na frente da TV. Aí está uma boa pedida! 😉

Kai E
    Kai E

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Atenção tirem as crianças da sala, agora!. Uma comedia ótima, que contém; Sacanas, Maconhas, Uma família, de mentirinha. E olhe que não é a primeira vez de Jennifer Aniston, como esposa de mentirinha como na comedia Esposa de mentirinha (2011). O roteiro envolve muitos Palavrões que prefiro não comentar. O filme conta a história de um traficante de drogas James Sudeikis (Para maiores) , que para passar na fronteira precisa de uma fachada que é uma família falsa e que são um uma Stripper personagem de Jennifer Aniston (Cake – Uma razão para viver), uma delinquente juvenil Emma Roberts (Indas e vindas do amor) e de um garoto inocente Will Poultr (Maze Runner – Correr ou Morrer) e juntos esses quatro vão se envolver em uma louca e sacana aventura. Prepare – se para a comedia pura, só tente não morrer de rir com tanta comedia. Uma família do bagulho é o filme mais engraçado de 2013. Violência, drogas, comedia, sacanagem, fazem parte dessa obra politicamente incorreto. Merece certamente uma nota quatro. Agora é só esperar o segundo, sempre que uma comedia faz um relativo sucesso; espere o dois!.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Adorei o filme. Dei boas risadas, bastante engraçado. Comédia leve, porém com algumas sacanagens rs Jennifer Aniston impecável maravilhosa. E no final tem uma referência de Friends, amei! Recomendo.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Nada de pensamentos como Sessão da Tarde, pois Família do Bagulho vem transformar os valores clássicos destes filmes familiares e constrói, com um muito humor, uma família agradável e insana ao mesmo tempo. Grande destaque para os atores principais, que conseguiram montar uma família, quase perfeita, e nos propiciar altas gargalhadas.