Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado Filme Muito Bom Otimas Atuaçoes Destaque Pra Will Pouter Que Deu Muitas Partes Engraçadas Do Nota 9.0
    João H.
    João H.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Uma comédia à moda antiga, um filme sério mas diversão pura, com um tema saudável sobre família.
    LH
    LH

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Um filme leve e criativo, é uma trama superior à maioria das comedias americanas, além de abordar uma história completamente original, Jennifer Aniston está ótima e engraçada, uma história divertida e engraçada
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Muito bom, engraçadíssimo! O único elemento que me impede de dar cinco estrelas é a típica "conveniência", como acontece nas inúmeras vezes em que os Miller encontram-se com os Fitzgerald.
    Marcelo Q.
    Marcelo Q.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    esperava um filme ruin, e tive uma surpresa, muito divertido e para mim, beeem melhor que se beber nao case.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Nada de pensamentos como Sessão da Tarde, pois Família do Bagulho vem transformar os valores clássicos destes filmes familiares e constrói, com um muito humor, uma família agradável e insana ao mesmo tempo. Grande destaque para os atores principais, que conseguiram montar uma família, quase perfeita, e nos propiciar altas gargalhadas.
    Tales V.
    Tales V.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Ri pra porra!Ótimo humor, na hora certa e varias citações da cultura pop. excelente programa p todos.
    Clivia L.
    Clivia L.

>< , Amei o filme , heuhuhehue , recomendo pra todos c:
    Karina B.
    Karina B.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Gostei do filme uma comedia, nada convencinal e isso deixou melhor ainda com um elenco hilario!
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 2 de outubro de 2013
    O título brasileiro de “Família do Bagulho” veio a calhar nesta hilariante comédia que trás um traficante de maconha que monta uma falsa família para disfarçar um contrabando da tal erva do México. O filme surpreende pela premissa pouco convencional (lembra “Queimando Tudo”, de Cheech e Chong - 1978) politicamente incorreta, sobretudo pelas inúmeras confusões e reviravoltas que divertem com eficiência. O roteiro mescla boas gags de humor negro e piadas situacionais com criatividade. Destaque para o elenco com interpretações convincentes que trazem perfis e trejeitos caricatamente cômicos. Pena que as ações antes do desfecho sejam pouco inspiradoras, previsíveis e ‘amorosamente corretas’. No geral, é um bom entretenimento com direito a erros de gravação no final.