Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

André Ricardo B.
    André Ricardo B.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Filme muito bom dei ótimas risadas, comédia bem inteligente. Vale apena assistir!!!!!!!!!!
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Filme muito engraçado, e que no inicio parece que não vai funcionar, mas funciona. Não é o tipo do filme para morrer de rir, mas tem cenas engraçadas no filme todo, ótima diversão.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Atenção tirem as crianças da sala, agora!. Uma comedia ótima, que contém; Sacanas, Maconhas, Uma família, de mentirinha. E olhe que não é a primeira vez de Jennifer Aniston, como esposa de mentirinha como na comedia Esposa de mentirinha (2011). O roteiro envolve muitos Palavrões que prefiro não comentar. O filme conta a história de um traficante de drogas James Sudeikis (Para maiores) , que para passar na fronteira precisa de uma fachada que é uma família falsa e que são um uma Stripper personagem de Jennifer Aniston (Cake – Uma razão para viver), uma delinquente juvenil Emma Roberts (Indas e vindas do amor) e de um garoto inocente Will Poultr (Maze Runner – Correr ou Morrer) e juntos esses quatro vão se envolver em uma louca e sacana aventura. Prepare – se para a comedia pura, só tente não morrer de rir com tanta comedia. Uma família do bagulho é o filme mais engraçado de 2013. Violência, drogas, comedia, sacanagem, fazem parte dessa obra politicamente incorreto. Merece certamente uma nota quatro. Agora é só esperar o segundo, sempre que uma comedia faz um relativo sucesso; espere o dois!.
    William D.
    William D.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Sessão da tarde com gostinho de Tela Quente.
    Sim, 'Família do Bagulho' não é mais um filme sobre laços familiares, ou mais um humorístico apelativo. Seu conteúdo vai além da boca suja ou das conotações sexuais típicas de besteirol americano para os adolescentes na puberdade. Estamos falando de um filme familiar, mesmo que seu conteúdo seja impróprio para os menores.
    A carga humorística e os detalhes de roteiro, produção, fotografia e até atuação encantam bastante durante suas quase 2 horas de trama mediana que beira ao comum e enfadonho das sessões da tarde. E chega a surpreender em algumas cenas, o que não é de se esperar de um filme de comédia americana de "baixo calão".
    Os personagens da história são bem característicos, e o trabalho de atuação enfatiza muito bem o psicológico conturbado dos quatro protagonistas, além de garantir muitos risos através da família coadjuvante que os Millers encontram no caminho.
    'Família do Bagulho' é sem dúvidas um achado em uma lista de filmes do nível, chegando a ser um diferencial a ser seguido pelos próximos roteiros similares do cinema contemporâneo. Assistir a ele lhe proporcionará muitas risadas, mas modere no volume e tire as crianças da sala.
    Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Gostei bastante e me apeguei aos personagens. Filme engraçado e que te deixa com um friozinho na barriga em certas cenas. Status: aguardando o segundo.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado. Eu achei o filme ótimo, muito engraçado, e também um excelente enredo para se utilizar em um filme de comédia. O grande trunfo e também o grande fracasso de "Família do Bagulho" é o politicamente incorreto, pois quando se usa piadas sujas em um filme se conquista milhares de fãs assim como "Se Beber, Não Case!" porém também se ganha milhares de críticas negativas e isso "fere" um pouco o filme. E fico na esperança de que haja uma continuação e devido ao grande sucesso de bilheteria echo muito difícil não aparecer por ai um "Família do Bagulho 2". O filme soube guardar as piadas para uma continuação, o que a franquia "Se Beber, Não Case!" não fez. Jason Sudeikis e Jennifer Aniston estão muito bem na comédia. Creio que "Família do Bagulho" seja o substituto de "Se Beber, Não Case!".