Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Filme legal, no começo é meio cansativo e bobo, se que depois que eles encontram a outra família o filme fica super interessante e divertido! Principalmente o Kevin!
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Se o que você quer é dar boas risadas, então esse é o filme.. uma boa história, atuação e uma ótima comédia!
    Patrícia S.
    Patrícia S.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Sensacional! Uma mistura de personagens "peculiares" formando uma família nada convencional. Até agora considero um dos melhores de 2013 pelo gênero! Para quem ainda não assistiu está recomendadíssimo. Garanto boas gargalhadas!
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 21 de abril de 2014
    Acredito que, assim como muita gente aqui, fui assistir o filme com uma expectativa de filme bobão só pra passar o tempo, estilo sessão da tarde mesmo. Mas fui surpreendido, "Família do Bagulho" vai muito além disso, uma baita comédia, boas atuações. Baita direção, que fez um bom filme com esse tema pouco apreciado.
    Warlley L.
    Warlley L.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Simplesmente é a primeira vez que faço uma crítica sobre algum filme, mas este realmente mereceu... Trata de uma forma hilária a união de uma família em potencial.
    Realmente deveriam dar seguimento.!!!!
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Quando vi o título juro que achei que seria outro besteirou sem sentido mas me surpreendi. Família do bagulho é uma comédia bastante consistente e divertida, foi na verdade o pedido de desculpas de Jason e Jennifer pelos outros filmes em que atuaram juntos.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Filminho bem sessão da tarde.. não é dos piores, mas passa longe de ser um bom filme.
    Juan_HP
    Juan_HP

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Dei 0,5 porq não poderia dar 0.
    o filme é ridículo, é lixo, é uma tentativa de sátira ou até mesmo plágio de Breaking Bad. TUDO É UMA CÓPIA. Absolutamente tudo, eu parei o filme com 30 minutos porq não suportei mais. Trailer, Drogas, Novo México, México. Contrabando, e assim que o cara falou DEA. Eu parei, UMA BOSTA DE FILME, Um lixo.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Apesar do nome horrível que o Brasil inventou para o filme, a película ñ faz feio como o nome. Com um roteiro bem bolado, com várias situações engraçadas e bem sacadas, "Família do Bagulho" é uma das melhores comédias desse ano. Jason e seu timing perfeito para comédia faz um ótimo par com uma Jennifer Aniston nada convencional. Os papéis coadjuvantes são bastante interessantes e dão um gás para a história. Engraçadíssimo e bem orquestrado, sem dúvida nenhuma EU RECOMENDO!!!!
    Enviada em 4 de novembro de 2013
    Fazia um tempinho em que eu não soltava tantas risadas com as comédias bem indecentes.A Família do Bagulho,mesmo tendo este título tão sugestivo,consegue divertir com a história,e muito mas com o elenco totalmente retardado.O diálogo no filme,é outro ponto bem positivo,mesmo sendo tão baixo e sem nenhuma progressão,as conversas é o grande truque deste filme para ser engraçado,anima demais.
    É bom ver a transformação,dos personagens,tomam um verdadeiro banho de loja,e todos os quatro principais se tornam outras Sudeikis fazia tempo que merecia um trabalho a sua Roberts e Will Poulter viveram talvez seus melhores trabalhos.E Jennifer Aniston,dispensa comentários.