Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de junho de 2015
    Sensacional essa comedia essa "família" é muito divertida, o que dizer da atuação da Jennifer Aniston aqui.
    Cintia E.
    Cintia E.

Enviada em 27 de março de 2015
    uma ótima comédia.... o Kenny é o cara mais engraçado
    Jose T.
    Jose T.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Adorei o filme, muito divertido, principalmente com a atuação do Jason Sudeikis. Apesar do tema ser politicamente incorreto. Eu recomendo. Dei muitas risadas!!!
    Cristian G.
    Cristian G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Confesso que fui ver esse filme com um pé atrás,pois esses tipoa de produção costumam decepcionar.
    Mas que surpresa agradável tive com Família do Bagulho,que além de ter um otimo roteiro,cheio de referências a cultura pop,e piadas que funcionam no tempo certo,o elenco e a melhor coisa do filme,que transmitem uma quimica incrível e sem dúvidaa fizeram a diferença.
    Pra quem curte a boa e divertida,esse e o filme.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Um filme bem divertido, cheio de entreterimento (Jennifer Aniston) hehehe, bom roteiro e uma ótima história , porém não é aquele filme marcante. Apenas um bom filme para passar o tempo
    Tati G.
    Tati G.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Piadas de mal gosto. Roteiro fraco, história não prende a atenção.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Ótima comédia, Jason Sudeikis e Jennifer Aniston formam um ótimo par , além de Emma Roberts que faz mt bem a "filha" deles, história original e muitas cenas engraçadas. nota 10
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    A ideia original e o roteiro foram desenvolvidos pelos mesmos criadores do filme Penetras Bons de Bico. Jennifer Aniston e Jason Sudeikis já haviam trabalhado juntos, no filme Quero Matar Meu Chefe. Só por estes detalhes, o filme torna-se, no mínimo, interessante. No fim das contas não passa de um filme interessante, consegue ser engraçado e divertido, em muitas ocasiões utiliza a sexualidade para fazer piada e ironiza a família tradicional.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Esse filme é muito bom. O elenco estava bom, só quem me incomodou foram os pares românticos dos filhos Millers pois eu achei eles totalmente descartáveis para a história. Mas mesmo assim Família do Bagulho te faz rir do começo ao fim, e ainda mostra de um jeito um tanto distorcido que família pode ser aquela pessoa que gosta de você, que você pode contar. Enfim é um filme muito bom de se ver com amigos.
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Filme de sessão da tarde, pra mim foi mesmo já que vi as 16h, (risos) é bem descompromissado, se está procurando uma diversão legal, bem fluida e dinâmica é o típico filme familia para se ver no domingão com a namorada ! ( Isso se você não babar pela Jennifer Aniston, coisa quase impossível nesse filme ) ;)