Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.
As refilmagens de clássicos do cinema sempre chegam às salas com expectativas negativas. Por um lado, paira a impressão de que o empreendimento não teria nenhuma vocação artística, apenas a vontade de aproveitar a fama de outro filme para faturar alguns milhões. Por outro lado, a refilmagem basicamente oferece ao espectador algo que ele não pediu – a nova versão de um produto que o satisfaz muito bem no formato original. Levando esses aspectos em consideração, e com grande consciência do peso de seu material de origem, A Morte do Demônio é um projeto muito bem resolvido.Primeiro, o filme tem a bendição e produção de Sam Raimi, diretor de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio (1981), garantindo a aprovação do novo filme. Segundo, ao invés de tentar recriar os elementos que tornaram o original tão famoso – a produção pequena, de baixo orçamento, os efeitos assumidamente toscos, o humor...
O filme é legal, mas definitivamente não fez jus ao slogan " O filme mais apavorante que você vera nesta vida". Não é o mais apavorante que eu vi nessa vida, mas é bom ver que os filmes de terror estão voltando a sua essência. Só pela classificação do filme ser 18 anos, já se espera muita brutalidade.
Mesmo o filme sendo de possessão demoníaca, eu senti falta de cenas com o terror psicológico, ou algo que não focasse somente em ...
Leia Mais
Douglasmfe
Segui-los
3 seguidores
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 4 de junho de 2013
Este filme é muito bom, excelente. Vale a pena assistir. Eu sou fã do gênero, e depois de exorcista este pra mim é um dos melhores filmes de terror. Eu não queria assisti-lo porque estava com medo, mas minha esposa insistiu porque queria assistir então decidi ir ao cinema. O filme é horripilante. A atriz principal, parece a atriz de "O exorcista", sua voz muitas vezes muda para aquela voz do demônio horripilante, da muito medo. As mortes ...
Leia Mais
Jean Marcel
Segui-los
7 seguidores
Ler as 2 críticas deles
0,5
Enviada em 22 de junho de 2014
Parei na cena que a moça vomita sangue a primeira vez. Cena muito mal feita, faz o filme parecer bem infantil e irreal.
Grazi M
Segui-los
4 seguidores
Ler as 18 críticas deles
1,0
Enviada em 23 de abril de 2013
Achei muito ruim esse filme. Sem suspense e nada envolvente. Para que gosta de ver sangue ai vai. Mas para quem aprecia susto e boa história esse filme é péssimo.
É o 1º longa-metragem dirigido por Fede Alvarez, que obteve destaque graças ao curta Ataque de Pânico! (2009).
Mudança de protagonista
Gillian Jacobs chegou a fazer uma audição para a personagem Mia, mas perdeu o papel para Lily Collins. Posteriormente, a atriz desistiu do filme e abriu espaço para a contratação de Jane Levy.
Elas tentaram...
Agnes Bruckner e Thora Birch fizeram testes para a personagem Natalie. Já Jurnee Smollet-Bell fez uma audição para Olivia.
Não acho nenhum remake melhor do que o original, mas esse não tem nada a ver com uma noite alucinante, apela muito pra violência extrema, pra quem curte pode até gostar desse filme.
Ronaldo Cesar
Um filme sem história, só que tem bons efeitos visuais. Prefiro o Original.Nota: 5
Pâmela Sensato
Eu odiei a Bruxa rsrsrsrs
Ivan Sousa...(O Sincero!)
Não,achei o filme legal!Mesmo sendo tão diferente do original,era um terror que estava em falta no mercado.Conseguiu me assustar.Sobre o Paige,acho meio difícil de isso rolar..kkkkkkkkkkkkMissão impossível mesmo!
Ivan Sousa...(O Sincero!)
Minha nota é 6/10!Sabia que a comecei a colocar notas antes de qualquer comentário meu aqui no site,por sua causa???Pois é,ficou feliz?
Ivan Sousa
Sempre a mesma ideia.Jovens de viagem,pro meio do nada.Isso já está ficando bem batido.Mas uma vez fizeram uma refilmagem de um conto de terror,mas nada que tire o brilho do seu refilmado.Fede Alvarez traz muita agonia,ao invés de medo.Isso é bem visível,quando o filme pega no tranco.Salva-se apenas uma fotografia digna de um bom filme de terror.Fora isso,o filme tem um péssimo final.
Leticia B.
" o filme mais apavorante"*****
Leticia B.
esperava***
Leticia B.
Um verdadeiro lixo, só vi groselha, catchup!! Achei forçado, meio sem sentido, os sustos sao muito previsíveis e na realidade nem assusta, espera muito mais, afinal era " o filme mais horripilante que vc vai ver na vida" muito ruinzinho, uma historia ate que boa, porem muito mal interpretada! Nao gostei mesmo
Raone S.
O filme é bom, a história é boa e com certeza irá proporcionar bons sustos a quem tiver coragem de conferir. Muitas pessoas dizem que o filme é muito" guren",cheio de sangue...sinceramente eu rio dessas peasoas, não tem coragem de assistir filme de terror, vão assistir, ficam com medo e depois vem detonar o filme. Vocês acham que o demônio que possuiu a menina deveria brincar de boneca?xD
Thiago H.
Achei fraco. Não gostei não. muito forçado, com uma história que não me prendeu ao filme.
Alice Garcia C.
Esse filme foi muito bem-feito, supera todos os filmes de horror já vistos no mundo. Será que rola uma segunda versão, pois eu adoraria gritar de medo em A Morte do Demônio 2.
Andrezza ..
Muito legal,apesar dos atores serem péssimos e Jane Levy ter atuado praticamente sozinha.Esse filme não ficou devendo nada ao clássico dos anos 80.Tem mutilações e gore como o original.Hoje em dia os filmes de terror são muito ruins,com efeitos especiais idiotas.Esse resgatou a essência do original,que é,não ter limite para sangue,"nojeira",tortura.Sou fã do gênero gore,e no começo fiquei com pé atrás de assistir a esse filme,achando que ia ser só mais uma refilmagem boba,mas é um filme bom.
Maryy Bieber.
quando vi os trailers do filme achei que fosse super terror , pelo que as pessoas diziam pensei que fosse ótimo , dai fui ver o filme e não vi nada de terror nele não entendi quase nada achei super chato :p :p:p :p
Leandro B.
Certamente um dos piores filmes que eu já vi! HORRÍVEL !
Thiago Petherson
Filme muito, muito bom. O terror clássico. Muito sangue, mortes ... Um prato cheio pra quem gosta de filmes de terror. Ultimamente os filmes de terror estavam sendo bem toscos. Porém este surpreendeu ! Filmaço, dentro do contexto do Terror. Um dos melhores de terror dos ultimos tempos ... NOTA 9
OBS: Só estou reparando uma coisa nos filmes mais recentes. As pessoas estão com uma facilidade enorme de arrancarem seus próprios membros, e sem pensar duas vezes. kkkkkkk', É um tal de cortar o próprio braço pra lá, um tal de cortar a própria perna pra lá. Esqueceram que essa auto-mutilação dói um pouco. SUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUS
Almir S.
BOM. Apesar de ser um filme rápido, te deixa bastante tenso, principalmente pra quem não viu o longa original.Só não gostei do final.
fabiola M.
Pra comédia até que é bom. Simplesmente ridículo, perca de tempo total
Edu M.
Decepcionante refilmagem de filme homônimo (muito melhor), cheio de furos, apesar dos efeitos razoáveis. Uma trama confusa e com imagens muito escuras, talvez pra disfarçar a pobreza do argumento.Nota 3.5.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade