Minha conta
    A Morte do Demônio: Uma sequência ainda mais sangrenta está planejada?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    10 anos após reboot de Fede Alvarez, a saga de terror Evil Dead de Sam Raimi retorna com A Morte do Demônio: A Ascensão. Bruce Campbell, intérprete de Ash na trilogia original, anuncia que novos filmes estão planejados.

    Enquanto A Morte do Demônio de Lee Cronin acaba de ser lançado nos cinemas, Bruce Campbell, o intérprete de Ash na franquia Sam Raimi, e produtor das últimas partes ao lado de Raimi, já está anunciando outros filmes.

    Entrevistado durante a promoção do quinto capítulo da saga de terror, Bruce Campbell revelou ao microfone do The AV Club que o estúdio iria expandir o universo e planejam sequências: "Tudo agora gira em torno dos livros", ele anuncia antes de especificar que ele e Sam Raimi estão pensando em uma série de filmes antológicos.

    A Morte do Demônio: A Ascensão
    A Morte do Demônio: A Ascensão
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 1h 37min
    Criador(es): Lee Cronin
    Com Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0

    "O único problema com isso é que pode ficar fora de controle rapidamente. Se nos apressarmos neste mundo, será difícil voltar. Acho que as histórias vão progredir um pouco mais rápido. Tentaremos fazer filmes a cada dois ou três anos, em vez de a cada dez anos".

    De fato, uma década se passou entre o reboot de Evil Dead de Fede Alvarez estrelado por Jane Levy e o filme de Lee Cronin, atualmente nos cinemas.

    SAM RAIMI ESCREVE UMA BÍBLIA PARA MANTER INTACTA A IMAGEM DA SAGA

    Mas não há como exagerar ou prejudicar a imagem da trilogia cult. Bruce Campbell afirma que Sam Raimi e seu irmão Ivan Raimi tentarão escrever uma bíblia que dará aos futuros escritores e diretores dos filmes Evil Dead uma ideia de onde potencialmente conectar algumas dessas histórias.

    Warner Bros./New Line Cinema/Ghost House Pictures

    "Então, acho que os laços ficarão cada vez mais próximos ao longo dos anos, porque tudo gira em torno dos livros. Pode ser uma história que se passa no passado ou no futuro, em torno de um dos três Necronomicon Ex-Mortis. Resta ser decidido."

    Como Evil Dead Rise, a franquia não será mais centrada em Ash, mas nos três Livros dos Mortos. Tudo é possível.

    Uma maldição imponente seguida de uma entidade perturbadora: Este terror do diretor de Homem-Aranha vai te tirar o sono

    Protagonizado por Lily Sullivan, Alyssa Sutherland e Morgan Davies, A Morte do Demônio: A Ascensão é o primeiro longa-metragem da saga que se passa fora da cabana e apresenta uma família.

    Neste filme, proibido para menores de 18 anos, Beth chega inesperadamente à casa de sua irmã mais velha Ellie, que mora em Los Angeles com seus três filhos. Mas o reencontro se transforma em pesadelo, quando descobrem um livro misterioso no porão do prédio, cuja leitura liberta demônios que se apoderam dos vivos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top