A Morte do Demônio
    Você assistiu A Morte do Demônio ?

Diego Rivas D.
    Diego Rivas D.

Enviada em 20 de abril de 2013
    O filme é legal, mas definitivamente não fez jus ao slogan " O filme mais apavorante que você vera nesta vida". Não é o mais apavorante que eu vi nessa vida, mas é bom ver que os filmes de terror estão voltando a sua essência. Só pela classificação do filme ser 18 anos, já se espera muita brutalidade. Mesmo o filme sendo de possessão demoníaca, eu senti falta de cenas com o terror psicológico, ou algo que não focasse somente em mortes brutais, se o filme tivesse explorado mais a possessão e menos as atrocidades o filme poderia ter sido muito mais apavorante. Gostei que o final não foi previsível, acho que o filme conseguiu se desenvolver bem e eu consegui dar umas boas risadas durante o filme, spoiler: nas cenas das mortes das pessoas mostrava a mia no porão se divertindo com as situações, isso foi bem legal para dar uma quebrada na tensão que filme traz do início ao fim. Enfim, é um bom filme mas não é nada maravilhoso. Indico pois é divertido.
    Douglasmfe
    Douglasmfe

Enviada em 4 de junho de 2013
    Este filme é muito bom, excelente. Vale a pena assistir. Eu sou fã do gênero, e depois de exorcista este pra mim é um dos melhores filmes de terror. Eu não queria assisti-lo porque estava com medo, mas minha esposa insistiu porque queria assistir então decidi ir ao cinema. O filme é horripilante. A atriz principal, parece a atriz de "O exorcista", sua voz muitas vezes muda para aquela voz do demônio horripilante, da muito medo. As mortes são tenebrosas, assustadoras. O demônio possui a jovem e o terror começa sem todos perceberem. O filme tem momentos de pavor e a carnificina parece que nunca vai acabar. Vale a pena conferir, não recomendo para quem tem problemas cardíacos. Vale a pena.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    O filme é bom ,Recomendo . Mais não trás nada de novo , com mortes aterrorizante e sangue pra todo lado . Os diretores quiseram recriar O sucesso de Noite alucinante e com pouco dinheiro . Bom os efeitos foram legais e muito bem feitos , recomendo pra quem gosta o gênero , eu gostei , eles colocaram na capa uma coisa que não era verdade ``O filme mais apavorante que você vera nessa vida´´, Não é muito assustador , achei que os litros e litros de Sangue foram demais .
    Jean Marcel
    Jean Marcel

Enviada em 22 de junho de 2014
    Parei na cena que a moça vomita sangue a primeira vez. Cena muito mal feita, faz o filme parecer bem infantil e irreal.
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 23 de abril de 2013
    Achei muito ruim esse filme. Sem suspense e nada envolvente. Para que gosta de ver sangue ai vai. Mas para quem aprecia susto e boa história esse filme é péssimo.
    Erika R.
    Erika R.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Roteiro fraco e confuso, o diretor não se importou em juntar as coisas, contar uma boa história, ele se empenhou em fazer aquelas cenas chocantes ou que eram pra chocar e muito mais muito mal feitas, erros grotescos de continuidade. Parece que quem faz filme de terror acha que o telespectador é burro ou que não presta atenção nos "detalhes". Achei que o mercado do terror tinha evoluido desses tipos de filme sangrento que o q importa é a matança, mas não, esse filme é só morte e muito mal feitas por sinal. Muito mais muito ruim. Acho que o que salva é a atuação da principal Mia interpretada pela Jane Levy, não é uma magnifica interpretação, mas pro resto do filme é o melhor disparado.

Segui-los 1986 seguidores Ler as 773 críticas deles

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. Bom não chega ser tão apavorante como prometia mais da uns susto nota 8.5
    Leo A.
    Leo A.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Eu so assisto filme de terror . Esperei ansioso pra ver esse filme, como era remake achei que ia ser foda uma parada mas atualizada. Ruin pra caraca o filme força muito o demonio parece irma da menina do exorcista da ate para assistir mas nao e bom nao tem historia a unica parte boa e quando o capeta pega a arma de parafuso kkkkkkkkkkk prego seila o resto pqp rsrsrs
    Yago T.
    Yago T.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    A expectativa para ver esse filme foi enorme, esperei dois meses (sou menor de idade) para ver esse filme, enfim, decepcionado. Os elementos usados são clichês, o filme acaba se perdendo da metade para o final, se tornando em um belo desastre, o final então? Chega a ser patético. Como eu disse anteriormente, o roteiro acaba se perdendo na metade do filme, fica sem nexo e chato. O elenco é ruim, embora Jany Levy tenha feito um ótimo trabalho, acertando muito em algumas cenas, o resto de elenco é fraco e descartável. Cada vez mais os filmes de terror estão vindo fracos e clichês, o gore excessivo de Evil Dead se torna chato e previsível, uma pena, já que a expectativa foi grande.
    Guilherme H.
    Guilherme H.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Trash e cansativo do início ao fim. História curta e sem delongas. Muita ação e pouco enredo.