A Morte do Demônio
Você assistiu A Morte do Demônio ?

Diego Rivas D.
Diego Rivas D.

Enviada em 20/04/13
O filme é legal, mas definitivamente não fez jus ao slogan " O filme mais apavorante que você vera nesta vida". Não é o mais apavorante que eu vi nessa vida, mas é bom ver que os filmes de terror estão voltando a sua essência. Só pela classificação do filme ser 18 anos, já se espera muita brutalidade. Mesmo o filme sendo de possessão demoníaca, eu senti falta de cenas com o terror psicológico, ou algo que não focasse somente em mortes brutais, se o filme tivesse explorado mais a possessão e menos as atrocidades o filme poderia ter sido muito mais apavorante. Gostei que o final não foi previsível, acho que o filme conseguiu se desenvolver bem e eu consegui dar umas boas risadas durante o filme,spoiler: nas cenas das mortes das pessoas mostrava a mia no porão se divertindo com as situações, isso foi bem legal para dar uma quebrada na tensão que filme traz do início ao fim. Enfim, é um bom filme mas não é nada maravilhoso. Indico pois é divertido.
Douglasmfe
Douglasmfe

Enviada em 01/05/13
Este filme é muito bom, excelente. Vale a pena assistir. Eu sou fã do gênero, e depois de exorcista este pra mim é um dos melhores filmes de terror. Eu não queria assisti-lo porque estava com medo, mas minha esposa insistiu porque queria assistir então decidi ir ao cinema. O filme é horripilante. A atriz principal, parece a atriz de "O exorcista", sua voz muitas vezes muda para aquela voz do demônio horripilante, da muito medo. As mortes são tenebrosas, assustadoras. O demônio possui a jovem e o terror começa sem todos perceberem. O filme tem momentos de pavor e a carnificina parece que nunca vai acabar. Vale a pena conferir, não recomendo para quem tem problemas cardíacos. Vale a pena.
Jean Marcel
Jean Marcel

Enviada em 22/06/14
Parei na cena que a moça vomita sangue a primeira vez. Cena muito mal feita, faz o filme parecer bem infantil e irreal.
Kai E
Kai E

Enviada em 27/12/14
O filme é bom ,Recomendo . Mais não trás nada de novo , com mortes aterrorizante e sangue pra todo lado . Os diretores quiseram recriar O sucesso de Noite alucinante e com pouco dinheiro . Bom os efeitos foram legais e muito bem feitos , recomendo pra quem gosta o gênero , eu gostei , eles colocaram na capa uma coisa que não era verdade ``O filme mais apavorante que você vera nessa vida´´, Não é muito assustador , achei que os litros e litros de Sangue foram demais .
Graziele M.
Graziele M.

Enviada em 23/04/13
Achei muito ruim esse filme. Sem suspense e nada envolvente. Para que gosta de ver sangue ai vai. Mas para quem aprecia susto e boa história esse filme é péssimo.
Erika R.
Erika R.

Enviada em 24/04/13
Roteiro fraco e confuso, o diretor não se importou em juntar as coisas, contar uma boa história, ele se empenhou em fazer aquelas cenas chocantes ou que eram pra chocar e muito mais muito mal feitas, erros grotescos de continuidade. Parece que quem faz filme de terror acha que o telespectador é burro ou que não presta atenção nos "detalhes". Achei que o mercado do terror tinha evoluido desses tipos de filme sangrento que o q importa é a matança, mas não, esse filme é só morte e muito mal feitas por sinal. Muito mais muito ruim. Acho que o que salva é a atuação da principal Mia interpretada pela Jane Levy, não é uma magnifica interpretação, mas pro resto do filme é o melhor disparado.
Almir S.
Almir S.

Enviada em 21/07/13
BOM. Apesar de ser um filme rápido, te deixa bastante tenso, principalmente pra quem não viu o longa original. Só não gostei do final.
Bianca V.
Bianca V.

Enviada em 20/04/13
Não é o filme mais apavorante que eu já vi.... na verdade não gostei muito do filme, as cenas são muito previsível e o final não também não é bom. Mais o trailer do filme é muito bom, engana bem.
André O.
André O.

Enviada em 05/03/14
Filme mais engraçado que assustador, serrar braços e pernas nunca foi tão fácil...O primeiro pra mim continua sendo melhor.
Fabrício S.
Fabrício S.

Enviada em 19/02/14
absolutamente tosco, usando de artifícios já desgastados e pouca criatividade. enredo entediante, personagens patéticos e história sem graça. make legal mas o nivel trash arrasa e joga tudo no mesmo buraco em que a protagonista morre. chato!