Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Diogo T.
    Diogo T.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Doutor Estranho apresenta o lado místico e sombrio da Marvel . Bom , o filme não dependeu somente dos efeitos especiais ( se bem que foram ótimos ) , mas sim pela história , introdução do Doutor Estranho e a apresentação da spoiler: Joia do Tempo
    . O bom mesmo é ver o filme em 3D !
    Recomendo a todos assistirem !
    Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Um primor visual e artístico. O diretor consegue equilibrar a história de origem do personagem com os efeitos especiais e ambos trazendo conteúdo ao expectador. Benedict Cumberbatch sempre impressiona pelo nível de atuação. No elenco outras estrelas de Hollywood que poderiam ser melhor aproveitadas, mas cumprem bem o papel. O que destoa no filme são as piadas padrão Marvel fora de tom e contexto no filme e, novamente, um vilão sem carisma e que parece jogado na história.
    lucasofsilva
    lucasofsilva

Enviada em 13 de novembro de 2016
    "Doutor Estranho" combina perfeitamente o arco do protagonista durante o filme, juntamente com a apresentação de uma nova expansão cósmica e mágica dentro do, já grandioso, Universo Cinematográfico Marvel. O que torna este, sem a menor sombra de dúvidas, um dos melhores filmes de origem da Marvel.
    André L.
    André L.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Filme majestoso. Surpreendente e envolvente. É um filme de super-herói que faz metáfora sobre o tempo e o espaço, além da vida e da morte. Com um conjunto de efeitos especiais a lá Matrix, o longa não perde o ritmo. A edição é um caso à parte. Um verdadeiro show. Será injustiça se não for indicado ao Oscar por efeitos e edição. Parabéns a Marvel.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Pode não ser uma obra prima ou o melhor filme de super heróis de todos os tempos, mas Dr. Estranho é o melhor filme da Marvel do ano. O que me deixa mais triste é que a fórmula Mavel batida a 14 filmes atrás continua com tudo lá, com o tempo pode ser que esse escapismo canse o público, resultando na diminuição da bilheteria com os próximos filmes que virão. No mais visual aliado à perfeita atuação de Benedict e a introdução da Magia do MCU foi feito com total maestria. Minha nota: 9/10.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Adorei os efeitos!
    Não sou muito fã de filmes baseados em HQ, mas me surpreendi.
    Produção incrível e humor divertido na dose certa!

#Recomendo!
    Renato S.
    Renato S.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Doutor Estranho, o novo e esperado filme da Marvel. Eu sinceramente não esperava muito desse filme, mas acabou me surpreendendo. Um dos melhores filmes de origem que já assisti. Mas também tem problemas. O humor nesse filme aparece de forma errada em alguns momentos, e de forma certa em outros. O vilão é fraquíssimo, e esse é um erro de todos os filmes da Marvel. Strange estava com dificuldades de conjurar seus poderes, mas depois de ficar dois minutos no Everest, ele os conjura como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Ele aprende a usar corretamente a Joia do Tempo na primeira vez que ele a usa. Fora todos esses erros, os filme é espetacular, mas não posso deixar de ignorá-los. Nota 9!
    Everton S.
    Everton S.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Excelente filme, me surpreendeu. Cenas muito bem organizadas e um história realmente interessante. Muito bom.
    Wesley M.
    Wesley M.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    O que mais chama a atenção no filme é a atuação de Tilda Swinton.
    A ideia de abordar a mitologia indiana foi bem interessante.
    EduMadu
    EduMadu

Muito bom o filme!
    Este vale muito a pena assistir em 3D, para não perder nenhum detalhe ou efeito.