Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Jeferson F.
    Jeferson F.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Filme muito bom!!! A Marvel abre definitivamente seu mundo místico com chave de ouro! Magia e efeitos especiais em 3D estão incríveis!
    Jonathan M.
    Jonathan M.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Filme ótimo, história legal, efeitos visuais maravilhoso. Só peca em ser muito dinâmico, sem dar muito espaço para detalhes, ou seja , a história do protagonista evolui de forma muito rápida, mesmo assim, é um filme incrível que te prende até o final.
    Linhares F.
    Linhares F.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Esse filme e bom. Mas não é perfeito. Tem algumas piadas que não achei boas. Mas me diverti bastante com esse filme. Nao perca o 3d. Melhoro e muito minha esperiencia.
    Luis H. E.
    Luis H. E.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Filmes da Marvel comics é impossível nn gostar... Nn me arrependo de ter ido assistir os filmes da Marvel durante tdo o ano
    Lilia Fitipaldi
    Lilia Fitipaldi

Enviada em 6 de novembro de 2016
    De fato foi uma boa apresentação ao personagem.  A história do filme deixa bem claro quem é Stephen Strange (tanto que os leigos em HQs que não conheciam o personagem provavelmente não esqueceram seu nome tão cedo).
     O filme tem efeitos visuais maravilhosos, tão maravilhosos que te faz acreditar em magia por pelo menos uma hora e cinquenta e cinco minutos de filme; o tom psicodélico e caleidoscópico fazem da fotografia do filme simplesmente a melhor já produzida nos filmes da Marvel (alguns dizem até que sua fotografia o torna o filme mais bonito do ano)
     O tom caleidoscópico também é percebido na trilha sonora que da um toque sombrio, mágico e cósmico ao filme.
     Benedict Cumberbatch surpreendeu nas cenas de ação e provou que foi a perfeita escolha para ser Stephen Strange, ele trouxe vida ao personagem com seu tom cômico e arrogante (coisa que nos faz lembrar de seu Sherlock Holmes)
    já a tão polêmica Tilda Swinton calou a boca dos "haters" com suas cenas de ação e magia. Quanto ao vilão Kaecilius, podemos dizer que Mads Mikkelsen fez o melhor que podia com um personagem mal desenvolvido e menos ameaçador do que realmente devia (o personagem de Mikkelsen é um dos principais pontos fracos do roteiro.)
     O roteiro do filme é bom, tirou a má fama da Marvel sobre primeiros filmes. O roteiro apresenta bem o personagem e sua importância no universo da Marvel, a introdução a magia também é bem explicada e da continuidade a história das gemas do infinito, apesar de deixar poucas dúvidas.
     A primeira cena pós-créditos deixa os fãs ainda mais ansiosos para ver como será a iniciação do mago na equipe dos Vingadores; já a segunda cena da esperança de uma possível continuação.
     Vale a pena ver o filme em 3D pela linda fotografia e os efeitos especiais; Doutor Estranho mostrou a que veio e que também há muito ainda a ser explorado.
    Nélia F.
    Nélia F.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    O melhor filme da marvel, eu não estava com muita expectativa, sai do cinema querendo comprar as coisas para saber mais sobre a história.
    Marcelo O S.
    Marcelo O S.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Fui assistir ontem o Filme Doutor Estranho com meu filho Mateus Dutra. O Filme começa com uma luta maravilhosa, que quase perdemos, pois não houve trailer. Depois teve a introdução da história, que nem vi o tempo passar e quando começou a ação, foi até o final. Os efeitos especiais são maravilhosos, a história é leve, mas faz pensar, e tem ganchos com uma séria de outras histórias do universo marvel, além de fazer torcer para logo chegar os próximos filmes. Sem dúvida, o melhor filme de heróis em alguns anos.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Um médico arrogante e vaidoso sofre um acidente e fica incapacitado de continuar fazendo o que mais ama que é exercer a medicina. Sua vida parece não ter mais sentido. Daí, em busca de uma cura inalcançável, ele acaba se envolvendo numa intrincada atmosfera em que várias dimensões existem e poderes sobre-humanos são aprendidos como numa escola em um templo zen/budista/marcial, liderado por uma anciã misteriosa. Daí pra salvar o mundo de uma ameaça aterradora é um pulo. Bem, a premissa é interessante, se levarmos em conta outros filmes do gênero. Diversas dimensões e magia, além da manipulação do tempo e do espaço são ideias requentadas, mas que ainda causam interesse. Aliás, o personagem dos quadrinhos já é antigo, então nem poderia ser muito diferente. O elenco é muito bom, começando pelo protagonista Benedict Cumberbatch, passando pelo excelente ator dinamarquês Mads Mikkelsen mais uma vez encarnando um vilão no cinemão americano, e a excepcional e andrógina Tilda Swinton, que mais uma vez tem uma personagem interessante em mãos. Ainda há espaço para o também ótimo Chiwetel Ejiofor e a insossa Rachel McAdams. A história não faz o mínimo sentido e os efeitos especiais são ao mesmo tempo impactantes, mas também exagerados. Há aquelas mesmas piadas ridículas, típicas dos blockbusters americanos, e todos os clichês que vemos em todos os filmes de super heróis, em especial da Marvel. O filme tem o mesmo padrão de qualidades dos últimos filmes que têm sido lançados por esse estúdio. O que incomoda é o roteiro, que mais uma vez se prende mais ao carisma do elenco do que no conteúdo e densidade de sua narrativa. Aliás, embora o desenrolar da história seja interessante, a resolução é tão fraca e ridícula que causa aquela indagação: “peraí... tanta informação para depois tudo ser resolvido de forma tão simples assim?”. O final é simplório e idiota. Há margem para novos filmes do Doutor Estranho, inclusive duas cenas adicionais durante os créditos. É um mediano passatempo, recheado de mesmice, que não acrescenta em nada, e que entretém da forma mais rasteira possível. Há definitivamente ótimos momentos, mais por causa do ótimo elenco e do belo visual que o filme carrega, contudo é muito pouco para ser considerado um filme de ponta. O que acontece é que o filme promete muito mais do que cumpre. Vale pra comer pipoca e depois... esquecimento total.
    João A.
    João A.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    O filme tem um pouco de tudo, aventura, humor, ação. O Benedict está ótimo no papel e como sempre a Marvel manda muito bem.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Bom filme com ótimos efeitos especiais, lembra até um pouco o filme A Origem. Historia boa, sem grandes lacunas.