Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Melhor filme de herói que existe! Efeitos especiais incríveis e além disso uma história contagiante!
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 18 de junho de 2023
    Poderia ter sido feito algo mais "sério" pra quem conhece o personagem de HQs pode se decepcionar, mas dentro da proposta que a Marvel trás é um filme aceitável, aliás um bom filme. Recomendado
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Confesso que sempre tive um pé atrás com esse filme, mas me surpreendeu tanto a história narrada quanto o ator. Filme excelente!
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    esse filme e muito bom supera o 2 mais o 2 também e bom esse filme da dor de cabeça e tudo misturado
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 29 de junho de 2022
    Mais interessante que o Dr. Estranho é Stephen Strange – apesar do chavão “herói que surge de uma tragédia”, como Batman, Hulk e tantos outros. Mas os efeitos visuais encantam!
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 25 de junho de 2022
    Muito bom. Filme que introduziu Benedict Cumberbatch ao MCU e a sua atuação é simplesmente sensacional. Fiquei bastante surpreso com os efeitos especiais, filme cheio de detalhes e personagens interessantes. Gostei muito.
    luysflavyo
    luysflavyo

Enviada em 17 de maio de 2022
    Fraco... Como sempre após a chegada dessa nova presidenta da Marvel.....lacradora....sempre inserindo nos seus filmes alusões a coisas desnecessárias. Segundo ponto, o filme não é do Dr. Estranho....é da Wanda...devia chamar o filme "Feiticeira Escarlate". Não recomendo ir ao cinema. Espere chegar nos streamings ou espere passar nos canais abertos, é o que esse filme merece em ser assistido.
    Rodrigo Camilo
    Rodrigo Camilo

Enviada em 8 de maio de 2022
    Filme muito bom, encaixou muito bem ao universo da Marvel. Recomendo demais.
    Muito bom, vale a pena demais.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 3 de fevereiro de 2022
    Com certeza um dos melhores filmes de origem de herói, além de ser incrível visualmente, com ótimos efeitos.
    Artur Gomes
    Artur Gomes

Enviada em 25 de setembro de 2021
    O melhor e maior filme da Marvel. Sem medo de errar. Roteiro com poucas brechas e atuações fantáassticas. Um clássico.