Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Francisco R.
    Francisco R.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Minha gente gosto dos filmes da marvel,mas o filme e para criancas de 8 anos ,parece estar em um caleidoscopio,com cenas absurdas sem um minimo de senso,o dr estranho sai voando e entra numa especie de moleculas gigantes e fala com suposto vilao ,nada a ver ,infantil demais!
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    uma combinação de Benedict Cumberbatch e efeitos especiais, deu certo...por enquanto, se quiserem continuar a franquia vão ter que caprichar um pouco mais no roteiro...
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "... o grande astro da produção é sua concepção visual. O diretor Scott Derrickson faz uso de efeitos de ponta de uma maneira genialmente inventiva. As fantásticas sequências de ação, que em sua maioria começam lembrando A Origem, logo remetem a M.C. Escher e se tornam eventos quase psicodélicos (mas nunca confusos ou nauseantes), vão se acumulando ao longo da projeção sem ficarem repetitivas. Quando o filme chega em seu terceiro ato, a sensação é de que não há mais nada de novo a ser acrescentado, porém o espectador é agraciado com uma nova variável para entrar no jogo visual e deixar ainda mais interessante o clímax (dividido em duas etapas igualmente criativas e inovadoras)."
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 26 de março de 2017
    Esse filme é nota mil, realmente é cheio de efeitos especiais milímetricamente pensados. Fora que o Benedict cumbrebat é um dos melhores atores. Acompanho o trabalho dele já a algum tempo , desde o seriado de Sherlock, e também o filme o jogo da imitação que conta a história do Alan Turing que foi o criador do computador.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2017
    Diversão Nada Estranha.

Após se aventurar com personagens mais conhecidos do público e criar uma conexão entre seus filmes, a Marvel tem apostado cada vez mais em personagens não tão populares para os menos próximos das HQs, a bola da vez é Doutor Estrano. Benedict Cumberbatch é Dr. Stephen Strange, um renomado neurocirurgião que, após um grave acidente de carro, perde parte dos movimentos de suas mãos. Frustrado por não encontrar meios para voltar a atuar, ele descobre em Katmandu um local de nome Kamar-Taj, ambiente este que, apesar de rusticidade, vai além de um clínica de reabilitação, já que também funciona como centro de defesa das forças malignas que os humanos desconhecem.

Notavelmente que o mais interessante nesta nova produção seja a fuga do lugar comum, pois os elementos reforçados em outras produções do estúdio não tratavam tão abertamente questões relativas ao misticismo, uso de magias e afins. Aqui, tudo funciona com base nisso, já que o treinamento no Kamar-Taj envolve descobertas inerentes a cada pessoa, inclusive a percepção de que existem diferenças críticas em um ser astral e físico.

Mas não somente essa aposta foi acertada, mas também a escolha do elenco encabeçado pelo ótimo Benedict Cumberbatch, que ainda traz de perto os experientes Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Rachel McAdams e Mads Mikkelsen como o vilão Kaecilius.

É uma produção pomposa, repleta de efeitos especiais grandiosos e complexos, em especial uma fuga no terceiro ato envolvendo muitos personagens e figurantes, de cair o queixo. A narrativa que também é forte e consistente a ponto de criar um protagonista complexo e bem desenvolvido que nos faz quase interagir com este que certamente já entrou para o panteão de excelentes obras da Marvel Studios.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Stephen Strange ( Benedict Cumberbatch) e um bem sucedido e arrogante medico que tem sua vida mudada drasticamente quando sofre um acidente de carro e fica com suas maos debilitadas , cansado de tentar a medicina tradicional para recuperar a mobilidade das suas maos decide ir a um lugar chamado Kamar-Taj um lugar onde pessoas com enfermidades poderiam se curar atravez da magia , porem acaba descobrindo que aquele lugar na verdade e uma base contra forças malginas do universo , ele tera que decidir se volta a vida normal de medico ou usa os seus poderes para proteger a Terra .
    Doutor Estranho sem duvida nenhuma e um dos melhores filme da Marvel nos ultimos anos , tem uma excelente interpretaçao de benedict Cumberbacth ele consegue transmitir todo a arrogancia e prepotencia do personagem vista nos quadrinhos , os demais estao muito bem Tilda Swinton como ancia nos apresenta uma interpretaçao excelente , e os efeitos visuais funcionam muito bem no filme alem de serem muitos bonitos visualmente a direçao do filme nao usa os efeitos do filme toda hora , mas infelizmente o filme comete um erro muito decorrente do filmes da marvel um vilao ruim , sem carisma e profundidade mesmo assim Doutor Estranho nao deixa de ser um filme Espetacular .
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 28 de março de 2017
    Palmas para Marvel, belo filme, achei que não fosse me surpreender tanto como me surpreendi com Doutor estranho. A Marvel esta alcançando cada vez mais publico, a cada filme mostra claramente um grande crescimento e com Doutor estranho esta fantástico, ela arrisca tudo mergulhando em um universo totalmente diferente do que ja assistirmos até aqui. Doutor estranho trás um herói diferente se é que podemos considerar assim. O filme esta tomado por efeitos especiais do começo ao fim, por sinal um ponto muito forte a se destacar, os efeitos especiais são fantástico, incrível, magnifíco. Assim como já é de praxe as piadas tbm estão presentes mais nada que interfira negativamente. O diretor Scott Derrickson (A entidade / O dia em que a terra parou) faz um trabalho muito competente. Benedict Cumberbatch foi um monstro teve uma atuação pra se aplaudir de pé, eu costumo falar que tem atores que nascem para o papel e o Dr estranho não poderia ser outro, ficou muito bom. Stephen Strange é um neurocirurgião renomado e tem uma bela vida, mais que muda completamente quando ele sofre um grave acidente de carro e tem suas mãos debilitadas, ele busca desesperadamente uma cura com esperança de voltar a ter sua vida de volta. A medicina não consegue a solução, portanto ele sai em busca de uma esperança de cura e vai até Kamar-Taj, localizado em Katmandu. O filme começa a ficar magnífico a partir desse ponto em que Stephen descobre que não é apenas um local medicinal mais um centro de combate a forças místicas. Chiwetel Ejiofor tbm tem sua bela participação e colaboração interpretando o Barão mordo. Tilda Swinton é a mentora anciã e esta muito bem. Christine Palmer (Rachel McAdams) é a parte que falta em Stephen, ela completa o personagem dele. E como não podia faltar o lado que quer destruir tudo com Kaecilius (Mads Mikkelsen) e Dr. Nicodemus West (Michael Stuhlbarg). Portanto a Marvel acerta denovo e muito bem dessa vez com Dr estranho, agora é esperar a continuação. ( Destaques para as duas cenas pós créditos, uma com ligação direta em Thor 3)
    ANDERSON SOUZA S.
    ANDERSON SOUZA S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Filme fantástico que mistura aventura e física na medida certa,sem exageros.Show!!!Ansioso para ver o papel do Dr Estrange em Vingadores 3: Guerra Infinita.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Os belíssimos efeitos visuais e as interpretações salvaram o filme, porque o enredo é muito enfadonho... Não gostei.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Muito bom! A Marvel acertando mais uma vez. Claro que como todos os filmes da franquia sempre tem gosto de quero mais e... cenas pós créditos.