Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Jhonnatan C.
    Jhonnatan C.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Simplesmente muito massa. Como sempre a marvel me surpreende.

E os extra são ótimos.

recomendo.

Show de bola
    Julia B.
    Julia B.

Amei!!
    O filme não deixou a desejar com seus efeitos especiais de tirar o fôlego e a história que não permite você ficar entediado em um minuto sequer do filme. Com certeza é um dos melhores filmes do ano.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    o final sem pé nem cabeça, os efeitos especiais tipo mentiras, eu até gosto, mas desse filme foi pouco deglutível. o doutor arrogante não mudou muito ao final do filme.
    Rodolfo P.
    Rodolfo P.

Cê loooko filmaço!!!
    Ação a todo Momento ,bons efeitos boa história n tenho o q reclamar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Mais um herói que chega com tudo para o time dos Vingadores, Benedict Cumberbatch está perfeito na pele do Doutor Estranho, digamos que com um "que" de Tony Stark no sarcasmo e arrogância, ele consegue cativar o público. Eu já torço para ver um embate verbal dos dois. Outro ponto forte do filme é a presença de Tilda Swinton, como a Anciã, ela tem um dompinio de cena espetacular e foi um ótima surpresa nesse gênero de filme. Só não é 5 estrelas por que o vilão deixou a desejar e o resto elenco não está no mesmo nível de Tilda e Cumberbatch.
    Júlia F.
    Júlia F.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Muito bom! Amei. Os efeitos do filme ficaram espetacular em 3D o que deu um UP no filme! E além disto o filme é muito engraçado graças a personalidade do personagem. Ri demais, curti um momento muito especial com meu namorado, vendo este filme. Super recomendo!
    Isaac R.
    Isaac R.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    melhor filme do ano sem dúvida, com todas aquelas cenas que de deixam tonto de não saber onde olhar. belo filme.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    A história é conhecida para os fãs de HQ, mas valeu ter ido pra telona. Com um toque muito humano, cenas bem tratadas e sem efeitos exagerados de tempo, Dr Estranho agrada e é um ótimo passatempo. Diversão certa para a sessão da tarde com pipoca
    Ilmar B.
    Ilmar B.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Gostei muito. Efeitos especiais bons. Criticaram muito o fato do Ancião ser mulher mas gostei muito da atuação dela.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Oh, deve ser bom! Vamos ver se é, né? Eu não assisti, ou melhor, se vou assisti-lo algum dia. Se tiver passando na tv, vou assisti-lo, ai não preciso pagar para vê-lo, né pessoal....kkkkkkkkkkk