Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Carolina C.
    Carolina C.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Demora tanto de acabar que eu,meu pai e minha mãe dormimos no meio do filme
    não recomendo assistir a esse filme
    Dina T.
    Dina T.

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Gosto desse filme porque o doutor estranho tem o poder da magia onde nenhum herói tem da Marvel que tem esse poder ele sobreviver a um acidente grave e do planeta terra quase ficar quadrada
    Gabriel GonSan
    Gabriel GonSan

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Doutor Estranho cai na mesma receita café com leite dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, seja pelos vilões sem desenvolvimento e que não apresentam uma real ameaça, ou pelas piadas engraçadinhas, mas mal encaixadas em momentos errados do filme. O britânico Benedict Cumberbatch nos traz um Stephen Strange digno para o roteiro que lhe foi proposto, digamos que ele conseguiu fazer muita coisa ruim se torna aceitável, inclusive o ator é uma das melhores coisas do filme, juntamente com os efeitos especiais que foram o maior destaque do longa. Esse é o famoso caso de um elenco promissor que infelizmente foi escalado para trabalhar com um péssimo roteiro, que em nenhum momento empolga ou tem sequências de ação de tirar o fôlego. Os efeitos especiais realmente tornam o filme único, para os fãs mais assíduos do Doutor Estranho, é possível reconhecer várias inspirações tiradas dos quadrinhos para as viagens do mago supremo pelo 'Multiverso', uma grande homenagem às histórias clássicas do personagem. Doutor Estranho é "assistível", porém, está bem longe do Top 5 de filmes com roteiros bem escritos pela Marvel Studios.
    junio h.
    junio h.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    filme bem lega visualmente falando ta incrivel com pontos bem positivos alguns momentos desnecesario mas no geral bem fiel ao material original na base do possivel
    Hillas E.
    Hillas E.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    espera mas do 3D.. mas o filme é ótimo som muito bom, efeits especiais ... humor do filme ta muito bom tbm kkkk
    Wellington S.
    Wellington S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Achei o filme bem amarado, superando minhas expectativas, visualmente bonito de se assistir, recomendo bastante.
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Esperava mais do filme... Benedict é impecável, como sempre, mas a história parece que se repete do meio pro fim. Bom para fãs Marvel
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Um excelente filme, bem feito, bem dirigido e muito divertido. Benedict Cumberbatch dá um show de interpretação, valorizando muito o filme. As cenas no centro da cidade, com os prédios se movendo lembram muito o filme A Origem, com Leonardo Dicaprio. Fora disso, o filme traz muitas surpresas, ações e emoções, interessante. Vale a pena, não sei se suficiente bom para o Oscar.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Conteúdo, efeitos e muito entretenimento! Recomendo pôs, para quem não conhece a história do personagem, vale muito ver e se divertir, e, pra quem conhece, vai sentir falta de muitos detalhes, mas, se divertira igualmente!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Hoje dia de curtir o grande lançamento da Marvel para esse fim de ano, muitas expectativas, muitos efeitos, muita coisa pra dar uma impressão incrível, mas no fim nem tudo são flores. O começo do filme é interessante, conta de uma forma bem legal o que poderia ser o drama principal do filme, e que realmente se estende até o fim, mas infelizmente, o desenrolar acontece de uma forma que foge completamente de ser o principal foco do personagem, são tantas idas e vindas em cima do assunto, que ficou um tanto secundário no fim. O resto se firma no aprendizado e no heroísmo do personagem, que até é bem feita, principalmente pela utilização bem exagerada dos efeitos especiais, o que agrada bastante, poderes são bem explicitados, e empolga bastante ficar visualizando e observando. Os coadjuvantes são bem presentes e ajudam bastante na trama, participam frequentemente da história e tem seus próprios dramas, que parecem ser inclusive mais interessantes que o do herói. A linha principal do filme que envolve o vilão, é muito básica, não consegue fugir muito de outros filmes da Marvel, o que dá uma sensação um pouco estranha de ser algo muito repetitivo, parece que todo 'primeiro filme do herói' é a mesma rotina, depois de tantos filmes, realmente fica muito notável, e perde-se um pouco a empolgação de acompanhar. As piadas não estão muito presentes, mas são um pouco divertidas, quebram o ritmo em alguns momentos, sem exageros, chega a agradar. O final do filme é muito bonito de se ver, principalmente pelos efeitos, os poderes e tudo mais, a ideia final até é bem legal, mas não surpreende demais, o bom agrado fica um pouco pelo destino que cada personagem traça, que de certa forma é a grande surpresa no final. No geral, um filme com a cara da Marvel, bem feito, com efeitos grandiosos, que não foge demais da ideia apresentada nos gibis, mas essa mesma rotina parece estar começando a ficar repetitiva até demais, não trazendo grandes surpresas principalmente no roteiro, que, às vezes, parece nem encaixar situações direito.