Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Gilson L.
    Gilson L.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Filme muito rico em efeitos especiais (principalmente em IMAX), peca um pouco pela falta de enredo, mas no restante segue a ideia MCU, muita piada, fácil entendimento e claro... Participação de Stan Lee.
    José M.
    José M.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Um bom filme! Estava curtindo muito mais do início para a mentade, daí por diante achei que o filme foi decaindo pouco a pouco devido a falta de um enredo mais forte. O papel do Dr. na minha opinião ficou meio vazio, eles poderiam ter mostrado mais lentamente a evolução do personagem, assim como estava sendo no começo quando ele era cirurgião. No mais, é igual aos outros enredos da Marvel, para mim não trouxe nada de novo, foi quase como assitir um encontro entre "Avatar a lenda de Aang" com o filme "A Origem".
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    É uma bela história de alta qualidade. A MARVEL acertou a mão mais uma vez. Há algumas piadas muito fora de hora, spoiler: como a senha do Wi-Fi e a capa limpando o rosto do Dr Strager.
    Cenas dispensáveis. Mas o filme é incrivelmente fascinante.

Traz uma reflexão sobre a vida eterna e a morte, que é a motivação do embate entre o vilão Kaecilius e a Anciã. E mais uma vez a MARVEL nos da um vilão cativante, o Kaecilius, vivido pelo Mads Mikkelsen. As cenas de luta entre ele e a Anciã são ótimas.

Há muito tempo não via um filme tão marcante como este. A atmosfera que eles deram a esta adaptação ficou muito envolvente. Em certas horas, dá um clima de década de 70, como se tivesse sido feito em tal época, em função da ótima trilha sonora. O que se justifica para um quadrinho que surgiu no fim da década de 60 e fez tanto sucesso com sua psicodelia que apareceu numa das capas de disco da psicodélica Pink Floyd. (A propósito, quando surgiu o primeiro trailer desse filme eu esperava que houvesse uma musica do Pink Floyd. E teve uma realmente).

É o tipo de filme que da vontade de ir no cinema mais de uma vez.
    BaruqueT
    BaruqueT

Enviada em 19 de novembro de 2016
    No início quando o vi em cartaz, achei que ia ser mais um filme de herói clichê, mas ao decorrer do filme fui começando a me interessar pela história.
    O filme tem efeitos muito bons, atores ótimos, e uma história muito bem feita.
    Portanto, em minha opinião gostei bastante e merece minhas 4 estrelas (Muito Bom) =D
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Doutor Estranho é talvez o melhor, mais completo filme que a MARVEL já produziu, com todo respeito aos já clássicos contemporâneos Homem-Aranha 2 e Homem de Ferro. A essa altura do campeonato, é de aplaudir em pé que a MARVEL ainda consiga entregar filmes originais e inovadores. Com humor bem dosado – imprescindível para humanizar os personagens -, efeitos visuais inovadores ao cubo e um elenco que parece se divertir tanto quanto o pessoal do lado de cá, Doutor Estranho é mais um triunfo. Só peca pelo subaproveitamento de bons atores (Rachel McAdams é a mais prejudicada), além do pretensiosismo por vezes risível.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Ótimo! Marvel surpreendente como sempre, e agora de um jeito diferente... não só as "lutas"... mas conexão, inteligência, herói inovador, uau! Adorei. Este doutor estranho veio para novamente dar continuação a uma linhagem de heróis p/ admiradores estilos "Homem de Ferro" etc. Ah! se for no cinema, não esqueça a segunda cena dos créditos, muita gente espera só a 1ª, mas a segunda é essencial, fundamenta parte do filme ou continuação do que vem pela frente. Boa sessão!
    Wendell S.
    Wendell S.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Elenco de peso, ótimos efeitos 3D, meio psicodélico e tals, história boa k assista o pós créditos não vai se arrepender, só não vou dar 5 estrelas por causa senti falta de uma trilha sonora boa ou pelo menos uma trilha sonora.
    Enviada em 18 de novembro de 2016
    Visualmente,essa nova aventura da Marvel,se sai muito bem.O problema são os mesmos defeitos que insistem colocar as piadas em momentos indevidos.Em cenas sérias,que envolvem drama,sempre tem algum personagem que tenha uma piadinha na ponta da língua.Alguns filmes funcionam super bem,que é o caso de "Deadpool".Outros nem deveria existir,que é o caso de "Doutor Estranho".

É um filme super sério,com um elenco super sério também.Temos um time de indicados ao Oscar.Desde Cumberbatch até Rachel McAdams.Todos extremamente perfeitos aos personagens.Ainda fico com o brilho de Tilda Swinton,-essa atriz cabe em qualquer personagem que lhe é dado-ela vale o ingresso.

As cenas que os efeitos tomam de conta,é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A-S!
    Algo bem parecido com "A Origem",como já foi citado.E são cenas pra te deixar com dor no pescoço, tentando acompanhar os personagens em suas viagens psicodélicas.
    E claro,a barganha nesse filme é algo hilário.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 14 de maio de 2017
    A marvel acerta de novo em mais um filme que tem história de origem e q apresenta um personagem novo e faz isso mt bem,o filme tem uma história Boa um ritmo bom os personagens funcionam com destaque pra anciã e o protagonista é claro,o final que eu achei mt inteligente e o melhor que é os efeitos visuais as cenas pisicodelicas que me deixaram inprecionado e maravilhado, cai um pouco nos msm erros de filmes anteriores como piadas fora de tom e um vilão esquecivel mais não tira o brilho do filme nota 8,5/10
    Lusca V.
    Lusca V.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    poxa não tem nem o que falar... simplesmente impecável que são esse efeitos visuais ate parece q usei algum tipo de LSD rsrsrs. sem contar na trajetória que o filme toma excelente, não seria a Marvel se não fosse ótimo.