Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Bader
    Bader

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Bom roteiro, um excelente protagonista, e um espetáculo visual de tirar o fôlego, temperado com boas pitadas de humor. Parece que os americanos estão estudando um pouco mais os fenômenos espirituais, pois a descrição do corpo astral é bem mais fidedigna com o que foi revelado pelo espiritismo e o orientalismo, tornando mais crível a estória. Excelente!
    GS S.
    GS S.

Excelente!
    Ótima qualidade, áudio bem nítido, detalhes surpreendentes, realmente fiquei impressionado. Recomendo!
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    um filme muito legal, muitas referências. e mostra a vida dele. o filme tambem nao é só um filme serio com ação como gostamos também tem comédias, piadas etc. o fime é muito bom recomendo
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Tiveram filmes Marvel melhores este ano, o controle do espaço e do tempo torna o filme muito fictício.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Doutor Estranho - acredito que esse é um dos melhor filmes desse universo de Heróis o filme é muito bom e os efeitos são de surpreender
    Luziete S.
    Luziete S.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Sensacional! Visualmente falando um dos Filmes mais Bonitos que já Vi... Até o momento poderia fácilmente ganhar o Oscar de Melhores Efeitos Visuais.
    Infelizmente o Vilão não foi bem Aproveitado, Esperava Mais. Benedict está Excelente no papel de Doutor Estranho!
    Assista em 3D que Vale a Pena!
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Achei o filme rápido. Poderia ter desenvolvido mais o(s) vilão(ões). Também achei que a evolução do Dr. Strange nas artes místicas foi 'rápida demais'. Mas é um bom filme, com muitos momentos de humor.
    Nicolas K.
    Nicolas K.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    ótimo filme, ótima historia, ótima introdução do personagem no mundo marvel cinematográfico, ótimos efeitos especiais, tudo ótimo
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Um bom filme. Apesar de eu nunca ter ouvido falar desse super herói, é um roteiro interessante, que foge um pouco do trivial sobre salvar o mundo. Interpretações bem definidas e explicações bem resolutas.
    keliane F.
    keliane F.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Abusaram dos efeitos fazendo o filme ficar poluído. A história foi muito simples.
    Mas é divertido e vale a pena ver.
    Bom filme.