Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Fernando Mitsuo S.
    Fernando Mitsuo S.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Podia ter sido melhor. O ator é excelente, mas parece que o filme não foi bem estruturado o ator parece que nunca entrou em um centro cirúrgico na vida. Teve diversos momentos nos quais a gente não se sente imerso no filme, e isso porque eu adoro filmes de ficção, principalmente os da Marvel. Fiquei decepcionado. Enfim, vale a pena perder tempo porque vai ter sequência e, sim, sem cena após os créditos.
    Vinicius B.
    Vinicius B.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Filme muito bem construído esteticamente, mas faltou um roteiro mais interessante, tem muito bla bla bla, e um Herói novo no mercado não pode vir com tanto texto, tem que mostrar mais o que faz. Porém, de um modo geral, encanta.
    Euler Luther W.
    Euler Luther W.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Gente!!!! De Cara já dou 5 estrelas 10 Galaxias e 20 universos.
    Meus caros eu surtei de novo! Absorvendo 6 bolas de sorvete durante a sessão. hahahahha No escuro minha camisa ficou toda pingada de sorvete, era sabor de café, de trufa, creme e manga. Em cada cena do filme que aparecia o Strange usando seus poderes, eu levava uma colherada de sorvete na boca, ás vezes na empolgação, a colher errava a boca. Existem cenas de computação gráfica nas quais as imagens do Strange agem numa interação absurda. Todos os apetrechos de seus poderes apresentados magnificamente. Meus olhos, meus sensos, minhas razões, minhas emoções, naquela aventura, deixavam meu coração a 180 por segundos. Haviam momentos de cenas nas quais eu me arrepiava. Tudo isso por conta Do IMAX que praticamente me colocou dentro do filme. Em alguns momentos, Strange passava ao meu lado em direção a tela e até sem querer olhei pro lado e GRITEI!!!! UAUUU!!!!!!
    No fim da sessão, sai alienado com aquelas imagens dentro da minha cabeça.
    Numa loucura fantástica, nos corredores do Shopping, as imagens e luzes refletidas nos vidros das vitrines e assoalhos espelhados, apresentava-me realidades em pedaços e enlouqueci de vez com aquelas profusões de imagens. HAHAHAHHA Preciso para de ver filmes em IMAX. Não estou suportando gente. Pra finalizar quando desci as escadas rolantes, parecia que a realidade estava saindo debaixo dos meus pés. Surtei de vez!!! E não estou bem até agora. Bem, eu recomendo esse filme para quem é bem dono de suas faculdades mentais, pois a coisa toda é muito sinistra!

- Digo que o importante é o conjunto da obra. E Dr. Strange é mais uma pérola incontestável da Marvel. Detalhes ocultos quem quer saber. Sente da cadeira, bate os olhos no IMAX e deixe o filme acontecer.
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Eu amei o filme. Não vejo a hora de lançar continuação. É empolgante, eletrizante. Uma aventura com pitada de comédia. Vale a pena ver de novo.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    piadas na medida e nos tempos certos
    explicações bem colocadas
    (opiniões que contrariam os críticos)
    o restante concordo com o que disseram: Excelente atuação Excelente visual Excelente 3D pra mim tá no Top 3 dos melhores filmes da Marvel até agora
    marcos c.
    marcos c.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Esse Filme é muito Bom, Se você gosta de filmes de super herois ai ta mais um muito bom,como ele perde o movimento das,e cenas bem ilarias, serve para um Nerd.
    Diogo P
    Diogo P

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Bom filme que prende com a história e efeitos especiais. claro que filme de heróis sempre tem o final previsível. aconselho a ver no cinema.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 9 de novembro de 2016
    (...) filme ainda é exitoso em traçar uma linha de comparação muito interessante entre salvar vidas através da medicina, das leis da natureza, e também das forças místicas.(...)
    Grazi G.
    Grazi G.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Achei muito bom! Excelentes efeitos e a história é bem contada! Tem duas cenas extras após o fim. Uma bem depois e outra após os créditos.
    Josirene M.
    Josirene M.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Além de fazer uma reflexão sobre o super ego que às vezes afeta a todos nós. o filme retrata superação, amor ao próximo e desprendimento material e psicológico. Simplesmente MARVELhoso 😉.