Doutor Estranho
    Você assistiu Doutor Estranho ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Doutor Estranho... este sem dúvida entrou para minha lista dos 5 melhores filmes da Marvel, sendo uma grata surpresa, pois não era o filme que eu mais estava esperando. O filme conta a história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que um dia sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo. A direção é do Scott Derrickson, ele já dirigiu vários filmes medianos e bons de terror, e aqui ele demonstra que consegue ser um bom cineasta. Os movimentos de câmera são precisos, a edição funciona e o personagem principal é muito bem construído. O roteiro conta com uma narrativa sensacional, apesar de ter alguns diálogos bregas, o filme nuncas perde seu tom. O Benedict Cumberbatch dá uma excelente interpretação, sendo o grande destaque do filme, ele tem muito carisma. O resto do elenco também está muito bem, mas não tem o grande destaque como o personagem principal. A cinematografia é belíssima, os efeitos visuais são espetaculares, e a trilha sonora é bombástica e arrepiadora, sendo bem o estilo da Marvel. Doutor Estranho é um filme bem dirigido, uma excelente interpretação central e extremamente divertido e engraçado nos momentos certos. É sem dúvida um dos melhores filmes da Marvel ao meu ver. Recomendo!
    Marcus Malheiros
    Marcus Malheiros

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Efeitos especiais fantásticos, a história se desenvolve de maneira primorosa, personagens muito bem desenvolvidos e adaptados, cenas de ação que empolgam, e o Benedict por si só já é um atrativo, mais uma atuação brilhante.
    A nota só não é 5 estrelas pois mudaram um pouco o rumo em relação as HQs.
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Doutor Estranho se torna memorável ao usar a fórmula Marvel aprimorada. Um filme muito abrangente do humor ao intelecto, com a mesclagem de temas usada, até sua avó ficará impressionada ao assistir, principalmente pelos efeitos visuais incríveis, o que poderá trazer o primeiro Oscar para a Marvel.
    Andressa B.
    Andressa B.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Muito diferente de todos os heróis que já assisti 👏🏽Filme interessante gostei e recomendo a todos 💗💗💗💗
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Bom filme, não criei expectativas por se tratar um filme marvel, igual a todos os filmes de fantasia não fosse algumas nuances que o filme apresenta como o moderno por exemplo.
    Ivan L.
    Ivan L.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Um dos maiores acertos da Marvel desde o primeiro Homem de Ferro, Dr Estranho era um filme que tinha tudo pra dar errado: Um herói pouco conhecido do grande público (apesar de popular para fãs de HQ), um universo perigoso a se explorar (dimensões paralelas, paradigmas de espaço-tempo, fendas mágicas...) e a difícil fusão deste universo com o já explorado dos Vingadores... Mas deu certo, e muito certo! Desconsiderando a fusão com Os Vingadores (que ainda será explorada), os demais riscos foram tirados de letra. O risco do herói pouco popular foi eliminado pela escolha do ator. Benedict Cumberbatch foi (mais uma vez) brilhante, tomou conta do filme, encaixou no papel como luva. O risco da complexidade do tema mágico-físico foi aliviado pelo enredo coeso, sem confusões, que corre num ritmo adequado, nem lento demais nem atropelando a história. O ponto fraco (conforme dito na crítica do AdoroCinema) ficou por conta do vilão, convenhamos que o Kaecilius não está à altura do herói. Mas diante de um filme quase perfeito, isso passa sem traumas. Bem vindo ao time Doutor!
    Ronaldo A.
    Ronaldo A.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    os efeitos especiais são ótimas com certeza o ponto de desta do filme, já gostava do ator de outros trabalhos dele, filme bem legal vale a pena vê-lo.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Delicioso, científico, agitado e tudo mais que precisa um filme da Marvel, com um pouco mais de inteligência que as séries comuns. Não percam..
    victor o.
    victor o.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Quase uma sátira menciona vários outros clássicos do terror e tem uma ótima e triste história , eu sou fã de Scream MTV e consegui sacar muitas referências a pânico
    Joralito1
    Joralito1

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Depois de uma série de filmes ruins de super-heróis no cinema em 2016,Doutor Estranho é o único que nos salva. Vem de uma premissa Marvel,com vilões fúteis,sem peso algum pra trama e entre outros errinhos básicos,mas o filme realmente funciona em explicar a história do personagem,assim como funciona também o ótimo uso do CGI. Benedict Cumberbatch está excelente como Dr Stephen Strange com todo o seu carisma e talento,mostrando o lado antipático,cômico e arrogante.
    Doutor Estranho tem algumas piadas desnecessárias,diálogos irritantes mas mesmo assim é o melhor filme de super-herói desse ano.