Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

manoel lima
    manoel lima

Enviada em 2 de maio de 2024
    Realmente esse filme é maravilhoso acho que todos devem assistir pois traz um grande aprendizado muito bom
    Tatiane Kfs
    Tatiane Kfs

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse jovem é muito corajoso. Fazer isso sozinho. Mas foi uma lição muito boa que teve. Isso nos faz refletir.
    Lila Lika
    Lila Lika

Enviada em 2 de maio de 2024
    Ótimo uma aventura sensacional , um filme extremamente inteligente que mostra ao público que podemos viver felizes
    Gerson De lima
    Gerson De lima

Enviada em 2 de maio de 2024
    Muito bom assistiria mil veses😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎✌✌✌✌✌✌✌😌😌😌😊😊😊😊😊😊😊😌😌😎
    Amarildo “Maneva” Aguine
    Amarildo “Maneva” Aguine

Enviada em 2 de maio de 2024
    O filme suscita reflexões sobre o significado da liberdade, os riscos de um idealismo extremo, e o preço da aventura e da busca por um sentido da vida.
    É uma obra que toca profundamente temas pessoais, tornando-se relevante para qualquer pessoa que questione o status quo e busque seu próprio caminho.
    Rodrigo Drigo
    Rodrigo Drigo

Enviada em 2 de maio de 2024
    algumas críticas argumentam que o filme romantiza a decisão de McCandless de abandonar sua família e sua vida anterior, sem abordar completamente as consequências de suas ações.
    Fernandocbatista121@gmail.com Camargo
    Fernandocbatista121@gmail.com Camargo

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme de boas procedências quem nao quer ne conhecer o mundo sem destino so viver o hoje sem querer saber do amanhã uma historia muito boa mesmo e vemos que tem pessoas que querem mudar nosso mundo
    Ednilson nascimento
    Ednilson nascimento

Enviada em 2 de maio de 2024
    Recomendo, um filme ótimo de suspense que vale a pena assistir e admirar as belas paisagens desse cenário
    Ezaqueu Miguel
    Ezaqueu Miguel

Enviada em 2 de maio de 2024
    E uma produção bem trabalhada e metódica em cada aspecto mesmo sendo medíocre em outras partes mas como um TD e bom
    Gleyson Coelho
    Gleyson Coelho

Enviada em 2 de maio de 2024
    Que filme e esse ,o enrrendo muito bom e uma tematica incrinvel digno de filme de ganhar Oscar,show