Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    Não é "baseado em fatos reais". É real... e muito real. E a felicidade só é verdadeira quando compartilhada... mais real ainda. Épico.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    filme sensacional, além de ser baseado em fatos reais conta com uma das trilhas sonoras mais lindas de todos os filmes, a imagem é linda e a mensagem que deixa é fantástica
    Enviada em 23 de outubro de 2017
    Um filme para hipócritas imbecilizados! Um filme aclamado por pessoas que possuem ouvidos e bocas tais como caixas de ressonância. Os mesmos que encontramos em: Her. Os mesmos que perambulam por espaços públicos com seus iphones, curtindo fotografias em redes sociais, dentro de shoppings, etc, etc, etc...
    Estes que num piscar de olhos, replicam elogios e frases típicas dos dias de hoje: "o melhor filme que já assisti na minha vida" (da última semana, claro!). Quero saber que sentimento que este filme vos aflorou, se vocês mal conseguem permanecer em repouso por um minuto, sem ao menos colar os olhos na tela, como um zumbi?!
    Cansando disso tudo... credo.
    Rafael Piros
    Rafael Piros

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Meu filme favorito!!!
    N é o melhor q ja vi, porém é o meu favorito.
    Esse longa ne conquistou com a temática, os personagens e a arte!
    A trilha sonora combinou muito com os momentos e as cenas. Os personagens são passageiros, mas ficam guardados de alguma forma, não só para o protagonisga, mas para o telespectador.
    É um filme mais pessoal, por isso essa é uma crítica igualmente individual.
    Esse filme me serve praticamente de anestésico ou inspiração quando tudo está perdido em minhas cabeça... é meu filme mais especial (e olha q eu ja vi VARIOS)
    SENSACIONAL!
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Um Filme Lindo, 5 estrelas são pouco para essa Obra de Arte do Cinema, Quero ir ao Magic Bus e sentir um pingo da vida dele ❤
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Neste filme que está na lista dos 1001 filmes para ver antes de morrer; Sean Penn explora e expõe o lado positivo e negativo da caminhada sem rumo, do espírito aventureiro que há em nós; tomando como base uma história real. Excelente!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 29 de junho de 2017
    A historia de um homem que se livra de todas as amarras sociais para se encontrar com o seu mais único e primordial instinto humano, para assim buscar respostas não apenas sobre si mesmo, mas sobre a vida, tal teor faz de "Natureza Selvagem", alem de ser um filme marcante e importante, o mesmo é muito interessante, embora abordagem não seja nova, tal visceralidade presente no longa é unica. Seu roteiro é adaptado a uma historia real e segue uma timeline bagunçada, acontece algumas quebras de ritmo e repetições de reflexões, mas a trama é bem contada e bem desenvolvida, personagens incríveis, únicos e extremamente tridimensionais são apresentados em questões de segundos, lotado de ótimos diálogos e monólogos incríveis, o excesso de carinho e cuidado fazem do roteiro algo grande dentro do filme. Contemplem a historia de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem classe media, recem aprovado na faculdade que decide abandonar a sua vida e partir para uma aventura, vivendo da natureza e fazendo pequenos trabalhos, Christopher McCandless (Emile Hirsch) busca se auto conhecer. "Mais que o amor, o dinheiro, a fé, a fama, a beleza me dêem a verdade. A verdade nos torna livre e deixa as pessoas livres!" Tal frase dita no longa pode ser usada para personificar a moral do filme, tudo aquilo humano é dispensável para Christopher, pois isso o prende dentro de um sistema o impossibilitando de se conectar consigo mesmo e com a natureza, isso é exposto diversas vezes no filme -Como na cena do abrigo por exemplo-, Christopher, de maneira completamente involuntária e despretensiosa entra e muda a vida de todas que interagem com ele, mesmo que seja por breves momentos, pois todos conseguem vislumbrar o "eu" verdadeiro presente em Christopher, e quando o mesmo diz que a "A felicidade só é verdadeira quando partilhada" ele não se refere a relações sociais, pois para o mesmo a felicidade não está ai, e a compartilhação vem com o mundo. Tecnicamente "Na Natureza Selvagem" é épico, se utilizando de dezenas de técnicas visuais em suas duas horas e meia o filme parece ser bem maior do que é, mas não pelo aspecto negativo, pois o longa não é cansativo, mas sim pela quantidade de reflexão passada, com uma fotografia fria mas bela, uma boa mixagem de som, uma montagem que contrapõe um ritmo lento com acelerado não deixando o telespectador cair na monotonia, e claro, sua trilha sonora, que alem de linda, dar ritmo e se encaixar perfeitamente a película, ainda não é de graça, pois todas as canções refletem momentos do filme e suas letrar conversam com Christopher e o telespectador. O ator Emile Hirsch, alem de ser extremamente parecido com o Christopher McCandless real, manda bem no filme, o mesmo aparenta no inicio que não vai conseguir segurar a carga dramática que o filme pede, mas é só na impressão, com seu jeito irreverente e seus delírios, Emile manda bem e segura o tranco, nada alem disso, salve um destaque para os atores coadjuvantes que estão todos maravilhosos. O diretor Sean Penn, que é mais conhecido por atuar, faz um grande trabalho de direção, infelizmente seus outros filmes são fracos e o mesmo não dirige nada a 10 anos, mas sabemos que talento tem. Por fim "Na Natureza Selvagem" é um filme não inovador, mas mesmo assim único.
    Rosimeiri M.
    Rosimeiri M.

Enviada em 12 de março de 2017
    Filme excepcional! Que nos remete a uma profunda contemplação existencial, que nos faz refletir sobre cada ato que praticamos; tudo, absolutamente tudo o que fazemos nos leva a algum destino. Um filme para pensar.... trilha sonora de Eddie Vedder, que mais preciso dizer? Não poderia ser outro!!!!

Enviada em 3 de março de 2017
    Um filme bonito e sua essência é viril e capaz de não envelhecer! Roteiro perfeito e inadmissível não ter sido indicado e assim também por melhor filme,ator e fotografia, com enormes chances de ganhar, com certeza será marcante com o decorrer dos anos.
    Renata A.
    Renata A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Filme denso, portanto não adianta assistir se você não pretende mergulhar no que ele propõe de fato, que ao meu ver, vai muito além da superfície de um garoto jovem com problemas familiares. Para mim o personagem principal sempre soube onde queria terminar sua jornada, e não me refiro ao Alasca. spoiler: Vejo o filme como uma longa e porque não, bela história de suicídio, reencontro e perdão.Sua busca foi por si mesmo, o que não o impediu de construir relações de afeto por toda sua jornada, pelo contrário, ele sempre se mostrou extremamente empático em suas relações, e cativou definitivamente cada um com o qual dividiu uma parte de seu caminho, embora sempre fizesse questão de não criar vínculos definitivos, não transando com a garota ou ao não responder a oferta de adoção, por exemplo. Já no final, seu reencontro imaginário com os pais culminando em um longo abraço, mostra que ele foi capaz de perdoar seu passado e seguir em frente em seu desejo. A última cena, em que a imagem da câmera é ampliada mostrando a mata bem verde e o rio já calmo, sugere que em algum momento, mesmo depois da tentativa de voltar, ele escolheu ficar. Assim como a foto real já bastante debilitado, mas na verdade um registro de que esteve em paz.
    A trilha é sonora é perfeita.