Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

irmãs g.
    irmãs g.

Enviada em 13 de março de 2019
    Achei a história linda, apesar de seu fim, ele não se acomoda com o sistema e vai viver a vida do seu jeito, uma linda aventura
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Na Natureza Selvagem é uma adaptação do livro de não-ficção de mesmo nome de 1996 de Jon Krakauer baseado nas viagens extraordinárias de Christopher McCandless . Um filme para reações, não há quem fique indiferente à história e não se sinta parte daquele universo, refletindo o significado das escolhas feitas para nossas vidas. Se deseja realmente embarcar na profunda jornada do protagonista, desligue-se de tudo o que lhe tire a atenção, qualquer interferência externa. Com grande influência de Werner Herzog e Terrence Malick, o aqui diretor Sean Penn nos leva a interação profunda entre homem e natureza. Essa é a história real de Christopher McCandless, um jovem que após se formar na faculdade no início dos anos 90, abandonou todos e tudo, desfez de seus bens para mergulhar na natureza, buscando um novo sentido para sua vida, tendo com objetivo chegar ao Alasca selvagem e vivenciar sensações ignoradas pelo convencionalismo social. Durante a trajetória vai descobrindo no contato com pessoas que cruzam seu caminho, a felicidade que tanto buscava através do compartilhamento. Christopher prossegue sempre inspirado pela leitura de Liev Tolstói, Henry Thoreau e Jack London, não esperem dele as ideologias de um jovem ‘hippie’, Cris não cabe em rótulos e decifrações. Não dá para ficar imparcial à marcante entrega do ator Emile Hirsch ao personagem. As ótimas canções de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam e a fotografia focando explicitamente a natureza, fazem desse filme, uma experiência bela e selvagem. “Sociedade, sua raça louca, espero que não esteja solitária sem mim”.
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Otimo filme sempre gostei dos filmes do emii hursh é um filme baseado em uma historia real e passa uma visao de vida muito louca na qual a felicidade so é boa quando é compartilhada com pessoas que a gente se sente bem
    David M
    David M

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Ridículo, menino mimado que não pensa no próximo, nos pais, familiares, acha que é o dono da verdade e por isso tem o destino que mereceu. Faz um monte de coisa idiota, quer dizer, quase tudo.
    vivendodeviagens
    vivendodeviagens

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Esse é um filme que todo apaixonado por viagens deveria assistir. Não é apenas uma filme, é uma lição de vida. Por isso escrevi um artigo listando os maiores aprendizados dessa obra de arte. Veja: https://vivendodeviagens.com.br/na-natureza-selvagem/
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Este filme sem a menor dúvida é o meu FAVORITO da vida!

Chega um certo momento da vida em que todo mundo questiona a sua vida, questiona se a vida que está vivendo é a vida que quer continuar vivendo. E muitas vezes a gente se pega naquele sentimento de que precisa mudar tudo, se dar a chance de um novo começo (que muitas vezes se faz de fato necessário), e a partir daí começa a sua nova aventura em busca de uma nova versão de sua vida (que essa pode vir a ser muito feliz, ou apenas pra te ensinar alguma lição). Eis o filme!

Eu admiro a história desse filme, pois sim, acredito muito que o ser humano só vai entender o outro ou mesmo se entender de verdade, quando passa a viver sozinho por um tempo. Todo mundo precisa se dar um tempo de tudo e todos pra entender a sua própria existência e até mesmo pra saber o que realmente necessita na vida e o que não acha necessário. E esse filme mostra no decorrer do trajeto dele como ele observa o mundo e as pessoas no seu caminho, como ele via a sua vida de antes e a de agora e começa a sentir falta do que tinha ou mais especificamente das pessoas que ele tinha no dia a dia. E aí ele teve a "terrível" verdade no final do filme.

Simplesmente acho esse filme ESPETACULAR em todos sentidos: em termos de roteiro, atuações, fotografia, trilha sonora, direção... Ah, simplesmente ele é todo perfeito, sem mais!
    Giovani R.
    Giovani R.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Trilha sonora, fotografia, ideia excelentes. Porém o protagonista é um grande f.d.p. Não se faz "terrorismo" contra aqueles que o geraram e cuidaram.
    Sidney F.
    Sidney F.

Enviada em 7 de junho de 2018
    Vale 3 estrelas e meia porque é um bom filme, que vale a pena ser visto. O personagem principal passa por muitos conflitos que muitos jovens vivem. Decide abandonar a vida que levava e passa a andarilhar pelos EUA até atingir o estado do Alasca, onde passa a viver longe da sociedade. O filme mostra as consequências que um mal exemplo dos pais podem ter na vida dos filhos e o mal que isso pode causar na mente de um jovem.
    Orlando N.
    Orlando N.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Filme belíssimo que nos leva a uma profunda reflexão sobre nosso papel dentro da sociedade. Assisti o filme junto com minha esposa e meu filho de 14 anos. Um filme que nos prende do começo ao fim, mesmo sendo longo e conduzido de uma forma tranquila.
    Idelvan A.
    Idelvan A.

Enviada em 1 de abril de 2018
    É profundo e complexo, o que é exibido no decorrer do filme. Nem sempre entendemos o por que; disso ou daquilo. Nota 08.