Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

Fabiadacostabarreiros
    Fabiadacostabarreiros

Enviada em 2 de maio de 2024
    Ola boa tarde galerinha esse filme é muito bom ,quem não viu ainda corre lá para ver , é muito linda essa história
    Douglassenna18a
    Douglassenna18a

Enviada em 2 de maio de 2024
    Maravilhoso o filme muito bom recomendo indicação de amigos e indico pra vocês 🥰 irão gosta da experiência
    Vinicius Passinato
    Vinicius Passinato

Enviada em 2 de maio de 2024
    " cativa com ação empolgante, efeitos visuais deslumbrantes e uma trama envolvente que mantém o público na ponta da cadeira.
    Bruno Lessa
    Bruno Lessa

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme excepcional, com ótimos atores e direção do renomado Sean Penn. Belíssimas paisagens, personagens marcantes, interpretados por atores marcantes. O desfecho é triste, porém, não deixa de nos levar à uma profunda reflexão, em busca do entendimento dos seres humanos e os seus anseios pela liberdade de escolha. Não sei se digo que uma jovem vida se perdeu ou se finalmemnte encontrou o caminho, pelo qual ansiava tanto.
    Alexandrecardososilva39
    Alexandrecardososilva39

Filme bom.
    Um roteiro bem escrito uma ótima qualidade de imagens ótimos atores
    Um filme q conta uma história muito interessante
    Willian
    Willian

Enviada em 2 de maio de 2024
    Este filme é maravilhoso quem puder assistir vai gostar eu amei garanto que vocês vão amar também vale muito a pena ver top top top top
    Jhonatta Sillva
    Jhonatta Sillva

Enviada em 2 de maio de 2024
    Otimo filme,tem um final surpreendente, história resl e maravilhosa msg de vida.
    Este é um daqueles filmes que nos faz pensar mais na vida
    Matheus555 Ms43
    Matheus555 Ms43

Enviada em 2 de maio de 2024
    Excelente filme,com cenas que prendem qualquer um, recomendo muito olharem, perfeito
    As cenas, os atores, o cenário, tudo muito perfeito e tão real que parece que você tá dentro do filme.
    Filme realmente cumpre o prometido ❤️
    Oficial Jones Souza
    Oficial Jones Souza

Enviada em 2 de maio de 2024
    Excelente ...sem dúvida um dos melhores filmes que já vi . Ele nos traz a memória ...sobre o que realmente importa nessa vida . Respondendo uma questão crucial da vida humana.
    Victoria Manu
    Victoria Manu

Enviada em 2 de maio de 2024
    Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.