Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

Luci R.
    Luci R.

Enviada em 22 de abril de 2021
    Charo, entediante. Menino acha que pode viver uma vida sem dinheiro. Viver viajando é muito bom, mas ele abria mao de um minimo de conforto. E tudo tem seu preço.
    TUBA Podcast
    TUBA Podcast

Enviada em 15 de abril de 2021
    Notei pelos demais comentários e avaliações de comentários, que aqui é quase proibido criticar este filme, então, sinto decepcionar, mas existe aqui e fora da bolha pessoas que não enxergam esse filme com a mesma paixão. É inegável que a fotografia do filme é muito boa, a atuação do protagonista não é ruim. Porém, a história está supervalorizada, pois trata-se de um menino mais do que mimado e egoísta que quer provar pro mundo que ele não precisa dos vícios do capitalismo, mas no final, fracassa na simples missão de sobreviver, provando no final das contas que ele precisava de tudo que ele achou poder abrir mão. Eu aprecio mais histórias de pessoas que entendem o valor da família (mesmo que pela falta de uma), o valor da liberdade e principalmente o valor da VIDA!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Todo mundo fala do contexto do filme, que a mensagem é bonita e tal. Vendo o filme como forma de entretenimento é bem chato, nada empolgante.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme inesquecível que ensina ou nos faz lembrar a maior lição de nossas vidas: nossa vida é apenas uma breve passagem no tempo e o mais valioso é invisível... História realmente muito marcante! Além da trilha sonora espetacular com a voz inigualável de Eddie Vedder... Filme pra ver e rever dezenas de vezes ao longo da vida.
    Nota máxima possível pra essa obra de arte!
    Bia M.
    Bia M.

Enviada em 26 de junho de 2020
    Filme que tem apelo diferente de acordo com a idade do espectador. Para os jovens o filme tem gosto de liberdade, aventura , experiências, encontros, lições de vida. Para os mais velhos, pode ser que o filme carregue uma certa melancolia e amargura, considerando o quanto os pais do jovem Chris sofrem com sua ausência. Acho também que o personagem principal estava plenamente consciente de tudo o que fazia e das consequências do que poderia acontecer com ele. O fato é que ele resolveu viver sem medo de nada, no meio da natureza, mas é claro que isso tem um preço e várias possíveis consequências. Ele não era ingênuo, era inteligente, articulado, culto. Ele assumiu o risco de qualquer consequência. O que faz o ser humano chegar a este ponto? O filme apresenta várias respostas e outros vários questionamentos. Eu recomendo ver com alguém mais novo ou mais velho....para comparar pontos de vista sobre o que está sendo apresentado...
    Laura Rayane
    Laura Rayane

Enviada em 1 de junho de 2020
    Depois de cumprir seu dever de se formar na faculdade, Christopher McCandless não tinha mais nada que o prendesse em sua casa. Cansado das discussões de seus pais, a quem considerava falsos e com vidas vazias, ele decidiu partir em uma viagem pelos EUA, uma aventura sem dinheiro e sem destino, que pudesse ajudá-lo a compreender melhor a vida. Com um novo nome, Alex Supertramp, ele tinha como objetivo apenas se preparar para a maior aventura de sua vida, chegar ao Alasca e viver sozinho Na Natureza Selvagem.

Enquanto seus pais se desesperam pelo sumiço e tentam refletir sobre os motivos do jovem, Chris vai conhecendo novos amigos que mudam seu modo de encarar a vida e também são mudados por este promissor garoto que largou tudo para enfrentar seus limites. O casal Raney e Jan, a jovem Tracy, Wayne Westerberg e o solitário Ron Franz, todos tiveram suas vidas transformadas pela rápida passagem do misterioso Alex em suas vidas. Dois anos após sair de casa, depois de aprender com cada personagem que encontrou pelo caminho, Chris vai enfim para o norte, afim de na total solidão entender o que de fato é a verdadeira felicidade.

Com direção e roteiro de Sean Penn, Na Natureza Selvagem conta a história real de Christopher McCandless entre os anos de 1990 e 1992, contada no livro de mesmo nome, de Jon Krakauer. Quando leu o livro, Penn ficou fascinado pela história e decidiu adquirir os direitos, o que só conseguiu dez anos depois. Ao saber que poderia filmar, o ator escreveu de imediato o roteiro, que já estava em sua cabeça, mesmo depois de anos sem ler a obra. Sean escolheu o diretor de fotografia, Eric Gautier, após assistir Diários de Motocicleta, de Walter Salles. Brian Dieker, que interpreta Rainer, foi contratado como coordenador das cenas de água, por ser um especialista em corredeiras.
    Sipemachado
    Sipemachado

Enviada em 13 de maio de 2020
    Ótimo filme, muito bom roteiro e fotografia sensacional, mensagem filosófica sensacional, fiquei muito feliz em assistir este filme e por isso quero compartilhar com vocês.
    marcos lullo
    marcos lullo

Enviada em 4 de abril de 2020
    Sem palavras,o filme é de deixar voçê atônito quando voçê mergulha no mundo do personagem
    voçê começa e refletir sobre a tua vida até então,de como voçê vem vivendo como um robô fazendo
    sempre o que a sociedade em que vive lhe impõe,suas regras suas maneiras suas idiosincrasias
    etc.. sem ao menos questionalas,Cristopher mac Candless rompe essa barreira e quebras todos os
    paradigmas dessa nossa sociedade aprisionada a falsos valores morais mofados e ultrapassados
    que só servem para nos tornarmos tristes e infelizes ao longo de nossa curta existência.
    em sua caminhada sem pressa e sem apego material e ao compromisso imposto pela vida ele nos
    ele nos revela a importáncia das relações humanas,essa sim merceçe toda a nossa atenção e admiração
    e apego,o resto é apenas perda de tempo com aquilo que não nos preenche porque seus valores são frágeis
    e descartáveis,seu único equívoco foi não compartilhar a felicidade alcançada na sua trajetória.
    Lauro B
    Lauro B

Enviada em 19 de maio de 2019
    Você ao mesmo tempo degusta o filme ao máximo, mas também se revolta, por sentir na pele toda a hipocrisia e falta de sensatez da grande parte dos seres humanos que nos cercam, que tentam disfarçar para o mundo com todo seu excesso de futilidades e falsas emoções!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Na Natureza Selvagem é um filme extremamente superestimado, o roteiro é mal construído e a ideia que o personagem principal nos quer passar é completamente ridícula: seja um andarilho, que vai ser incrível.
    A fotografia e trilha são muito boas, e a atuação de Emile Hirsch é bastante satisfatória, no mais, Na Natureza Selvagem se tratando de uma ficção serve como um bom passatempo, por mais que o filme seja demasiadamente longo.
    Um filme interessante que poderia ser muito melhor, a motivação do protagonista é mal construída, extremamente mal construída, o que acaba prejudicando o desenrolar da história, ao menos o fim não deixa a desejar, em minha lembrança este será o filme do adolescente idiota.