Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

Mailson Henrique
    Mailson Henrique

Enviada em 2 de maio de 2024
    Top filme, não tem como não ver este título, recomendo a todos q não viram ver, vc não vai se arrepender
    Renan Souza
    Renan Souza

Enviada em 2 de maio de 2024
    O personagem principal é o reflexo de tantos gênios-prodígio que se sentem deslocados de si mesmos em meio à distrações e mentiras, como a citada "cegueira". Tecnicamente é um filme mais do que bem construído, a fotografia capta exatamente o necessário das belezas naturais do solo norte-americano, o que encanta ainda mais. A trilha sonora é algo à parte, Eddie Vedder realizou um trabalho sensacional do início ao fim.
    Glauciene Amanda Pinheiro
    Glauciene Amanda Pinheiro

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um filme muito comovente que nos traz uma reflexão sobre os nossos propósitos e sobre nossa identidade.
    Cleo Tarologa
    Cleo Tarologa

Enviada em 2 de maio de 2024
    filme maravilhoso, o final dele me surpreendeu maravilhosamente, não tenho palavras pra descrever a mensagem de reflexão que ele trás!
    Rozilene847
    Rozilene847

Enviada em 2 de maio de 2024
    MuMuito bom garanto q não vai arrepender de assistir natureza seseaseavlslsk melhor q tudo por aí ótimo filme
    Dauhzin
    Dauhzin

Enviada em 2 de maio de 2024
    Que filme maravilhoso, não tenho palavras para descrever o quão bom é esse filme. Filme maravilhoso.
    Dudynha
    Dudynha

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse o tipo de filme que marca nossa vida e nos faz refletir muito, filme lindo e bem comovente.
    Expeditoestrela77
    Expeditoestrela77

Enviada em 2 de maio de 2024
    E um ótimo filme, com uma otim história bem elaborada, os efeitos especiais bem realistas, gostei muito!
    elton sousa
    elton sousa

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes que já vi , história empolgante, trilha sonora perfeita, vi e revi várias vezes
    Alceusoares205
    Alceusoares205

Enviada em 2 de maio de 2024
    Os vilões são retratados é tão bom que você ama que você os odeia porque eles tornam o filme mais interessante