Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

Renato L.
    Renato L.

Enviada em 2 de maio de 2024
    Não precisa falar muita coisa, direção espetacular, imagens lindas, esse tipo de roteiro atrai e o drama prende a pessoa
    Vivih Freitas
    Vivih Freitas

Enviada em 2 de maio de 2024
    Nunca assisti mais deve ser muito bom esse filme depois eu assisto pra entender mais o filme que deve ser muito bom
    Edu Ribeiro74
    Edu Ribeiro74

Enviada em 3 de maio de 2024
    Sensacional o filme.
    Tem muita senas ikaruas e comicas, recomendo com certeza.
    Esee filme é muito jkm para a família
    Super recomendo.
    Trabalho Digital
    Trabalho Digital

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um filme com um roteiro interessante para quem gosta de viajar no tempo gostei muito espero que possam assitir
    Viih Santtana
    Viih Santtana

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um filme perfeito,lindo,comovente e baseado em fatos.É o tipo de filme que marca a vida de uma determinada pessoa, o filme que faz refletir como é nossa vida, nos faz pensar nas coisas,bas quais damos valor. Sem contar o final surpreendente, historia real e maravilhosa mensagem de vida. Este é um daqueles filmes que nos faz pensar toda nossa vida.
    Erika holanda
    Erika holanda

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme excepcional, com ótimos atores e direção do renomado Sean Penn. Belíssimas paisagens, personagens marcantes, interpretados por atores marcantes. O desfecho é triste, porém, não deixa de nos levar à uma profunda reflexão, em busca do entendimento dos seres humanos e os seus anseios
    Bruno Fochezatto
    Bruno Fochezatto

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um filme necessariamente perfeito,lindo,comovente e baseado em fatos.É daquele tipo de filme que realmente marca a vida de uma determinada pessoa,aquele filme que nos faz refletir como é nossa vida,nos faz pensar nas coisas,as quais damos valor,coisas desnecessárias,que pouco importam.Amizade é mais importante que o dinheiro??Algumas pessoas podem falar que não,se vc quer a resposta,veja o filme...Que possamos saber dar valor a Vida,e especialmente,à Deus.
    Veridiano201713
    Veridiano201713

Enviada em 2 de maio de 2024
    Nosso o filme de natureza é muito bom e eu gosto de ficar com o contato com a natureza eu estou ansioso pra assistir
    Mdeivison947
    Mdeivison947

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme muito top , eu já assisti umas 5 vezes e vou recomendar pra minha família e pro meus amigos e colegas. Parabéns super recomendo
    Yasmim Ramos
    Yasmim Ramos

Enviada em 2 de maio de 2024
    Cristopher E um jovem recém formado que decidi viaja pelo mundo sem Rumo nos Estados Unidos em busca da liberdade