Na Natureza Selvagem
    Você assistiu Na Natureza Selvagem ?

Renatto Reh
    Renatto Reh

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme realmente excelente para a família aproveitar com cenas espetaculares e forte emoções para se emocionar com a natureza.
    Jéssica Maria
    Jéssica Maria

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse filme é de aventura , ele simplesmente tá sendo muito bem recomendado, pois ele é ótimo, o contexto é tudo.
    Duda Neckel
    Duda Neckel

Enviada em 2 de maio de 2024
    FILME TOCANTE, SENSIVEL, BELA FOTOGRAFIA, UMA ATUACAO EXCELENTE E BOA DO JOVEM ATOR EMILE HIRSCH SEAN PEAN CONSEGUI TIRAR TODA EXCÊNCIA PARA NOS ENTREGAR UM BELISSIMA OBRA DE ARTE.
    Eduardo Enns
    Eduardo Enns

Enviada em 2 de maio de 2024
    Sou bem crítico nesse tipo de filme. Mais este tá de parabéns ainda mais que se passa nos Estados Unidos
    Gabudiniz3
    Gabudiniz3

Enviada em 2 de maio de 2024
    É simplesmente meu filme favorito da vida, por vários motivos; a começar:
    * Mostra de forma leve o despertar pra uma vida menos tóxica, longe dos apegos emocionais, de dinheiro, de status...
    * Mostra visivelmente uma pessoa buscando seu próprio "eu" nesse mundo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de junho de 2023
    Bonitinho, porém esperava mais...

Entendo o motivo de ter uma boa avaliação, mas não faz muito meu gosto.

NOTA 07/10.
    Enviada em 14 de junho de 2023
    "Na Natureza Selvagem”, e o sentido da vida

Um filme muito inspirador e emocionante, nos faz pensar sobre o sentido da vida, a busca pela liberdade e a relação do ser humano com a natureza.

A atuação de Emile Hirsch, no papel principal, é incrível, transmitindo com muita intensidade a determinação, o idealismo e a vulnerabilidade do personagem.
    Alem da direção de Sean Penn que é habilidosa ao explorar as paisagens naturais deslumbrantes, capturando a beleza e a imensidão do Alasca, que se torna quase um personagem do filme.

"Na Natureza Selvagem" é um filme maravilhoso e inspirador, que nos faz refletir sobre nossas escolhas e o verdadeiro significado da felicidade, mesmo podendo ser interpretado como um alerta sobre a necessidade de equilíbrio entre a busca pela liberdade e as relações sociais. É uma obra cinematográfica que certamente deixará uma marca duradoura em qualquer pessoa disposta a embarcar nessa jornada emocionante
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Conhecia cenas do filme pela montagem do filme com a música do Pink Floyd. Tem uma narrativa arrastada, mas prende o telespectador .
    Afinal, quais são os valores da vida ?
    Clauszera
    Clauszera

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Christopher McCandless, um jovem filho de pais abastados, decide que a dinâmica social em que vive não está de acordo com sua verdade, seus desejos e pulsões. Movido por seu espírito aventureiro e subversivo, ele abre mão de uma vida tradicional, e com ela, todas os elementos que a compõe. Chris sai em busca de uma revolução espiritual longe da cidade grande, do caos, dos prédios, do celeuma e se joga numa espécie de vida neolítica nas estradas dos Estados Unidos em busca de um contato maior com o sagrado que reveste a natureza, com os rios e afluentes que transcorrem entre os rochedo das homéricas montanhas, e com toda a fauna e flora dos diversos lugares em que visita. Chris não estabelece residência, é um mero transeunte, um espécime de nômade-eremita que experiencia ao longo de sua estrada, talvez, o melhor que as relações humanas podem oferecer: amizade, lealdade e amor. Esse fime é um tratado sobre a busca –talvez infinita– de nossa identidade, sentido e conexão com tudo que nos cerca, busca essa, que só acaba com o derradeiro fim. Alex Supertramp se jogou à procura, seja da felicidade, da verdade ou da experiência, nos cativando do início ao fim, e nos inspirando, afinal, ‘’a felicidade só é verdadeira quando compartilhada’’.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 5 de julho de 2021
    Que filme! Lindo, incrível, maravilhoso. Só quem entende esse desejo pela solidão, essa vontade de sumir no mundo, de sumir da sociedade...vai entender esse filme. Poético, profundo. Os atores estão incríveis. A direção é linda, com cenas lindas e bem construídas. A imersão emocional e psicológica no personagem é impressionante. É daqueles difíceis de esquecer e que te deixam pensando por dias no que ele tem a dizer, sem falar na trilha sonora impressionante do Eddie Veder, com uma música mais linda do que a outra. Esse filme é espetacular! Vá assistir agora mesmo...e cuidado com as lágrimas.