Coração Valente
    4,6
    Você assistiu Coração Valente ?

Lais C.
    Lais C.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Para quem gosta de guerra, bastante luta, esse filme é o ideal, recomendo muito, o filme te prende a atenção da hora que começa a assistir até o final
    Evilane Cunha
    Evilane Cunha

Enviada em 22 de abril de 2024
    Não tenho palavras para descrever esse filme maravilhoso um homem que perde um grande amor,vai em busca de vingança, vejam muito bom aguardando a continuação 👏👏
    Cleversonirga7
    Cleversonirga7

Filme muito Bomm spoiler:
    Tsantos
    Tsantos

Enviada em 21 de abril de 2024
    Gostei de ter assistido esse filme: Coração valente. Demonstrou quanta garra ele teve para defender sua família depois da morte de sua esposa. Defendeu a família e a Escócia também. Homem de caráter e muita dignidade. Eu indico.
    Luany & Eloá
    Luany & Eloá

Enviada em 21 de abril de 2024
    Super recomendo muito toooop esse filme muito booom a história o filme muito tooop super recomendo top
    Marco Zapata
    Marco Zapata

Enviada em 21 de abril de 2024
    Excelente filme, recomendo para todos da família....chame seus amigos, companheiros de serviço, etc....garanto que não vão se arrepender!
    Lisandrosilvalva0107
    Lisandrosilvalva0107

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom ! No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada,
    Lorineirodriguesrodrigues
    Lorineirodriguesrodrigues

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um filme recomendo por mostrar muita adrenalina suspense garra e persistência para nunca deixar de lutar
    Denilson Junior
    Denilson Junior

Enviada em 21 de abril de 2024
    Esse foi um dos melhores filmes que já vi em minha vida. Na época, eu era criança e gostava muito de assistir
    Vinicius Delfino
    Vinicius Delfino

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme bom gostei muito bom mesmo assistiria várias vezes ótimo filme de ação tá HR legal bom mesmo td