Coração Valente
    4,6
    Você assistiu Coração Valente ?

Marinês C.
    Marinês C.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Amei o filme !!! Pra mim não vi erros !!! Uma linda história de amor a sua nação !! Parabêns ao Diretor e todo o elenco que contribuiu para se torna-se um sucesso !! Mel Gibson é um fenômeno como Ator , Diretor e Roteirista!! Eu amo, curto e admiro muito esse grande homem !!! Um abraço carinhoso pra equipe e pra meu querido Mel Gibson !!!!
    gamerG m.
    gamerG m.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    A história desse filme é muito linda. Um filme épico que ninguém deve deixar de ver. Mel Gibson em um de seus melhores papéis, ganhador do óscar de melhor filme, diretor e porai vai!!
    Judiego 2.
    Judiego 2.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Ótimo filme. Uma história muito bonita e interessante. Muito bom.
    Isabel A.
    Isabel A.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Uma estoria real que enfrenta tudo que vier no caminho para nossa liberdade
    . Guerra entre ingleses e escossezes
    V. Pfleger
    V. Pfleger

Enviada em 14 de julho de 2015
    Coração Valente é um filme épico! Dirigido e protagonizado pelo aclamado Mel Gibson, aborda gêneros tão contrastantes como romance e guerra de forma brilhante e inesquecível. Não há como se emocionar pela paixão à primeira vista entre William Wallace (Mel Gibson) e Murron MacClannough (Catherine McCormack), que ocorre num momento traumatizante do jovem Wallace. Incapaz de aceitar a lei que declara que os nobres têm direito de ter as jovens esposas em sua noite de núpcias, William casa-se com Murron às escondidas. No entanto, acabam descobrindo e degolam sua amada na frente de todos como lição. Aí inicia-se a vingança de Wallace, no qual é seguido e apoiado por maridos revoltosos e escoceses esgotados de acatar as ordens do Rei Edward I da Inglaterra. Com humor, romance e excelentes atuações, o filme ganha o coração do telespectador. Sem erros, sem poréns.
    Douglas Caetano d.
    Douglas Caetano d.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Tenho este filme como um do melhores filmes já produzido, senão o melhor.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Uma emocionante história do maior herói escocês de todos os tempos, que mesmo com algumas imprecisões históricas, demonstrou toda a essência da luta de William Wallace pela independência da Escócia perante a Inglaterra, com cenas épicas de batalha e bem aprofundadas, mostrando em como Mel Gibson pode ser um grande ator como sempre foi interpretando Wallace, além de ele mesmo ter dirigido o filmeue emociona com o triste fim de Wallace mas com a conquista de seu objetivo: a liberdade
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Mel Gibson incorpora de maneira impressionante William Wallace, lendário herói escocês. O filme mostra a luta e o anseio por liberdade de William Wallace contra o domínio inglês. Não faltam batalhas, bravura e determinação nesse clássico. Épico e eterno.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Mais um excelente produto dos anos noventa. Eita anos que trouxeram filmes bons... Década em que a tecnologia no cinema aumentou, a qualidade de imagem também é filme bons ficaram melhores ainda com tudo isso. Esse filme é inspirador e comovente. A atuação de Gibson, estonteante... Ele é o cara!
    Vera Lucia Sampaio S.
    Vera Lucia Sampaio S.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Um dos melhores épicos que já vi. Fotografia, elenco, argumento baseado em fatos reais, atuações... tudo perfeito. Desde a primeira vez que vi esse filme, fiquei encantada. já assisti inúmeras vezes, e cada vez que vejo é como se fosse a primeira, Descubro nuances, belezas que ainda não tinha reparado.