Coração Valente
    4,6
    Você assistiu Coração Valente ?

Sergio Rosa de oliveira
    Sergio Rosa de oliveira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito muito bom mesmo eu gostei muito ótimo um bom trabalho recomendo a todos os públicos a curtir por que é muito bom ótimo gostei e adorei
    Sidivana Defranca
    Sidivana Defranca

Enviada em 21 de abril de 2024
    Uma obra prima dos anos 90! Filme dirigido magistralmente por Mel Gibson que inclusive lhe rendeu o óscar de melhor diretor,
    Renato Torres
    Renato Torres

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme maravilhoso com uma história de arrepiar, senas muito bem. Feita recomendo a todos este filme
    Nilson Bueno
    Nilson Bueno

Enviada em 21 de abril de 2024
    Este filme conta tudo sobre a história que bom ver este filme muito ação que eu gostei todos também gosta toda idade
    Vs6590394
    Vs6590394

Enviada em 21 de abril de 2024
    Essencial belo filme gostei muito bom vamos lá ver bom bom muito bom mesmos produziram nonsso filme
    Valbersonexe Hnd
    Valbersonexe Hnd

Enviada em 21 de abril de 2024
    Mel Gibson foi realmente William Wallace em pessoa! Apesar das incoerências do filme com a história real, o filme mostrou ao público com louvor, o sofrimento dos escoceses nas mãos dos ingleses.
    Renatagabriela54321
    Renatagabriela54321

Enviada em 21 de abril de 2024
    Acho que é uma maravilha super recomendo gosto muito espero que todos assistam que é muito bom msm adorei
    Catanduva Memes
    Catanduva Memes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme otimismo da história da humanidade e da cultura brasileira que é a principal fonte da vida de uma pessoa
    Samyra Castro
    Samyra Castro

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito bom top maravilhoso vocês vão adorar assistir assistam é muito bom é uma história incrível
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Um ato de vingança que culmina em uma onda de liberdade e independência escocesa contra o domínio inglês sobre o seu país, tudo isso liderado por William Wallace. O filme é excelente, porém é muito extenso e com um ritmo oscilante, tem horas que vai muito rápido e horas muito devagar. Sobretudo, é uma história épica, que desde o início nos faz sentir com o mesmo sentimento de raiva e vingança de Wallace e os escoceses sobre os ingleses.