Coração Valente
    4,6
    Você assistiu Coração Valente ?

explendido,magnifico um destaque entre os epicos e entre a historia do cinema,elenco,trilha sonora,fotografia,direçao tudo de ponta esse filme é + que um filme é uma obra de arte que sem duvida nunca sera esquecida pelos que o verem......
    "podem tirar nossas vidas mais não a nossa LIBERDADE"
    betolani
    betolani

OS detalhes são incriveis, atuações brilhantes, roteiro fantástico. Pasmem assisti esse filme pela primeira vez ontem, e fiquei boquiaberto com a qualidade desse filme. Merecido ganhador de oscar.
    Junior
    Junior

O melhor epico que já assitir. Um filme que marcou uma geração. Roteiro impecavel, trilha sonora original e emocionante. Além das famosas e inesqueciveis batalhas campais. Um filme sobre coragem, traição, inconformismo, e liberdade. Inesquecivel realmente. Como William Wallace do filme disse: "Todo homem morre, mas nem todo homem de fato vive."
    Obs: Um epico original, diferente de um e outro que veio depois disso.
    Adriano
    Adriano

Melhor filme épico já feito depois acompanhado por Gladiador que copiou um pouco da história mas tb foi um excelente filme.
    Allan Valentim
    Allan Valentim

Sinceramente; um dos melhores filmes que já vi. Principalmente pela mensagem que ele passa.
    Pedro Junior
    Pedro Junior

O melhor filme épico que já assisti, outros bons filmes do gênero foram feitos, mas falta aparecer um para superá-lo.
    Anderson
    Anderson

Na minha humilde opinião: É o épico dos épicos, por sua fotografia, por suas viscerais interpretações, por sua trilha sonora(sou viciado nela), mas sobretudo, pelo roteiro destoar pouco dos relatos históricos e pela mensagem que modificou minha vida.
    -Ou nós lutamos para nos livrar da tirania(ainda hoje há), ou nos subjugamos à ela, foi o que este longa me mostrou, e o quanto ainda somos ''escravos'' dos costumes ''milenares'' de deixar o poder nas mãos dos outros!!!
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Que 300,Tróia ou O Senhor dos Anéis, que nada! O principal chamado de guerra dos últimos 22 anos é  o discurso enfartico que William Wallace (Mel Gibson) desfila, no século 13, para unir os ânimos do povo escocês contra o jugo dos ingleses dominadores. Gibson exercitou aqui sua figura egocêntrica de liderança e fez cinemão com apoio na história e em cinco Oscar conquistados.
      Esta cena praticamente justifica o épico e conquistou o público.
    gabriela
    gabriela

EsTe filme é esplêndido!! Ele nos mostra a rivalidade entre Escócia e Inglaterra. A primeira é censurada em seu próprio país pela Inglaterra, forçando assim a William Wallace (Mel Gibson) entrar em cena e conseguir a liberdade de seu país."