Coração Valente
    4,6
    Você assistiu Coração Valente ?

Vanderleaalves87
    Vanderleaalves87

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um filme maravilhoso de superação onde ele vinga a morte de sua esposa. Muito linda eu simplesmente amei 😍😍
    Iara Sousa
    Iara Sousa

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme perfeito, amei demais. Os personagens estão de parabéns. Indiquei para todo o mundo. E quem assistiu amou!!!
    Agnaldoferreirad
    Agnaldoferreirad

Enviada em 21 de abril de 2024
    Mel Gibson em grande atuação neste filme coração valente aparecendo para o mundo sem temer a ninguém
    Tiago Menezes
    Tiago Menezes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Pense no filme extraordinário e cheio de emoções,adrenalina do início ao fim,é uma história repleta de emoções.
    Luciano Oliveira
    Luciano Oliveira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Esse é um clássico que merece nossa atenção. Filme que marcou época. Muito bom!vamos lá frente, não percam a oportunidade de assistir a um clássico do cinema
    Portal dos sonhos Pijamas
    Portal dos sonhos Pijamas

Enviada em 21 de abril de 2024
    Coração valente é um filme excepcional!Super recomendo para todas as pessoas assistirem .Filme maravilhoso
    Luisbattista74
    Luisbattista74

Filme épico, excelente, maravilhoso
    Muito bom, porém com final muito triste.
    Mel Gibson maravilhoso, atuação espetacular, top demais.
    Carolaine Passos
    Carolaine Passos

Enviada em 21 de abril de 2024
    No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I (Patrick McGoohan). Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.
    Kael Martins
    Kael Martins

Enviada em 21 de abril de 2024
    Ótimo filme uma trama bem elaborado cheio de ação uma grande filme com ótimos atores efeitos áudio fiscais bons
    Thalis Electo
    Thalis Electo

Enviada em 21 de abril de 2024
    Mel Gibson comanda um épico histórico de tirar o fôlego, com batalhas brutais e uma história emocionante de amor, perda e rebeldia. Um clássico imperdível!