Coração Valente
    4,6
    Você assistiu Coração Valente ?

Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Filme épico!! Baseado na história de William Wallace, um gde guerreio escocês. As quase 3 horas passam voando tamanha a qualidade do filme.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 17 de abril de 2020
    Mel Gibson da uma verdadeira aula de cinema em todos os aspectos aqui que além de ser um clássico tem uma história muito boa...

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Uma obra prima dos anos 90! Filme dirigido magistralmente por Mel Gibson que inclusive lhe rendeu o óscar de melhor diretor, alem desse premio ainda vieram para melhor Filme, Fotografia, Efeitos sonoros e maquiagem, todos merecidos. Destaque para direção de arte linda com enquadramentos que valoriza ainda mais a arte. Coração valente é um marco dos ótimos anos 90.
    Silvana N.
    Silvana N.

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Um dos melhores filmes já produzidos. Final emocionante demais. Não tem como não chorar toda a vez q eu vejo.
    Douglas C
    Douglas C

Enviada em 9 de maio de 2019
    Um dos melhores filmes que já assisti. Lembro que na época eu era um adolescente e fiquei maravilhado com este filme. Já perdi a conta de quantas vezes eu já o assisti. Em minha opinião é o melhor neste estilo e depois dele todos os filmes que houveram batalhas épicas tiveram grande influencia nele.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Um dos melhores filmes medievais que assisti, com muita intensidade e ação. Cenas de guerra medieval muito ricas em detalhes. Um filme épico exemplar. Convido a todos assistirem, mas advirto sobre cenas de violência.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de março de 2019
    Pra mim é o filme da era medieval, uma história bonita, emocionante, um filme que combina muitas qualidades, que o fazem um dos melhores filmes que ja assisti.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Uma obra prima sem dúvidas! Espetáculo de atuação, história, ambientação, figurino e maquiagem, trilha sonora, fotografia. Um épico que vai ficar na memória. Não se fazem mais filmes assim.
    Luiz Raphael S.
    Luiz Raphael S.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Um dos melhores filmes que já vi em toda minha vida, cheguei a rever algumas vezes, uma obra prima realmente.
    Vale a pena dedicar tempo a esse filme, para ver e rever um dos melhores filmes de todos os tempos.
    Recomendadíssimo.
    Jocelio N.
    Jocelio N.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Apenas um dos primeiros filmes que já assisti na minha vida. Sem dúvidas um dos melhores que já assisti também. Que espetáculo. Marcou-me muito. Era pra estar melhor colocado.