Coração Valente
    4,6
    Você assistiu Coração Valente ?

Rafa O.
    Rafa O.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Tenho uma historia bem interessante sobre esse filme, quando criança entre 5 e 6 anos sempre que alguém ia locar fitas de vídeo tinha que trazer Coração Valente ou então ninguem assistia mas nada pq eu ficava pertubando e não deixava niguém ver nada rsrs
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 20 de agosto de 2014
    Um dos melhores filmes que vi na minha vida, sem duvidas hoje há uma falta de grandes filmes como coração valente
    Fredynho S.
    Fredynho S.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Filme repleto de inspirações para quem deseja vencer na vida através de um fato verídico sobre o camponês que queria ver sua patria livre.
    Enviada em 6 de maio de 2014
    Ótimo filme, conta uma parte importante da historia sobre a liberdade. Recomendo a todos assistirem. Ótima atuação dos atores principais..
    Rafaela M.
    Rafaela M.

Enviada em 23 de março de 2014
    Nem sei por onde começar. Este filme é...a perfeição, uma obra prima do cinema. Sua história, emocionante e belíssima, foi extremamente bem dirigida pelas mãos do Mel Gibson que, diga-se por passagem, está estupendo em todos. A trilha sonora, o cenário (ah, Escócia...), os atores... Tudo contribuiu para este se tornar, em minha opinião, um dos melhores filmes de todos os tempos.
    Marcelo O.
    Marcelo O.

Enviada em 11 de março de 2014
    Nossa, que baita filme, trilha sonora de arrepiar, Mel Gibson esteve impecável como William Wallace, todo roteiro foi bem feito, as cenas de guerra, o envolvimento e o carisma do personagem que Mel Gibson interpreta realmente impressionam, lembro que a primeira vez que vi este filme me emocionei diante da causa e a luta por um ideal que o filme propõe, as cenas são espetaculares, enfim tudo é bom nesse filme, um verdadeiro clássico.
    João Pedro B.
    João Pedro B.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    O filme é legal mas é cansativo e maioria das partes ele não dá muita emoção.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Um grande filme épico - é claro, nós sabemos que é dramaticamente modificado para ir para o cinema e todo o resto - sobre a história de um homem que não vendeu a alma, que não perdeu as esperanças; um exemplo de pessoa, de integridade, que falta em um mundo plastificado de hoje - não muito diferente do século passado retratado no filme -.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Braveheart; Coração Valente, uma das adaptações mais emocionantes da história do cinema. Óscar de melhor filme, direção(mel gibson), edição de som, fotografia, maquiagem mais que merecido. Não tem como nao se encher de lágrimas quando William Wallace (Mel Gibson), spoiler: preste a ser decapitado, grita por liberdade. Ali morreu um herói pertencente a história real da humanidade.
    Nossa história está cheia de ícones, heróis e acima de tudo, homens!
    Giovanni R
    Giovanni R

Enviada em 20 de agosto de 2013
    É o melhor filme do Mel Gibson , e o melhor ja feito dessa época.