Minha conta
    Fãs de Friends podem se hospedar em réplica idêntica ao apartamento de Monica e Rachel; veja fotos

    A casa fica em Ohio e reúne várias referências à sitcom, como a moldura amarela na porta, o pinguim de pelúcia de Joey e a cama em forma de carro de Chandler.

    Friends chegou ao fim há 18 anos, mudando para sempre a história da TV e a carreira de seus seis integrantes – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancDavid Schwimmer e Matthew Perry. Dez temporadas, 236 episódios e um especial depois, os fãs ainda voltam à série quando precisam de boas risadas, ou mesmo para formular teorias que mudariam toda a trama. E adivinha? Agora você pode se hospedar em uma casa IDÊNTICA ao apartamento de Monica e Rachel (confira as fotos no carrossel acima).

    Disponível para aluguel no Airbnb, a réplica está localizada em Dayton, no estado americano de Ohio. Ao todo, são três quartos que podem abrigar até seis pessoas. O primeiro deles, situado no térreo, recria o cantinho onde a personagem de Courteney dormia, todo rosa e com estampas florais.

    Friends: Você percebeu esses 12 detalhes escondidos nas cenas?

    No andar de cima, há mais dois cômodos temáticos: um baseado nas acomodações de Rachel, com um pinguim de pelúcio igual ao de Joey; outro que contém uma cama em forma de carro vermelho, imitando aquela comprada por Chandler no 7º episódio da 3ª temporada.

    A sala de estar, inteiramente roxa, é uma cópia fiel do icônico espaço onde os seis amigos costumavam se encontrar para fofocar, jogar, festejar ou apenas passar o tempo. Além do sofá e da poltrona clarinhos, ali estão o rack de madeira, a TV, o quadro vintage com escritos em francês e até mesmo um jarro de flores.

    Friends: Courteney Cox esqueceu diversos episódios da comédia

    A cozinha também não deixa por menos, honrando não só a profissão, como a organização de Monica. Essa parte inclui, portanto, as clássicas paredes de tijolo, móveis azul turquesa e utensílios pendurados. É claro que, nas prateleiras, há uma porção de louças coloridas.

    Por fim, a porta de entrada da residência também é pintada de roxo, contendo a famosa moldura amarela com a qual os visitantes de Monica e Rachel sempre se deparavam.

    A diária custa US$ 250 – o que, de acordo com o próprio site do Airbnb, daria R$ 1.243, sem contar as taxas adicionais de limpeza e serviço.

    Vale lembrar que as 10 temporadas de Friends, assim como a reunião do elenco, podem ser vistas no catálogo da HBO Max.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Fachada da casa.

    Hall de entrada.

    Sala de estar.

    Cozinha.

    Quarto de Monica.

    Quarto de Rachel.

    Quarto alternativo com cama de Chandler.

    Banheiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top