Minha conta
    Fãs de Friends podem se hospedar em réplica idêntica ao apartamento de Monica e Rachel; veja fotos
    Por Lucas Leone — 8 de mai. de 2022 às 23:00

    A casa fica em Ohio e reúne várias referências à sitcom, como a moldura amarela na porta, o pinguim de pelúcia de Joey e a cama em forma de carro de Chandler.

    1. +
    Fachada da casa.
    Leia mais

    Friends chegou ao fim há 18 anos, mudando para sempre a história da TV e a carreira de seus seis integrantes – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancDavid Schwimmer e Matthew Perry. Dez temporadas, 236 episódios e um especial depois, os fãs ainda voltam à série quando precisam de boas risadas, ou mesmo para formular teorias que mudariam toda a trama. E adivinha? Agora você pode se hospedar em uma casa IDÊNTICA ao apartamento de Monica e Rachel (confira as fotos no carrossel acima).

    Disponível para aluguel no Airbnb, a réplica está localizada em Dayton, no estado americano de Ohio. Ao todo, são três quartos que podem abrigar até seis pessoas. O primeiro deles, situado no térreo, recria o cantinho onde a personagem de Courteney dormia, todo rosa e com estampas florais.

    Friends: Você percebeu esses 12 detalhes escondidos nas cenas?

    No andar de cima, há mais dois cômodos temáticos: um baseado nas acomodações de Rachel, com um pinguim de pelúcio igual ao de Joey; outro que contém uma cama em forma de carro vermelho, imitando aquela comprada por Chandler no 7º episódio da 3ª temporada.

    A sala de estar, inteiramente roxa, é uma cópia fiel do icônico espaço onde os seis amigos costumavam se encontrar para fofocar, jogar, festejar ou apenas passar o tempo. Além do sofá e da poltrona clarinhos, ali estão o rack de madeira, a TV, o quadro vintage com escritos em francês e até mesmo um jarro de flores.

    Friends: Courteney Cox esqueceu diversos episódios da comédia

    A cozinha também não deixa por menos, honrando não só a profissão, como a organização de Monica. Essa parte inclui, portanto, as clássicas paredes de tijolo, móveis azul turquesa e utensílios pendurados. É claro que, nas prateleiras, há uma porção de louças coloridas.

    Por fim, a porta de entrada da residência também é pintada de roxo, contendo a famosa moldura amarela com a qual os visitantes de Monica e Rachel sempre se deparavam.

    A diária custa US$ 250 – o que, de acordo com o próprio site do Airbnb, daria R$ 1.243, sem contar as taxas adicionais de limpeza e serviço.

    Vale lembrar que as 10 temporadas de Friends, assim como a reunião do elenco, podem ser vistas no catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top