Minha conta
    O Clone: Você se lembra destes 8 atores que sumiram da TV? Galã virou protetor de espécies ameaçadas
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Novela está sendo reprisada na Globo; veja o que aconteceu com os atores que não estão mais na televisão

    Inshalá! O Clone foi uma daquelas novelas que nunca esqueceremos. Mesmo no programa “Vale A Pena Ver De Novo”, da Globo, o público continua intrigado com a história de Jade (Giovanna Antonelli), Said (Dalton Vigh) e Lucas (Murilo Benício). 

    O Clone: 11 de setembro, mudanças sociais e outras curiosidades em torno da novela da Rede Globo

    Embora grande parte do elenco continue ativo entre idas e vindas de séries e novelas, alguns atores desapareceram dos olhos do grande público após algum tempo. Veja por onde estão:

     

    Murilo Grossi (Dr. Júlio)

    Grossi foi visto pela última vez na televisão quando interpretou Capitão Otávio em Novo Mundo, da Globo, e Jonas Éfeso em Apocalipse, da Record TV em 2017. Desde então o ator não ingressou em nenhum elenco de novelas, mas voltou a atuar no cinema em A Espera de Liz, com Simone Iliescu

     

    Paula Pereira (Creuza)

    Paula Pereira sumiu da televisão após viver a manicure Nilcéia Ribeiro em outra produção que se passa no Oriente Médio, Salve Jorge, mas sem antes ter integrado o elenco de Caminho das Índias. Desde então, a atriz não fez mais nenhum trabalho ligado a essa área e é reservada quanto sua vida pessoal.

     

    Marcelo Brou (Pitoco)

    Marcelo Brou fez cinco novelas após O Clone, mas parou em 2012 com Fina Estampa, produção para qual teve que aprender a ser piloto de avião. Hoje, Brou não está mais na televisão, mas faz parte de uma equipe de natação no Rio de Janeiro, com que nada nas praias da cidade.

     

    Thalma de Freitas (Carol)

    Thalma fez sua última novela aos 38 anos, Malhação: Intensa como a Vida em 2012, antes de decidir abandonar a carreira como atriz para seguir como cantora. Apesar disso, a música não a fez sair completamente das telas, já que integrou o elenco do longa Dulcinea em 2019, ano em que também lançou seu terceiro álbum intitulado Sorte!. O disco a fez ir para o Grammy, sendo a única representante brasileira no evento de 2020. 

     

    Luciano Szafir (Zein)

    Szafir entrou em O Clone para interpretar Zein, um árabe que abandonou os costumes islâmicos e acaba se casando com Jade. Além de ator, Szafir é ex-modelo e empresário e já fez muitas produções como Vidas Opostas e Rebeldes. Seu último trabalho na televisão foi Os Dez Mandamentos. Apesar de não atuar mais, Szafir seguiu como uma pessoa pública. Em 2021, após o agravamento da Covid-19, teve que passar por uma cirurgia para a retirada de um hematoma de um segmento do cólon. Para chamar atenção à causa das pessoas que também precisavam do objeto, o ator desfilou na São Paulo Fashion Week (SPFW) com sua bolsa de colostomia. 

     

    Victor Fasano (Otávio Valverde (Tavinho))

    Fasano foi galã de muitas novelas: sua última foi Balacobaco, de 2012, na TV Record. Depois disso, participou da série de 2016 Conselho Tutelar. Porém, em uma entrevista ao jornal Extra, ele revelou que não quer mais atuar. O ex-ator é sócio de uma fundação ambientalista em que se cria espécies em extinção em cativeiro, reintroduzindo-as nas florestas.

     

    Marcos Frota (Danilo Escobar)

    Frota passou por inúmeras novelas em sua carreira: Escrava Isaura, Elas por Elas, Sassaricando, Mulheres de Areia e entre outras, mas é desde 2016 que o ator não aparece em nenhuma produção, sendo sua última novela Sol Nascente, e último longa Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood em 2017. Com a pandemia da Covid-19, o ator deu uma entrevista à revista Quem em que falou que estava se reciclando como ator.  

     

    Thais Fersoza (Telma Valverde (Telminha))

    Fersoza começou como atriz e participou de novelas como Os MutantesSansão e Dalila e Mandrake, mas a partir de 2003 a atriz começou a experimentar cargos como apresentadora. Desde então a atriz abandonou a carreira na atuação, sendo sua última novela Escrava Mãe em 2016. Em 2022, Fersoza virou apresentadora do programa The Voice na Globo. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top