Minha conta
    Elite: Netflix revela imagens da nova série espanhola com atores de La Casa de Papel

    Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza estrelam esse drama sobre um assassinato ocorrido dentro de um famoso colégio.

    Após o surpreendente sucesso de La Casa de Papel, a Netflix está pronta para investir em sua nova série original espanhola: Elite, cujas primeiras imagens você pode conferir na galeria acima!

    A história é ambientada na Las Encinas, colégio mais exclusivo da Espanha. Porém, a rotina de tal lugar muda com a chegada de três alunos pobres, enviados após um problema em sua antiga escola pública. As tensões entre esse grupo e os jovens de elite acaba culminando em um assassinato. Quem estaria por trás de tal crime? Ou seja, uma mistura de Rebelde com Big Little Lies...?

    O elenco conta com três atores já conhecidos por La Casa de Papel: Miguel HerránJaime Lorente e María Pedraza, que interpretaram Rio, Denver e Alison Parker, respectivamente. A nova trama também tem participações da cantora/atriz Danna Paola, Itzan Escamilla (As Telefonistas) e Arón Piper (15 Anos e um Dia).

    Com oito episódios, Elite estreia ainda este ano. Já a terceira temporada de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top