Minha conta
    La Casa de Papel: Criador promete que terceira temporada será emocional

    Intérprete de Berlim, Pedro Alonso também falou sobre o futuro do show.

    Grande sucesso de público, La Casa de Papel foi renovada pela Netflix. Mas qual será a nova aventura da trupe de ladrões liderada pelo Professor (Alvaro Morte)? Afinal, o show espanhol foi originalmente pensado para ser apenas uma minissérie — com início, meio e fim.

    Em entrevista para El País, o criador Álex Pina revelou como precisou de dois meses para desenvolver a ideia para outra temporada, após a Netflix surgir com a proposta de novos episódios. "É necessário criar novos universos, porque o plano original chegou ao fim, os personagens cresceram e estão em um lugar diferente de onde começaram. Além disso, agora são ricos! A desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional. E agora temos!"

    Ao mesmo tempo, Pina revela que ficou surpreso com a repercussão mundial de La Casa de Papel. "Ela foi lançada sem campanha promocional, não apostavam nela. Tivemos uma sorte fabulosa com as pessoas com as quais trabalhamos, que confiam muito em nós. Somos também nossos próprios carcereiros, pois somos muito críticos. Antes que outro nos reprove, nós o fazemos.”

    Por fim, o ator Pedro Alonso, responsável por interpretar Berlim no drama, falou misteriosamente sobre seu inusitado retorno nos novos episódios: "A experiência nas duas primeiras temporadas foi tão brutal que ainda não posso pensar na minha presença nas próximas".

    A terceira temporada de La Casa de Papel só estreia em 2019. Enquanto isso, relembre a crítica do AdoroCinema e confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top