Minha conta
    La Casa de Papel: Netflix cogita produzir versão norte-americana da série

    Já imaginou?

    Atração de língua não-inglesa mais assistida da NetflixLa Casa de Papel se tornou queridinha da plataforma, tanto que não perderam em tempo para anunciar a produção de uma terceira temporada. Porém, eles não querem parar por aí! Em entrevista para o portal Vulture, o VP de conteúdo original da Netflix, Erik Barmack, revelou que cogita fazer a versão norte-americana do show espanhol, O motivo? A série não faz o mesmo sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido, em comparação com a audiência em outros países que não falam inglês.

    "Nós estamos debatendo se devíamos pegar o roteiro e copiá-lo linha por linha, ambientando-o nos Estados Unidos. Mas existe algo tão único nele, ao redor daquele assalto, daqueles personagens com nomes de cidades, seu humor. Se a maioria dos executivos for contra, não devemos fazer. Mas se for 50%/50%, a decisão é minha. Inclusive, o criador Álex Pina já comentou que deseja tornar o show mais ousado a cada ano. Então, ele cogita levar a trama para os Estados Unidos, tentar roubar o Fort Knox. Eu adorei. Faz sentido para os personagens, poderia ser um spin-off e seria leal com a visão da história. Ia ser incrível."

    Por sua vez, nem todo o pessoal da Netflix parece contente com tal ideia. "Acredito que nosso grupo está fazendo um belo trabalho em tornar séries de língua não-inglesa relevantes. Se começamos a transformá-las, pode ser um tiro no pé. Pode parecer que elas são menos importantes", contou um produtor para Barmack.

    Com o retorno de Berlim (Pedro Alonso), a terceira temporada de La Casa de Papel estreia só em 2019. Enquanto isso, confira nossas especulações para os próximos episódios!

    La Casa de Papel: Como seria o elenco brasileiro da série?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top